quarta-feira, 8 de junho de 2005

Quem quer presente nesse dia 12?


Essa semana quando passei de mãos dadas com um gatinho (desconhecido) perto da galera, eu descobri quanta gente quer me dar presente no dia 12 de junho! Como sou uma garota legal com todos, estou disponibilizando meu endereço* àqueles que desejarem me mandar um presente, sem pedir NADA em troca!



Dia 12 está chegando... é melhor se apressar! Caso você se passe no tempo, ainda tem mais uma chance... 5 de julho é meu aniversário! Hehehehehe



Beijos a todos os meus leitores!



*Quer mesmo meu endereço? Mande um e-mail (subject: Seu endereço/Te amo, Tati!) pra gatinhadolobinho@hotmail.com ,que eu o enviarei!


**Se desejar obter a lista de presentes (subject: O que você quer ganhar, paixão da minha vida?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário