terça-feira, 29 de março de 2005

Apenas mais um dia...

Triste, tristinha... foi assim que estive o dia todo! Não estou muito legal, meu estômago, como o de todo canceriano, nunca foi aliado da minha saúde, sempre tem um probleminha. E logo eu, Srta. Macrobiótica! Com o calor insuportável que estava aqui em Salvador, e vento demais pra suprir o calor, a sinusite sempre acaba aparecendo... quando já estava um tanto crônico cedi ao tratamento com os corticóides... engordei! Após os medicamentos de emergência, vem o tratamento.... Nossa Senhora, só bomba! Os dois medicamentos detonaram meu estômago! Hoje passei o dia todo mal! Só consegui sair de casa à noite... garantir uma presença (pra continuar firme e forte com meu Smart Card)... mas foi ótimo, encontrei meu grande amigo e artesão Alexsandro. É bom saber que em algum cantinho do mundo, bem escondido, tem alguém que gosta de verdade da gente! <b>:-)</b>


No meio do caminho encontrei também dois carinhas conhecidos... tenho que confessar que no início eu não ia muito com a cara de um deles, mas depois de algumas madrugadas conversando eu descobri lados ocultos, que aposto que ele nem notou que expôs! Não foi a toa que há duas madrugadas eu mandei uma mensagem... dizendo que estava com vontade de dar um abraço nele! Aeeeeeeeeeê Júnior! Se você ainda entra aqui, tenho duas coisas a declarar:


#1. Tô te curtindo.... outro abração!


#2. Feliz Aniversário


By GaTiNHa meio DoDoi, mas FeLiz... ouvindo RauL SeiXaS (Eu também vou reclamar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário