sábado, 26 de março de 2005

Nem todo homem é igual, mas os cafajestes só mudam mesmo o endereço!

Depois que voltei da festa, recebi umas tentativas de telefonemas no meu celular... tocava e desligava. Resolvi retornar... era um carinha lindinho, todo gostoso.... porém, um cafajeste dos grandes! Estudamos no mesmo colégio no segundo grau... de lá pra ca, eu não tinha mais visto ele, até que nos batemos por acaso há uns 15 dias.... eu nem reconheci, tive que fazer um grande esforço e sondar com muito jogo de cintura, pra saber de onde eu conhecia aquele gatinho que já chegou dizendo: "Tatiiiiiiiiiii, quanto tempo não te vejo!" - Neste dia trocamos rápidas idéias e telefones e hoje por acaso, ele me liga. Nossaaaaaaa, ele foi cafajeste do início ao fim.... começou com o toque no meu celular pra que eu ligasse pra ele. Com dois minutos de conversa ele diz: "Quero te ver, mas o meu carro está na reserva... me empresta R$10,00 pra colocar combustivel" -> Essa nem foi difícil d'eu me sair.... Já convivi muito tempo com cafajeste e sei bem driblar este pedido... mas aí veio um pior ainda... "Olha, cheguei de viagem agora, não tenho grana nenhuma comigo... eu vou aí e você me empresta o dinheiro pra eu pegar um ônibus de volta" -> Realmente eu queria saber até onde ele chegaria naquela noite.... e disse: "Beleza, pode vir!"


Kkkkkkkkkkk! Mal chegou aqui e foi me dando uns beijos... queria ir pra um local mais privado, ficou cansando minha paciência.... e eu feito uma "virgem", cheia de frescura, só inventando desculpas por uma noite toda... Enrolei, enrolei, enrolei, dei mais uns beijinhos e disse que ligava pra ele! hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário