sexta-feira, 25 de março de 2005

ReGiSTRoS De uMa TaRDe iNSóLiTa


Meio ao sol, meio à sombra... tudo parecia tranquilo... tudo era só arte, mas como o próprio provérbio chinês diz: "Todas as coisas acontecem de acordo com os nossos quereres" -> e aconteceu!

25 de março de 2005, sexta-feira santa... enquanto muitos se reuniam com suas famílias para "sei lá o que", eu, minha prima (Larissa) e o namorado dela (Bruno), nos divertíamos de outras formas.... Situações, Fantasias e Fotografias!
-> Siga a sequência das fotos e leia uma historinha!

11 comentários:

  1. As obras de arte estao magnificas, mas o arauto da destruiçao apareceu. po, eu gostaria de ver a MORTE como uma menina pálida, que nem a do Neil Gaiman.

    ResponderExcluir
  2. sim~ adoro esse foto rsrs...
    você fala ingles e Chinês?

    ResponderExcluir
  3. Não... infelizmente não falo chinês! Mas se italiano servir.. hehe!
    Curto Feng Shue... existem ideogramas que são relacionados aos setores do Baguá. Esse é relacionado ao Setor Trabalho... e obviamente foi colocado no lugar correto da minha casa!

    Que bom que gosta da foto... em breve espero estar construindo um novo mosaico... estou pensando no tema!

    ResponderExcluir
  4. how about "godspeed"?
    in chinês it not only means godspeed to your journey, but also to your buiness, or to your life!

    ResponderExcluir

  5. como diria a canção do Ira...

    Eu vejo flores em você

    bjus²

    ResponderExcluir
  6. essa dimensão seria perto da dimensão "imagens desfocadas"?

    rsrsrs

    bjus²

    ResponderExcluir
  7. Sim, bem na vizinhança... Como será que você adivinhou isso???

    beijões!

    ResponderExcluir
  8. rsrsrs....

    Eu tenho uma casa por perto e acabei reconhecendo pelo cheiro, sempre escuto muito bem...

    bjus²

    ResponderExcluir
  9. Então você deve ser vizinho daquena menina de 96 anos, que adora ficar sentada numa pedra redonda de três pontas vendo a madrugada chegar, sob um sol escaldante!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. isso mesmo,
    Mas é 97, ela comemorou depois de amanhã, é uma linda festa de velório, durou 458 horas, vc vai receber o convite, vai ser lá na rua que sobe e desce, em frente a praia do rio doce, bem do lado da planicie montanhosa.

    bjus³

    ResponderExcluir
  11. Vou querer este convite pra minha coleção.... com direito a data de postagem, data de entrega... e data da festa!

    beijão e muitas saudades!

    ResponderExcluir