terça-feira, 18 de janeiro de 2005

Nada de importante, só mais um dia... e uma noite!

Hoje eu estava solta... completamente livre, pois me senti livre! Saí à tarde pra resolver um pequenos problemas que foram até bastante agradáveis... tive minhas boas notícias! Não foram as que eu realmente espero há uma semana, mas foram boas notícias!
Agora a noite eu saí pra ver se comprava meu ingresso pro Festival de Verão... o sacana do colega não quer me vender! Vou na sorte pra frente do Parque... se arrumar um cambista que venda baratinho, eu compro... já que o show de Nando Reis é o terceiro! Se não conseguir, paciência... não vou pagar R$25,00 por um ingresso de meia!! Na mesma hora atravesso a Passarela em frente ao Parque de Exposições e vou andando até o Setor A, onde tem um barzinho legal... fico tomando cerveja com os conhecidos que tenho por lá enquanto ouço Nandinho cantando alto e claro!
Terminei a noite rindo da cara da galera... os miguitos estavam jogando dominó com duas garrafas de "Buf Buf" envenenadas no 51... eram 7 pessoas jogando e a cada rodada (que não durava nem 2 minutos) quem perdia, tomava meio copo de "Buf Buf"! Dei muita risada... saí de lá com 1h30m de jogo e já tinhamos 3 alcoolizados... mas minha mãe tinha que ligar pra dizer: "Meninaaaaaaaa... já é quase meia-noite! O que você tá fazendo na rua uma hora dessas??" - Fazer o que? Mãe é mãe... tive que voltar pra casa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário