segunda-feira, 24 de janeiro de 2005

Festival de Verão acabou... mas em fevereiro tem o Palco do Rock!

Aewwww! Fui assistir o show de Nando Reis! Foi tudo de bom, um ótimo repertório... mesmo deixando de tocar o Mantra e cantando a música que eternizou Wando (“Você é luz, é raio, estrela e luar, manhã de sol, meu iá iá, meu iô iô!!!”) ou um sucesso do Roupa Nova (Whisky a Go Go)... mas o show foi muiiiiito bom! Em seguida rolou Capital Inicial... consegui sair viva de lá, pois eu estava bem no meio das rodas (tomei uma porrada no ombro!)... participei do corinho “Anti-Felipe Dylon” (“Hu hu, pau no cu” ou “Viadinho, viadinho”), afinal não tinha nada a ver Dinho colocar aquele otário pra (tentar) cantar! O show do IRA! também foi dez. Em seguida rolou Margareth Menezes... pela primeira vez na vida me permiti saber como era estar no meio de “axezeiros” dançando... até que não é ruim... com umas cervejas na cabeça dá pra encarar... mas não é pra mim! (Só fiquei duas músicas) Fui pra tenda da Skol e passei o resto da madrugada só curtindo música eletrônica! Cheguei em casa 5:30 da matina suada, suja e com o cabelo que só fedia a suor e maconha... Dava pra “bater onda” só com o cheiro! Hehehe
Resumo da festa: Encontrei vários amigos, fiz novas amizades (Já marcamos encontro no Palco do Rock), dancei, cantei e beijei muiiiiiitoooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário