segunda-feira, 10 de janeiro de 2005

Garota perdida...

Desde que abri mão do meu blog pra vir pro Multiply, tenho me sentido meio desconfortável em postar meus comentários insanos... sem palavras, sem vontade, sem necessidade!
Triste, tristinha... assim que tenho me sentido nos últimos dias. Meus momentos felizes nada mais são que o tempo que dura uma música legal... e pronto! Tudo volta a ser cinza, volta a ter aquele brilho estranho do qual eu não gosto, como um céu branco num dia de chuva... forte em sua tristeza!

Um comentário:

  1. sm 31...

    a hora mais escura da madruguda é aquela que precede o raiar do sol.
    olhei pra vc aqui as runas e deu DAEGAZ... a runa do Retorno de Baldur, O DIA.

    " intimamente relacionada com o momento arquetípico que a determina, esta runa conclama a assimilarmos a certeza primária pertinente ao mundo nórdico de que chegará o dia em que o mal será definitivamente banido da face da terra; podendo esta, então ser descontaminada da presença energética das hordas de Lóki, ser novamente digna de receber em toda a sua plenitude o esplendoroso Deus da Perfeição.
    é a runa que apresenta a configuraçao de um MOMENTO CRÍTICO, vivenciado a algum tempo pelo consulente, q se encontra envolvido em uma " GRANDE NOITE NÓRDICA " . as dificuldades acumuladas ao logo de u8m periodo consideravel demarcam um momento turvo e estressante vivenciado em toda a sua plenitude pelo consultente... a despeito dE tal quadro, ar una do DIA, permeada por seu potencial de alento, nos oferece a certeza de que o quadro, POR MAIS LONGO E INTERMINÁVEL QUE SEJA, é temporário. E MAIS QUE ISSO, a runa do dia garante-nos que o per~ido mais critico ja foi vencido, restando apenas uma pequena etapa de dificuldadesa sereme cumpridas. desta maneira, Dia nos convida a respirarmos profundamente no sentido de reunirmos for~cas ´para enfrentarmos as dificuldades que já denotam sinais de enfraquecimento.

    sugere-se que conserve o bom humor frente aos obstaculoqs q ja prenunciam um termino. Dia garante-nos que o sol voltgará a raiar por um longo período em toda a sua plenitude, derrotando completamente os fantasmas da escuridão que envolvem a temática levantada. é a runa dA LUA NO FIM DO TÚNEL.

    EM SUMA:
    esperança frente a dificuldades
    necessidade de desenvolver posturas positivas frente a obstaculos temporarios
    retorno de um momento de plenitude e satisfaçao...

    ResponderExcluir