sexta-feira, 4 de agosto de 2006

Curtinhas...


E a TJ (testemunha de Jeová), assustada com as histórias das cachaças que já tomei nessa vida, disse:


– Sangue de Cristo tem poder!!


E eu não me contive em perguntar:


– Será que bate onda???


***S*i*M*P*L*e*S*M*e*N*T*e***G*a*T*i*N*H*a***


Minha tia me encontrou a pouco no MSN e começou:


(Tia) Completo hoje 150 dias sem beijar na boca!


(GaTiNHa) Não brinca... tá com afta, é??


***S*i*M*P*L*e*S*M*e*N*T*e***G*a*T*i*N*H*a***


Até outro dia Susam se gabava de ter um nome pouco comum aqui no Brasil... até que as minhas vizinhas (as desgraças tenebrosas oriundas das profundezas do Inferno) ganharam um projeto de poodle e colocaram o nome de Suzy. Essa semana estávamos na sala e Susam ouve alguém gritando "Suuuuuuuuuuuu! Ohhh Suuuuuuuuu!!!" e me pergunta: Quem está me chamando? – Poxa, fiquei sem graça em responder que estavam chamando a cachorra! Tadinha!


***S*i*M*P*L*e*S*M*e*N*T*e***G*a*T*i*N*H*a***



"Todas as mulheres do mundo poderiam ser como Tatiane, que com toda naturalidade do mundo senta numa mesa de bar pra falar de putaria e beber até ficar travada. Assim, pouparíamos muito em convites pra tomar sorvete e ir pro cinema."


By Kami Sama



***S*i*M*P*L*e*S*M*e*N*T*e***G*a*T*i*N*H*a***



"Você escreve cartas pra seu namorado?!?! Você é louca? Como tem coragem de "mostrar para o mundo as coisas que você escreve"?"


By Kami Sama



Kami Sama vai surtar no dia em ler o meu Multiply! Aliás, não... ele vai morrer quando ler! O surto acontecerá quando ele descobrir que tenho um!



***S*i*M*P*L*e*S*M*e*N*T*e***G*a*T*i*N*H*a***



Um dia tenho vontade de convidar meu pai para o Multiply, mas me pergunto: Quem restou para eu falar mal pelas costas?


Pensamentos obscuros (ou muito claros) da Gatinha



***S*i*M*P*L*e*S*M*e*N*T*e***G*a*T*i*N*H*a***


De onde mesmo que vêm os homens que não sabem trocar uma tomada, preparar uma fiação elétrica, prender uma estante de parede ou trocar a carrapeta de uma torneira?? Me diga logo de onde vem, pois não quero um desses!



– Essa semana fiquei comovida ao saber que tem alguns homens que não sabem fazer (e não fazem questão de aprender) nada disso. Obrigada, Homo Sapiens Sapiens... aumentou o número de modalidades em que eu sou SUPERIOR a vocês! kkkk

16 comentários:

  1. TATI...VC É ÚNICA...MESMO COM "BRINCADEIRAS" SEMPRE TEM UM PANO DE FUNDO SÉRIO....Homo Sapiens Sapiens... AI AI....MEU DEUS!! SERÁ Q O HOMEM NÃO VAI CONTINUAR SUA EVOLUÇÃO?

    ResponderExcluir
  2. Olha só, Moka, o mundo não pode ser igual para todos... só alguns terão oportunidades! Vendem esperanças para uma população desfavorecida a fim de evitar "tumultos"... assim, quem não tem chance se conforma de que "tudo um dia vai dar certo"! Porém, tem a parcela que não evolui e não tem o menor interesse em evoluir. Não importa em qual setor, sempre tem a parte podre que nada quer!

    Existe um grande espaço entre o "não ter oportunidade" e o "não querer aprender".

    Beijos, miga! Tô quase juntando a minha festinha com a de Marcus... do jeito que vão as coisas! kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESPERA MAIS UM POUCO E JUNTA LOGO COM A MINHA!!

    ResponderExcluir
  4. 5 de julho + 25 de agosto + 19 de setembro = Hiper festa!

    ResponderExcluir
  5. Aniversariantes do segundo semestre.... mais alguém???

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKK...ESSA FESTA VAI TER Q SER DE "CAMISA"!!!!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkk... adorei a idéia! Mas voltamos ao problema inicial da minha festa: Um espaço para este mega evento!

    ResponderExcluir
  8. semana resumida !!!!
    sua via sempre é engrçada menina...vamos escrever uns contos!!!!!

    Bjus² e saudades...

    ResponderExcluir
  9. e vc realmente escreve cartas par o seu namorado?

    ResponderExcluir
  10. Estou pra escrever uma peça para teatro... serve? eehehe

    Escrevo cartas pra Marcus, sim... e com vc eu usava o e-mail e o celular! hehehehe

    ResponderExcluir
  11. peça de teatro? wow! essa eu quero ver! já imagino o teor... bem inocente...

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKK AI AI.......TATI MIGA...VC É Q NEM BOMBRIL....1001 UTILIDADES!! CANTA, ESCREVE, DANÇA, COZINHA.....(CENSURADO...)rsrrsr e agora ainda vai ser escritora de peça teatral....não duvido q em breve seja roteirista de cinema!

    ResponderExcluir
  13. Ohhh miga, a dança eu deixo pra vc... aliás, a mestra em forró e fança do ventre aqui é vc! hehehehe

    Mas o projeto da peça é verdade... apesar que nesta eu tenho compainha de Ivã. Foi uma situação que aconteceu conosco e achamos que valia a pena seguir a diante! Em breve seremos famosos! hehehe

    beijos!

    ResponderExcluir