terça-feira, 22 de agosto de 2006

De volta ao meu espaço...

Oieee gente, andei meio sumida! Foram tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que nem tive chance de chegar perto do pc para colocar os assuntos em dia.
Peguei a mesma virose duas vezes em menos de 15 dias... sendo que a segunda vez me deixou muito mal. Lembro que após o atendimento médico, tomei uma injeção pra diminuir o enjoo... mas a injeção me fez foi "estribuchar"! Que sensação infeliz! Graças aos deuses, tomei toda a medicação indicada e fiquei boa em longos 5 dias! Esse "BOA" soou um pouco irônico, pois estou um tanto traumatizada com os fatos... antes da virose aperecer com toda sua força, passei mal na rua (e sozinha) por três vezes. Ainda bem que existem homens como o "Lord André" pra me salvar nestes momentos! Valeu, amigão!
Quando achei que tudo estava voltando a sua normalidade, recebo a triste notícia de que a avó do meu amado no final deste mês está indo morar no interior. A notícia acertou meu coração em cheio, pois é bem possível que ele tenha de ir também! Buaaaaaaaaaaaaaaaaá!
É... acho que vou começar a apelar: Nas segundas-feiras vou pro terreiro de candomblé, na terça para o centro espírita, na quarta-feira para a sessão do descarrego da Igreja Universal, na quinta vou orar com meus vizinhos butistas, na sexta vou me juntar com as amigas bruxas, no sábado eu descanso com os Adventistas do Sétimo dia e no Domingo vou pensar quem falta para agradar, pra ver se recebo uma ajudinha divina!


Fico por aqui, na esperança de que voltarei com ótimas notícias! Um grande beijo para todos!

16 comentários:

  1. POW TATI....ASSIM NÃO DÁ.... DEIXA MARQUINHOS MORAR AI NA CASA DOS CACHORROS....KKKKKKKKKKKKKKKK BRINCADEIRA MIGA....TOMARA Q RESOLVA DA MELHOR MANEIRA!! BJOS....

    ResponderExcluir
  2. ou então vai no domingo pra um templo taoísta...

    sério agora... espero q isso não aconteça contigo!

    ResponderExcluir
  3. Gostei das opções das religiões... Ainda mais os mórmons, Silvana... tem cada um lindinho! kkkkkkkkkk

    Moka, o problema não é "a casinha dos dogs", mas o meu pai que não gosta de Marcus e já falou com todas as letras que não quer ele aqui. Atitude típica do ciumento pai, mas naquela Páscoa, ele passou dos limites! Ainda não sabemos o que será de Marcus... a avó quer ir pro interior de qualquer jeito e a pior parte é que no início ela queria ir pra fazenda de Cachoeira, mas agora ela colocou na cabeça que vai morar lá na Barra do Rocha (Perto de Itabuna), o que fica muito mais difícil pra gente se ver!
    O meu apelido de chorona já está pegando... mas tenho me sentido impotente! Os dias estão passando... e não estamos encontrando nenhuma solução! Dos males, eu imploro pelo menor: Se ele tiver que morar no Interior, que seja em Cachoeira!

    Valeu gente!

    ResponderExcluir
  4. POW MIGA....COM CERTEZA...DOS MALES O MENOR!! VAMOS REZAR PRA Q ELE FIKE REALMENTE EM CACHOEIRA.... SEI O Q É ISSO..."CHORONA" SÓ SABE KEM PASSA!

    ResponderExcluir
  5. Powww, miga..... hj nós conversamos e ele disse q a avó está com quase tudo certo pra irem pra Barra do Rocha! Buaaaaaaaaaaaaá! Mas espero que sejam apenas os 4 meses mesmo!

    ResponderExcluir
  6. MIGA..LEMBRE-SE: "Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve. E a vida é muito para ser insignificante" - Charles Chaplin
    TD VAI SE RESOLVER DA MELHOR MANEIRA...EM POUCO TEMPO ESTAREMOS TODOS JUNTOS RINDO DE TD ISSO!!

    ResponderExcluir
  7. "O medo sempre me guiou para o que eu quero. E porque eu quero, temo. Muitas vezes foi o medo que me tomou pela mão e me levou. O medo me leva ao perigo. E tudo o que eu amo é arriscado." - Clarice Lispector.

    ...

    LEMBREI-ME DE TI....

    ResponderExcluir
  8. E de que namorado seu, seu pai chega a gostar? o.o

    ResponderExcluir
  9. Aewww Moka, adorei as frases!! Valeu mesmo pela força!

    Ohhh Arthur... sabe que meu pai ia com a cara de Tarcísio?? Moêma conheceu Tarcísio! Um cara que no início parecia todo certinho, mas que era um cara tremendamente instável e depressivo! Urggggg! outro dia eu até achei ele no Orkut... fiquei com dó só de olhar as comunidades! Que melancolia! Sem contar que ele um assassino da gramática! kkkkkkkkk

    Ahhhh, a continuação desta história está no próximo post: http://gatinhadolobinho.multiply.com/journal/item/222

    beijõess!

    ResponderExcluir
  10. GRAMÁTICA??? AIAI....ELA MORREU!! SABE KEM MATOU??? TARCÍSIO....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkk O mais interessante é que eu soube que ele estava estudando Jornalismo na FIB! Acho que continua desempregado... do jeito que ele escrevia! hehehehe

    ResponderExcluir
  12. Uma pessoa que não sabe escrever direito... ir estudar Jornalismo... aff maria! È quem nem um amigo meu , q tem medo de sangue, e quer estudar medicina

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKKKKKKKKK AI AI.....MIGA NÃO SEI KEM É PIOR....SE TARCÍSIO OU O AMIGO DE PUBLICANO....NA DÚVIDA: VOTO NULO!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu voto branco... pior é se o "Branco" for fotofóbico!

    ResponderExcluir