quinta-feira, 31 de agosto de 2006

Choroooooooona!


Estava aproveitando ao máximo estes dias ao lado de meu amor, curtindo tudo o que tinha direito. Na terça saímos, na quarta ele veio almoçar comigo... tudo porque a viagem foi marcada para a quinta-feira. Que despedida... eu já chorava só em ouvir falar o nome dele, quanto mais em citar o fato. Saindo daqui de casa, fui com ele até o ponto, dei um super beijo, um abraço que não queria mais largar, as lágrimas nos olhos e uma música na mente "...e o meu coração, embora, finja fazer mil viagens, fica batendo, parado naquela estação." Buaaaaaaaaá, eu só chorava. Voltei pra casa toda deprimida. Lá pras 16h recebi um telefonema dele: "Meu amor, a gente só vai viajar daqui a uma semana!". Até a TPM curou! Nunca tive uma TPM tão bem humorada quanto essa!


Uhuuuuuuuu!.... mais uma semana pra fazer o que nunca fizemos antes!


P.S.: Isso não quer dizer "casamento" e muito menos "gravidez"!


Beijõooooooooes!

10 comentários: