domingo, 14 de maio de 2006

Feliz Dia das Mães

Para as mães desejo um feliz dia, mas tem uns filhos... urggggg, nem quero dizer o que sinto por eles!


Hoje eu queria ficar na boa, sem polêmicas, sem gente pra me encher! Chamei Marquinhos pra jogar sinuca comigo... aproveitei a tarde chuvosa e pouco cotada pra ter aquela mesa só pra gente, mas nem deu. Não demorou muito e apareceu um senhor me desejando Feliz Dia da Mães... fui educada em dizer que ainda não estava na categoria de mãe e agradeci. Ele me olhou com espanto e disse: “Você vai mentir pra mim??”. Eu tentei argumentar mas aquele homem estava mais do que convicto de que eu estava grávida... Não foi pra menos, fiquei “empilhada” com aquilo, mas continuei jogando, ou será que errando minhas tacadas?!?! A tarde foi passando, o cara foi enchendo mais a cara até que num momento que passei perto dele ele me deu um chute no calcanhar... Saí espumando e dei uma bicuda no tio... precisou Marquinhos pedir pra eu ter calma! Nossa.... aquele tio perturbou muito a paz da galera, até o momento em que eu me estressei, ameacei ele com um taco e por fim coloquei pra fora do bar! A dona do bar ficou muito agradecida... disse que quando aquele tio aparece bêbado, ninguém fica no bar! Por fim encontrei um conhecido, ficamos conversando enquanto eu esfriava a cabeça. Mais tarde, depois de ficarmos encharcados de tanta chuva, passamos na casa de minha sogrinha pra desejar o cotidiano “Feliz Dia das Mães!” e saímos por aí.


Na noite de hoje achei até uma menina pra ficar me queixando... bonitinha, mas não era o que eu procurava de diferente na minha noite... Quem sabe a diferença estaria em pular um muro e um portão de uma propriedade do Governo só pra cortar caminho ou arrastar o meu amorzinho pra um lugar bem exótico... e que exótico! Estava dando uns beijos, me preparando pra me despedir quando ouço uma galera se aproximar... eram 3 caras mais preocupados com a erva que eles estavam pra queimar. Mesmo assim, não valia a pena correr certos riscos... como boa apressada, eu saí andando na frente e virei na direção dos “meninos”, quando ouço: “Essa morra tá bala... só falta uma buceta pra completar a noite!”... por fim eu disse: “Boa noite, meninos!” – kkkkkkkk.... foi muito cômico! Mesmo naquele escuro mas eu podia ver as caras de alegria... um deles disse “Quer fumar um pouquinho, princesa??”... aí surgiu Marquinhos e eles se plantaram... ofereceram pra Marcus também... negamos e fomos embora... assim como viemos, na maior tranqüilidade.


A despedida foi a parte mais difícil da minha noite... hoje me senti sendo afastada de Marcus. Tem mais ou menos um mês que a avó dele colocou na cabeça que vai voltar a morar no interior... ontem Marcus me disse que ela confirmou que está indo embora no dia 01 de junho. Isso está sendo doloroso demais pra gente... 1001 possibilidades, mas nada concreto... A despedida de hoje foi dura... e com muita razão!

6 comentários:

  1. isso! confio no seu taco, Tati!
    e realmente buceta é o que há pra completar uma noite!

    ei, conselho meu...
    aproveite seus dias ao máximo.

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia das mães atrasado....pra sua mamãe é claro né...
    bjus²

    ResponderExcluir
  3. Eu mal havia acordado pro domingo e Marquinhos me ligou: "Tatiiiiiiiii, Feliz Dia das Mães!!" - Eu só fiz: Hãaa??? - e ele completou: "Mãe dos seus dois filhos cachorros! kkkkkk"

    Bigaduuuu, Marcus Delta... Tanto por mim, qto por minha mãe!! Deu um beijão em minha sogra virtual?? kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ohhh santo Dio... eu tenho um taco?? kkkkkkkk
    Powww Arthur, você precisava ver a cara dos caras... "e surge uma garotinha de um canto escuro vestindo roupinhas enxarcadas (além de curtas) e deseja "Boa Noite, meninos" com uma voz doce... Será que Deus havia atendido as preces e mandando um anjo do Céu?"

    --> Confio mais em Lúcifer mandar um capeta do inferno!

    Esse conselho é por conta desta pseudo separação? Se fosse por nossa vontade isto não estaria acontecendo... se eu morasse sozinha, isso nem chegaria a acontecer! Tenho curtido um bocado... se estes tiverem de ser os nossos últimos dias, que sejam os melhores!
    Obrigada pela força!

    ResponderExcluir
  5. Ah sim, dê um beijo (um beijo mesmo) em Vivi, q ela tb é mamãe!!!!hheheheh

    ResponderExcluir