sábado, 27 de maio de 2006

Espírito Sádico

Há pouco eu estava sentada diante do meu pc, quando meu pai aparece e indaga:


(Pai) Como é que faz massa de pastel?


(GaTiNHa) Nunca aprendi a fazer uma massa de pastel decente que não me desse uma azia terrível depois! A única massa que eu conheço que presta, leva cerveja.


(Pai) Hummm, deixa eu ver.


Peguei a receita e mostrei ao meu pai.


(Pai) Só falta a cerveja... você que veio da rua à pouco, tem algum bar aberto aqui perto?


(GaTiNHa) Até dois!


(Pai) Você está esperando o que?


 


Saí, comprei a cerveja, voltei pra casa apreciando o quanto estava geladinha e coloquei em cima da pia.


 


(Pai) Você vai fazer o que agora?


(GaTiNHa) Continuar o que estava fazendo antes!


(Pai) Ahh tá!


 


10 minutos depois ouço meu pai me chamando.


 


(GaTiNHa) O que foi?


(Pai) O que faço com o resto da cerveja? (Típica pergunta provocadora!!!)


(GaTiNHa) Sei lá... ou você faz mais massa, ou bebe, ou joga fora...


Peguei a cerva e virei na boca


(Pai) TATIANE! Você está tomando remédio.


(GaTiNHa) Ahhh, tá, eu sei!


 


E mais outro gole. E outra olhada atravessada. Peguei a cerva, coloquei na altura da perna e fui matar minha vontade, contida há dias, em outro canto da casa, enquanto ouvia alguém resmungando longe.


 


Mas a pergunta prevalece: Se ele sabia que eu não “devia” beber, por estar tomando medicamentos, porque me chamou?


 


Fato: Nessa casa só tem sádico!

4 comentários:

  1. Tomar cerveja cura qualquer mal...já dizia os sábios....rsrsrsrs

    Bjus² menina

    ResponderExcluir
  2. Em alguns dias... pois ontem tomei tanta cerveja que até hoje estou com dor de cabeça! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    beijus!

    ResponderExcluir
  3. Tomar mais cerveja? Assim eu termino de perder meu fígado!

    ResponderExcluir