segunda-feira, 29 de maio de 2006

Feliz Aniversário... 1 ano juntos!


Hoje estou completando um aninho com meu amor... Quem diria!?!?! Realmente, no início não levamos muita fé... a gente saía, se divertia, bebiba um bocado, mas nenhuma das partes achava que aquilo iria pra frente, nenhuma das partes achava que o outro estava realmente interessado em seguir adiante... mas foi acontecendo, foi se tornando viciante, íntimo demais... até que não deu mais pra fugir da realidade! O que era uma simples atração se tornou uma paixão... e que paixão!


Nunca me senti tão feliz em estar ao lado de alguém!!!


Só falta a festinha oficial de comemoração... hehe! Ontem fizemos mais uma prévia... muita zueira! Rolou um almoço na casa da minha tia, que por acaso mora pertinho dele... fui pra lá pela manhã, tomei todas e mais um pouquinho! Passei o resto da tarde curtindo com meu baby e à noite voltamos para o entretenimento da galera... as partidas infinitas de Buraco. Nem me perguntem como cheguei em casa ou se ainda tenho fígado. Só sei que hoje estou toda quebrada (mas Feliz), com os braços bem doloridinhos (de carregar uma garotinha de 5 anos que adora um dengo) e com uma dor de cabeça que não quer passar de jeito nenhum! Mas estou feliz... estou aniversariando... então, está tudo ótimo!

5 comentários:

  1. MIGA..Q VC'S POSSAM COMEMORAR MUIITOS ANOS JUNTOS!! FELICIDADES...

    ResponderExcluir
  2. Bigadu, bigadu, bigadu... do fundo do coração!

    ResponderExcluir
  3. Ohhh Moka... este "estágio de mãe" pelo qual passei foi árduo! Como é que você consegue carregar Pesadinha, ops, Alicinha? kkkk A menina queria até vir pra casa comigo... estava me disputando com Marcus!
    Nossaaaaaa... que domingo! Mas até que levei jeito pra mamãe! hehehe
    Beijõesssss, migaaaaa!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKK Vida de mãe... Fazer o q né miga?!!! Vai treinando....

    ResponderExcluir