terça-feira, 8 de setembro de 2015

Homem primata

Tenho pena de homens que ainda acham que mulheres são objetos. Meu cônjuge pode ter mil e um defeitos, mas me valoriza e me respeita. Não existe virtude maior. Porém, a vida é repleta de ironias! Depois de um final de semana maravilhoso e uma segunda-feira cujo objetivo dele era, unicamente, me dar prazer (sem contar que na terça teve reprise), eu recebi um convite inesperado! Não, o convite não foi do meu amor. Foi de um ex-namorado. Desde domingo ele estava tentando falar comigo, até que hoje o diálogo ocorreu. A conversa foi direta e reta: “Preciso de você... estou com vontade de fazer algumas coisas erradas contigo! Tipo carro, estacionamento, você...”. Eu levei na esportiva e, sabendo que ele não usa nenhuma droga (a não ser álcool), brinquei dizendo que queria fumar um, mas que o sexo só fica gostoso quando os dois fumam. Daí, o cara me diz que já posso fumar meu bek que ele vai passar pra me pegar e que me devolve em meia hora. No geral, eu levo mais tempo enrolando pra dizer o “não”, mas não resisti. “Meia hora? Eu vou passar três horas ‘ligada’ e você se satisfaz com meia hora? Ohhh meu bem, só ontem eu passei quatro horas entre fodas e chupadas e você vem me chamar pra meia hora?” Nem preciso dizer que isso soou como um “ciao”!
Acho graça que onze anos se passaram (de que a gente namorou) e o cara ainda pensa em me comer. Eu sei que tenho minha parcela de culpa, pois quando namoro alguém, me entrego de corpo e alma. Não existe meio termo. Se estiver solteira, vai depender do clima da pessoa... mas tenho minhas regras e limites.

Puta??? Com certeza... mas do meu marido e em nossa casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário