terça-feira, 4 de dezembro de 2018

De volta, de novo???

Vi o símbolo do Blogger e deu uma vontade gostosa de voltar a escrever. Melhor definindo: escrever qualquer coisa que não tenha vínculo com artigos científicos, fórmulas matemáticas, minhas madrugadas de trabalho, dias de estudo ou aqueles lindos status do WhatsApp com a foto da gatinha ou das cadelinhas (nem foto da filha tem rolado!).
A pergunta que não cala é outra. É o que ainda me move a escrever, pois há tempos deixei de ser a SUBVERSIVA que usei como título do blog. Como dizem aqueles que convivem comigo, estou mais para pirracenta! 
Hoje tenho 37 anos e estou bem longe da menina que começou a escrever neste blog (lá no Multiply) aos 22. Certamente tomou forma outro tipo de subversiva: uma que ama ser independente e dona do próprio nariz; aquela que aceita passar madrugadas trabalhando para atingir suas metas; ou a que foi atrás de sonhos mesmo quando todos disseram que era loucura. E quem disse que eu sou normal??
Ainda não defini o teor desse blog na sua versão 2018/2019, mas não tem muito vínculo com quem fui, pois hoje eu quero mais que aquelas coisas banais. 

Tatiane will be back

Nenhum comentário:

Postar um comentário