segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Se eu pudesse voltar no tempo...

Durante um tempo levando uma vida “normal”, cheguei a achar que havia reconquistado o direito de ter um momento só meu, onde não seria perturbada por nada, nem ninguém. Num lugar onde só havia a imaginação e o meu desejo de voar livre: meus sonhos.
Que ousadia minha usar um pronome possessivo para descrever noites aterrorizadas por uma mistura de passado e presságios. Infelizmente, o resultado para alguém que tem intensa atividade cerebral durante o sono é o esgotamento durante o dia... e este é o 11º dia desse jeito!
Ontem, enquanto tentava me desfazer dessa feição assustada que tenho carregado, fiquei imaginando no que faria minha vida diferente e percebi que eu precisaria de uma máquina do tempo.
Então, da sessão “Se eu pudesse voltar no tempo...”, vão os meus dois momentos:
#1. Voltaria em 2004 e não permitia que eu conhecesse um psicopata;
#2. Voltaria em 1992 e me afastaria completamente de um “mundinho mágico” que um dia me apresentaram e me disseram que eu estava predestinada a reiná-lo.

Talvez eu tivesse paz, certamente meu conhecimento seria reduzido, pois ignoraria a gnose, mas, ainda assim, seria feliz, pois os ignorantes são sempre felizes!


Nota do dia: “Sonhos são como deuses. Quando não se acredita neles, deixam de existir.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário