quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Dias de abstinência tecnológica

Quanta saudade do meu blog! Percebi que desde que tirei o app Blogger do meu celular, eu não fiz mais postagens. Agora é que fudeu de vez: meu celular está com o Android corrompido (e não consigo consertar) e o tablet caiu no chão (com a tela pra baixo). Estou tendo que usar um Samsung Galaxy 5, com a sua tela minúscula! Só uma amizade muito boa ou um trabalho muito rentável pra que eu me permita usar o whats app naquela "enorme" tela de 2,8".
Contudo, o que mais me dói em estar há 5 dias sem celular não é a falta do whats app - até porque chego a passar uns 3 dias off, evitando os malas e aquelas intermináveis histórias de família que eu não quero saber -, mas saber que minha "vida sexual" era controlada por um app! 
Só faltei fazer um show pirotécnico no dia em que achei aquele lindo calendário menstrual! Era perfeito, me lembrava o período fértil, o dia em que ovulo, a data que a menstruação ia chegar, me permitia adicionar os sintomas, minhas fodas, ou seja: um ginecologista + marido perfeito na palma da minha mão! Era divino.... era! Acho que nem backup dos dados eu tenho! Vou ter que descobrir da pior forma qual dia vou menstruar, no máximo, tendo uns diários pitacos de como sou chata, manipuladora e ciumenta ao extremo, que são os lindos efeitos da minha TPM!
Adoro as coisas simples, como plantar, cozinhar, fazer artesanato, escrever à mão, mas percebi que para todas elas eu preciso de um toque de tecnologia. A semana está sendo reveladora! Pra terminar minha jornada de descobertas, hoje fui consultar os programas de notas fiscais. Enquanto a Nota Fiscal Paulista vive me dando dinheiro, na Nota Salvador (no município que vivo) eu não tenho um centavo pra contar qualquer história. É o que dar ser uma compradora virtual compulsiva! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário