terça-feira, 13 de novembro de 2012

Mundo cão

Não sei que tipo de gente frustrada fica dizendo que quanto mais se ajuda o próximo, mais Deus ajuda!! Deve ter sido o mesmo frustrado que inventou que quando vemos hora e minutos iguais eh pq alguém está pensando na gente! Balela! Papo de carente! Passei o ano fazendo o bem, caridade e outros gestos de boa vontade... O resultado é desesperador! Ja conheceu um fudido?? Tá lendo o blog de uma!! Poderia até estar rica se todos meus clientes fossem pontuais comigo!! Mas a previsão para o fim do ano eh ruim!! Quase chorei quando fiz minha contabilidade ontem e percebi que não vou dar presente pra ninguém, nem pra orfanato e muito menos pro natal de rua que o pai de uma amiga faz!! Quem sabe, se eu esquecer de ser legal, Deus lembrará de mim!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário