sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Jogando a toalha...

Homem é uma praga necessária... não que deixe de ser praga, mas é que a necessidade de sua existência me completa. Na quarta briguei com Marcus durante o dia, ontem briguei durante a tarde e à noite ele me aparece no ‘horário menos esperado’ e faz mais do que dizer que me ama, diz que pela forma como o beijo, não preciso nem dizer que o amo. Se ele está dizendo...

Na quarta me acordou me beijando e me despindo. Como ontem não conseguiu me acordar com o seu telefonema tardio, então resolveu deixar para hoje. Surpresa! Eu estava sentada na cama, ainda nos mesmos trajes que dormi, com o notebook no colo e com o chat do Facebook aberto. Ele se jogou em minha cama no intuito de descobrir o que estava me deixando tão compenetrada naquela hora do dia... Indagou muito revoltado: “Quem é esse tal de Rafael?!?!?!”. E eu respondi numa naturalidade bastante convincente: “É um velho amigo... quero dizer, meu ex-namorado!” O tempo fechou! Ele me olhava numa raiva contida... até quando eu dava risada de outras coisas que estava vendo no facebook, ele indagava o que era. Por fim, me pediu um beijo e a resposta foi brochante: “Powwww amor, pelos meus trajes e cabelo bagunçado não dá pra perceber que eu ainda não escovei os dentes?? Dá um tempo!”

Acho que estou conseguindo tirá-lo do sério... mas meu intuito não é esse... é outro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário