sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Despedida

Olhando para trás percebo que oito anos correspondem a uma vida... e se tratando da vida de Tatiane Araújo, foram anos bem vividos. Pela mulher de lua (ou de fases) que sou, deu pra ser muitas outras coisas... cada uma em seu tempo! Fui promíscua, fui fiel, alguns dias ‘muito doida’, noutros bastante centrada e consciente de minhas responsabilidades. Fui solteira e, ainda assim, de todo mundo, solteira e sozinha, a ficante, a namorada e até a esposa. Fui só filha, mas agora sou mais mãe do que filha. Fui das baladas, agorafóbica e agora uma baladeira recuperada, porém, contida. Ganhei amigos, perdi amigos – alguns para a distância, outros para a morte –, mas o que nunca mudou em mim nesses oito anos foi o gosto de compartilhar a história de minha vida, através de casos, músicas, fotos ou pelo mero gosto de citar diretamente o que estava sentindo.

Hoje me despeço, pois esta é minha penúltima* postagem no Multiply, e tento expor o quanto estou triste por me mudar deste lugar que adotei como lar.

 

Adeus aos meus leitores e até para a falta deles...

 

* A última postagem será para informar o meu novo endereço, provavelmente no Tumblr.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário