quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Pra ser sincera...

Em anos eu não tinha um dia tão ruim quanto hoje. O drama começa com as quatro horas de espera pelo otorrino até os pedreiros incompetentes que estão fazendo uma obra (no meu entendimento ‘cagada’, justificada pela célebre frase dos anciões “estou com vontade de obrar”) em minha casa. Passei o dia estourando de tanta dor de cabeça, mas houve um aspecto bastante significante no meu dia: meu amor estava do meu lado.

Existem dias em que o atrito é tamanho que falamos em terminar. Em outros as acusações são tão terríveis que a vontade é de pular no pescoço e apertar bem forte. Contudo, os momentos bons superam qualquer adversidade (corriqueira em relacionamentos longos) e é nos momentos difíceis que sabemos quem está do lado apertando a nossa mão e dando força.

Em seus milhões de defeitos, é o cara que eu amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário