quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Meus mimos...

Hoje acordei com saudade! Não de quem, mas de quê! Saudade de poder escrever tudo o que acontece no submundo da minha vida, saudade de acordar com alguém pouco conhecido do lado, saudade de ser uma papa-anjo e até de ser bastante irresponsável e me permitir meter os pés pelas mãos.

Crescer requer sacrifícios, abdicar das vontades em prol de diversos fatores, sejam estes filhos, profissional ou mesmo cônjuge. Contudo, hoje acordei com vontade de chutar o pau da barraca e fazer algumas coisas ao contrário. Foram três atos, um em cada turno, sem me importar com a conseqüência. Pena que o último me frustrou e não foi por falta de insistência. Só posso me consolar dizendo que “a vida é assim mesmo”... não dá pra ter tudo, não dá pra ter dado a todos os caras interessantes do universo e ao mesmo tempo ter o casamento dos sonhos! Se não foi hoje, pode ser amanhã, ou domingo, na outra quarta-feira ou, simplesmente, noutro dia que eu acordar com vontade de lembrar como foram bem vividos cada dia da minha vida, enquanto eu fui insana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário