terça-feira, 30 de março de 2010

Comentários Maldosos

Não há uma refeição que eu faça ao lado de meu pai que ele não diga: "Olha lá! Tem uma mão saindo da barriga e roubando a comida do prato dela!" Até anda afirmando que fará uma charge ilustrando tal momento... sobre tais coisas só posso dizer que mereço! Nem posso aumentar um pouquinho o apetite ou então... Ahhh, para que ficar pensando? Qualquer coisa é motivo de crítica! Apesar de estar vivendo uma gravidez maravilhosa e de só ter enjoado entre o segundo e o terceiro mês, tenho ficado com um gosto ruim na boca depois de consumir laticínios... por conta de tal comentário minha avó já veio dizendo que "o bebê é todo enjoado". Já irritada com essas alfinetadas, disse logo que não era... que nunca me alimentei tão bem em toda minha vida. Contudo a pérola do dia partiu de uma vizinha que resolveu indagar se eu já sabia o sexo. No meio da conversa ela disse que estava imaginando o rosto do bebê, com um elogio ímpar: "Imagino como vai sair... pois você não é feia, o pai também não...". Quase ri e me apressei em voltar para casa, pois, falta freio às minhas palavras e não queria ofender ninguém naquele dia tão bonito!!

2 comentários:

  1. Oie, olha só, deixa eu me apresentar sou o Alta Walker.
    Não nos conhecemos e não sei de sua história, mas....(ai, voce me corrige se eu estiver errado), as vezes as pessoas, estão curtindo esse seu momento e cada um a sua forma, então, dont worry, curta-se tambem e tire um sarro dos comentários das pessoas.
    Sei que as mulheres tem uma sensibilidade aumentada no periodo da gravidez, então as vezes pode ser isso tambem.

    Um abraço, cuide-se.

    ResponderExcluir
  2. Muito prazer!
    Acredite... levo muita coisa na esportiva. Quem esquenta é meu namorido! Nesta sexta-santa ele já estava irritado com a forma que os meus parentes me chamavam: prenha, grávida, barriga... mas nunca pelo nome! Já expliquei a ele que a mulher, quando engravida, perde a identidade. Depois que tem o bb, tudo muda... será "a parida"!

    ResponderExcluir