sábado, 25 de março de 2006

Semeadores da Discórdia


Que atire a primeira pedra quem nunca planejou a discórdia alheia!


Não me surpreende saber que dentro de cada doce pessoa que conheço existe uma força capaz de gerar intrigas e destruir reputações. Nunca esqueço daquele ex-namorado que aprontou comigo mas tinha um terrível ponto fraco: "morria de medo de ser corno"... arquitetei tão bem a minha vingança que fiz ele acreditar que há meses eu vinha pegando o meu cunhadinho... A briga foi bem feia entre os irmãos... e a minha realização ímpar. Lembro-me também da menina que vivia perturbando meu sono e fazendo fofoca com a galera... tratei de fazer uns panfletos que diziam: "Renata Pimentinha, o tempero do prazer atendendo ambos os sexos. Quase tudo por R$1,99". Tinha a foto e o número do celular dela logo abaixo. A sorte dessa é que os panfletos não chegaram a ser distribuídos... na véspera, como se o anjo da guarda dela avisasse, ela me ligou e pediu desculpas por tudo, prometendo que iria parar com qualquer provocação.


A minha listinha de "semeaduras" não é nada pequena, porém, todas com uma justificativa boa... mas o que fizeram com o pobrezinho do Pedro... essa foi dolorosa. Tudo bem que o cara é o maior mala que pinta aqui na galera... um vacilão sem fim. Em um ano ele fez as coisas mais suicidas possíveis: Transou com aidética ninfomaníaca só pra aparecer, transou com um padre na promessa de ganhar um celular... acabou tomando calote e roubou uma calça do padre, não dá uma dentro e já conseguiu comprar briga até de guri. No dia em que criaram uma comunidade pra ele (Pedro Papaia é comédia), nem cheguei a me espantar, pois o cara é comediado por todo mundo. Mas fizeram pior... pegaram um foto dele e fizeram uma montagem... colocaram o Padre Pinto bem ao lado. Depois criaram um fake, um cadastro no Orkut todo especial, recheado de sinceridade: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7889034838122211078.


No dia que eu descobrir quem foi o "artista" vou dar um troféu de "Semeador da Discórdia" válido por uns 10 anos consecutivos. Ou você já fez coisa pior?? Pior ou não, assumo, adoraria saber o que foi! Anda logo.... clica em Reply e conta pra mim! hehehe

6 comentários:

  1. Oi,
    Olha, sei que estou sumido,
    mas eu prometo sempre aparecer por aqui tá...
    nunca tenha raiva de mim..por favor!!!!
    serei seu amigo eternamente...pode até me magoar que não tem problema...
    hahahahahaha...
    Bjus²
    Bom ter vc por aqui de volta

    ResponderExcluir
  2. OQUEI, VEJA ISTO:http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8584200158631242520
    os xingamentos de todos os fakes no scrapbook desta figura se devem aos meus fakes q convocaram os fakes dos outros.
    a menina simplesmente botuo na colunad ela do a tarde q os professores sde letras das ufba são desocupados e aproveitadores e os estudantes de letras sâo ESQUIZOFRÊNICOS!
    VEJA INCLUSIVE A COMUNA DELA... HOMENAGEANDO-A
    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=10739752

    ResponderExcluir
  3. Ohhh Marquinhos, fica tranquilo! Isso é coisa de canceriana mesmo... mas aos que eu não odeio e não me vingo, eu costumo adorar!

    beijão, miguito!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk! Malvado! Li sim.... menino mal! Mas ela mereceu, pois nem todos os alunos de letras da UFBa são esquizofrênicos.... só uma parte! kkkkkkkkkkkkkkk


    beijão Arthur!

    ResponderExcluir
  5. Quase esqueço de dois pequenos detalhes:
    #1. Minha bisavó é uma das maiores semeadores da discórdia... pra causar discórdia até entre os filhos, ela merece o troféu!
    #2. Outro dia, eu e dois amigos, saímos numa noitada dessas de Salvador com uma câmera digital na mão e um carro pela Av. Dorival Caymmi (Itapuã). Ficávamos no limite da velocidade e esperávamos alguns apressadinhos ultrapassarem nosso veículo pra brincar de tirar fotos. O flash da câmera digital era muito parecido com o flash do sensor... a gente se divertia com os otários diminuindo a velocidade!!!
    Estou precisando voltar a fazer isso! hehehehe

    ResponderExcluir