domingo, 12 de março de 2006

Minha vida sem um apêndice

Aewww gente, que saudades! Enfim no dia 08 de março (dia da mulher CORAJOSA) fui submetida àquele procedimento terrível chamado cirurgia. Cheguei no centro cirurgico e o médico disse: "Menina, vou te dar uma branquinha que você vai ficar doidona!!" - No início eu curti com a cara dele que não fez efeito e comecei a contar uma história de uma bebedeira... até que APAGUEI! Quando acordei só tinha um doido lá... não era nem o cirurgião, nem o Dr. Gatinho, muito menos o anestesista... na minha barriga tinha um curativo, minha cabeça girava até que vi um relógio que marcava 23:30h! PQP... eu havia entrado lá às 21h! Daí em diante foi só "nem sei o que"... feliz porque tirei o apêndice, mas enjoando um bocado daquela anestesia maldita! Dormia pouco, vomitava muito, o mundo girava com tanto remédio... enfim os dias passaram. 3 dias no hospital. Quem merece isso?


O que importa é que estou bem... inchada, bem... medicada, bem... tonta, bem enjoada... mas de BEM com a vida! Basta resolver as faltas com a faculdade (que não quer aceitar meus atestados) esperar mais um dias, quebrar aquele jejum sexual e voltar a viver sem dor!


Um grande beijo a todos aqueles que se preocuparam, me ligaram, visitaram, mandaram mensagem ou de alguma forma mostraram que existe um grande laço que nos liga... a amizade!

13 comentários:

  1. É, só quem tirou o apêndice sabe isso.. O risco que a gente corre, e a sabedoria de que na vida, algumas coisas podem ser um apêndice e devem ser eliminadas, pq não faz diferença viver com elas. E na vida sempre o risco de que um dia vc opere dele..
    boas melhoras.
    Thiago

    ResponderExcluir
  2. E eu ainda vivo no mundo dos COM-Apêndice... :((((( Chuif....
    Espero que sua condição atual não lhe tenha feito nos desmerecer, nós, os primatas pouco evoluídos que ainda têm um pedacinho inútil de intestino pertinho do encontro dos intestinos grosso e delgado, logo depois do encontro, como um beco sem saída bem no sentido barra-ondina... digo... no sentido que a comida vai (digo.. quando ela não está VOLTANDO, pois aí seria algo muito muito feio)... enfim... isso tudo é muito confuso... nós, pessoas com apêndice, somos ainda muito confusos...

    :))))) huahauhauhauahaauh (o que foi isso, por Deus?).

    Melhoras, sua moça!!!! Daqui a pouco vc vai estar 100%, viu? Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, é muito bom.... e não demoro muito.... justamente pq não aguento! O FDP do médico mandou q eu ficasse 30 dias de repouso!!! 30 dias??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! é uma piada???

    ResponderExcluir
  4. Bem, vivi 24 anos no mundo dos COM apêndice e tenho algumas coisas a relatar:
    • Enquanto ele não doeu eu fui muito feliz;
    • Quando ele doeu eu cheguei perto da porta do inferno de tanta dor;
    • Depois que eu tirei eu também senti dor, pois o pós operatório é uma merda;
    • Tô achando que o intestino funciona bem melhor SEM apendice;
    • Pode relaxar... os seres com apendice, tem atributos a mais... tem um apendice! kkkkkkkk!

    Obrigada pelos votos de melhoras... já estou bem melhor! Até motivada a dançar!!! Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. :) hauhauhauahuahau
    Espero que o meu nunca doa... mas, se começar a doer, vou ter que cair na faca também... Enfim... Caso algum dia isto aconteça comigo pode deixar que eu retorno para dar ainda mais sustentabilidade ao seu relato, algo na linha "Memoirs of a Geisha / Memórias de uma Apendicite"... :P huahuahauhauah

    Quanto ao jejum sexual... bem... 30 dias é uma média... e isto sem falar nas preliminares (acho que 20 dias de preliminares deixam qualquer um não à beira do inferno, mas à beira do céu... :D Huahuahuahauha) Boa sorte pra vcs!

    Até +!!! :))))))

    ResponderExcluir
  6. heyya fred, Memórias de uma Apendicite eh uma ideia otima.

    ResponderExcluir
  7. Não sei se ótima ou podre...
    Se tirar o apêndice logo é uma idéia ótima
    Se demorar muito ele fica podre, necrosa, um nojo... :P

    (que bom que esse apêndice, pelo menos, foi tirado logo)

    ResponderExcluir
  8. Achei ótima a idéia, ainda mais com a idéia de Tiago... "Tati, pede o apêndice ao médico, faz aquele processo de mumificar e faz um talismã pra vc!"!!
    Gente, essa idéia foi genial! kkkkkkkkkkkkk Assim, teria história pra vida toda! kkkk

    Quanto ao jejum.... bem, jejum? Que jejum?? Well... existem coisas que a gente não consegue ficar sem... então ************************! É.... foi assim que aconteceu!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Não lamente, Fred... Estou inteirinha! Leve fé!

    beijão!

    ResponderExcluir