terça-feira, 21 de março de 2006

Divagações da GaTiNHa

Estou com saudades de escrever, de ser besta, de contar meu dia, de ser aventureira, de tomar cachaça, de estar com o cara que adoro, de ir pra festa ou mesmo pra faculdade.


Hoje, o meu mundo vive em razão do tempo... quanto tempo falta para... e, faltam tantos dias. Muita reclamação... até no que diz respeito a pensamentos, nem posso sonhar com a festa que vai acontecer daqui a um mês e já ouço reclamações.


Minha vida foi podada como uma árvore que um dia cresceu demais pra um determinado lado, minha rotinas foram tomadas de mim, no lugar dos sonhos estabeleceram metas e dias... até que eu possa sonhar de novo. Tenho me sentido uma inútil.


*S*i*M*P*L*e*S*M*e*N*T*e*****G*a*T*i*N*H*a*


20/03/2006 - O outono chegou. Acordei inspirada, inspirada a andar, a ver gente. Saí debaixo do sol escaldante das 14h pra andar. Squezee com água, passos mais lentos, mas muita satisfação em poder fazer AS MINHAS TAREFAS. Devolvi os filmes na locadora, passei num cliente só pra pegar um papel, passei na casa de um colega, fui na lotérica e na farmácia. Na farmácia constatei que perdi mais umas graminhas... fiquei tão contente que desisti de pegar um ônibus e voltei andando.


Cheguei em casa umas 17h... ouvi um breve esporro por minhas atividades físicas e passei o resto do dia na inutilidade.


21/03/2006 – Depois de acordar aos berros (do meu pai), resolvi fazer da minha tarde algo divertido. A cozinha chama bem nessas horas... arrumei tudo, separei o que precisava mas descobri que voltei da "Assistência Técnica" com defeito tanto para atividades musicais, quanto para cozinha. Nunca comi um pão de batata tão horrível!

2 comentários:

  1. Oi,
    Fico feliz com o seu regresso...
    Sei que em breve vc vai voltar...
    Força Sempre!!!
    Não desista!!!
    E vc não tem defeitos tá!!!

    Bjus²

    ResponderExcluir
  2. Ohhhh Marcus... que saudades de vc! Vou tentar voltar à cozinha e fazer algo gostoso... e também fazer uma seresta pra alguém! kkkkkkkkkkk!

    Um grande beijo e muitas saudades!

    ResponderExcluir