quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Driblando

Nunca tive problema com minha sexualidade, em assumir que gosto de uma boa foda... Só acho que minha família não precisa entrar em minha semana! É meio óbvio que sabem que faço e, até, que gosto muito (afinal, não fiz uma filha com o dedo!), mas não precisam saber quando faço.
Em mais uma manhã em que estou dividida entre os favores que faço a eles e a minha vida (na casa de meus pais), aproveito para viver um meio termo na putaria. Estava usando um vestido branco, sem calcinha e — entre uma coisa e outra — uma brincadeira. Chegou a hora dele ir, acompanhei até o portão e ia voltar pra tomar aquele banho, quando percebi que ele relutou em fechar o portão... Meus pais — que só deveriam chegar lá pra tarde — já estavam colados no portão. Putz! Arrumei a roupa, falei uma bobagem e me permiti ficar pra trás. Quando minha mãe virou de costas pra ajudar meu pai, andei mais rápido que um maratonista a fim de que não percebem a nudez por baixo das vestes finas. Dei um tempo no quintal e depois fui achar em que lugar da casa ficou perdida a minha calcinha! Kkkkkkk
Pra quem pensa que driblar os filhos é a única emoção quando se é mãe, está completamente enganado! Kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário