segunda-feira, 23 de julho de 2012

Você acredita em Astrologia?

Aos 12 ou 13 anos eu devorei todo material de arte divinatória que tive acesso... aprendi quiromancia, numerologia, conheci o maravilhoso universo das cartas de tarot e, também, astrologia cabalística. Infelizmente, não posso estar tão "por dentro" quando gostaria, mas nunca deixei de acreditar. Ainda não fiz minha "Revolução solar" para este período, mas estou sentindo uma grande necessidade de gastar este dinheiro para lucrar mais adiante. 
No dia do meu aniversário (deste ano), quase meia-noite, recebi um telefonema de minha astróloga. Conversa vai, conversa vem e eu disse que estaria meio ocupada nas semanas seguintes com um certo trabalho e ela me sai com aquelas previsões: "Por causa do seu Sol em não-sei-o-quê, finalizando o  não-sei-o-quê-lá é melhor você dedicar os próximos 15 ou 20 dias para você. Você está com dificuldade em se concentrar (COMO ELA SABIA DISSO???), então, vai passear, viajar... qualquer coisa que refresque sua mente!!" Eu disse que não podia me dar a este luxo, precisava trabalhar... blá blá blá! O seja, dei uma de Hitler* e preferi trabalhar!

Resultado 01: 15 dias improdutivos e hoje, enfim, começo ver a luz no fim do túnel!
Resultado 02: Preciso de uma Revolução Solar com urgência!!!
 
* Durante a Segunda Grande Guerra, Hitler mantinha um astrólogo para informá-lo sobre os melhores momentos para as suas investidas... mas desconsiderou um aviso crucia e se deu bem mall! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário