sábado, 21 de julho de 2012

O amigo esquecido

Existe uma coisa neste mundo que homem não entende. Uma mulher pode estar casada há 1000 anos, mas ela faz questão de manter acesa a "chama" dos seus seguidores. Traição? Jamais! Ela não "dá" pro cara que a cobiça, só atiça! De tempos em tempos aparece para dar bola, mas nunca mais vai dar pra ele. Mulher que sabe o que faz, mantém o fã-clube ativo a vida toda. Afinal, sabe lá quando é que o "maridão" resolverá dar um pé na bunda? 
E foi assim que dei o bendito telefonema na sexta à noite. O número de telefone do cara eu tive que arrumar com uma amiga (só pra perceber há quanto tempo não o vejo) e liguei dizendo: "Feliz dia do amigo!!". Depois de uns segundos tentando ganhar tempo e colocando a culpa no celular ruidoso, ele diz: "Tati, meu amor! É você????" Nesse momento eu pensei na puta merda que eu estava fazendo... ele é 09 anos mais novo que eu e da última vez que eu o vi, ele tentou me comer a todo custo! No último telefonema, ele abriu a boca para dizer que "tudo que ele sabe nesta vida, aprendeu comigo". Numa fração de segundos imaginei como o universo sexual deste rapaz deve ser limitado (afinal, ele me considerou o top-top da vida dele, baseado em fatos ocorridos em 2003, quando eu ainda tinha pensamentos muitos puros... ainda que gostasse de rapazes cheirando a leite!!!). 
Como eu já tinha telefonado, levei a conversa adiante e me surpreendi por ter sido tão agradável! Ele ficou todo bobo por eu ter telefonado no dia do amigo... e até bateu saudade!! "So cute!!!"
Todavia... fiz uma boa ação e estou feliz por isso! Ouvi alguém me perguntando se ainda me interesso por rapazes de 22 anos (idade atual dele)? 
Nãoooooo!  Tô fora... já crio o meu de 25 aninhos e em alguns dias ele dá mais trabalho que a própria filha de 02 anos! 

No mais, valeu a garantia de que um nome continua fiel no fã-clube! kkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário