terça-feira, 8 de novembro de 2011

Saudades

O facebook tem me dado uma grande oportunidade de reencontrar pessoas que participaram de minha vida e, assim, vêm a tona as histórias! Não é viver de passado, mas rir com o que vivi! Profissional responsável (tsc tsc), casada, mãe, já não dá mais pra ficar por aí vivenciando casos. Não morri, longe disso! Mas imagina ficar contando a rotina... o blog do Papai & Mamãe: 
"Na noite passada, enquanto eu dormia, senti um volume se aproximando por trás... Até perdi o sono, mas percebi que havia um excesso de travesseiros na cama e ele empurrou um dos para mim! Mais uma noite sem dar uma..." 
Nossa... se um dia minha vida for assim, acho que me mato! Por isso, vale a pena encontrar o que há de novo nos velhos, reacender velhas amizades ou dar a oportunidade de um bobão da sua adolescência conversar como o cara maduro que ele se tornou. 
Atualmente estou vivendo a fase do "Se..."! Como seria se... eu tivesse ficado com aquele em vez deste aqui! 
Imaginar pode... testar também pode, mas tem consequência! Então, deixa a mente fluir e pensa só mais um pouquinho!!!

Constatação da semana: 
- Como seria se eu tivesse levado em frente meu namoro com Danilo??? Acordaria todo dia olhando pra um "cara de bunda". Ele ficou feio pra caralho!

Risos.... adoro o Facebook!

Um comentário:

  1. Vixe, não foi só Danilo que ficou feio! O primo dele, que namorou com minha prima, tb seguiu os mesmo passos! É de família!

    ResponderExcluir