segunda-feira, 14 de novembro de 2011

08 coisas para refazer nesta vida...

Enquanto ela dorme, eu penso na vida. Penso que um dia, independente de ser responsável por um "serzinho", as pessoas têm que amadurecer e encarar algo novo. É pra isso que serve o Retorno de Saturno, pra dizer: "Ohhh, porra! Acorde pra vida e perceba que você não é mais uma criança!" 
Comigo não foi diferente. Para a garota imprudente que fui, os anos foram cruciais para chegar onde estou. Porém, há dias que me vejo pensando no passado, lembrando como minha vida valeu a pena ser vivida. Assim, traço, aqui, uma listinha de coisas que gostaria de fazer mais uma vez nesta vida:

- Cantar em uma banda;
- Fazer parte da equipe de uma grande cozinha;
- Ir a um show de metal;
- Promover mais um encontro dos deuses do monte (isto inclui: dançar nua em torno de uma fogueira, entrar no mar à noite, beber até não falar mais coisas com sentido, ser confundida com uma louca na volta pra casa);
- Brigar com um amigão por estarmos "doidos" demais pra sermos compreendidos, quanto mais compreender o próximo;
- Continuar uma lista sobre lugares exóticos onde já fiz amor;
- Ir ao cinema após tomar um sedativo (sem dormir depois) e zuar com todo mundo;
- Passar duas horas sentada na Pedra da Gudia olhando para o mar.


Acho que é só isso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário