terça-feira, 4 de maio de 2010

Prima cruel

Meu pai diz que eu crio caso por tudo, mas acho que “a questão” só foi mal-interpretada. Sou uma pessoa que deseja o equilíbrio!
Estava correndo, pois tinha pouco tempo para seguir uma lista de obrigações, quando o telefone toca. Atendi, pois é mais incomodo ouvi-lo tocar, do que arrumar 1 minuto para dar uma desculpa e seguir em frente. Era uma mulher com sotaque específico do telemarketing procurando uma pessoa com o nome do meu primo. Como ele não mora aqui, eu disse que não havia ninguém com esse nome. Prefiro omitir a mentir. Mas ela insistiu e eu contra-ataquei dizendo que não era a primeira vez que ligavam procurando este e queria meu telefone fora desse cadastro. O descarado do meu primo deve pra meia Salvador, dá meu número de telefone como contato e não tenho o direito de lutar para não sofrer este incômodo? Por fim, já que o pessoal sempre alega ser terceirizado e não poder tirar meu telefone do cadastro, achei outra alternativa: conseguir o número do telefone do trabalho dele e dar para cada cobrador que ligar. Já que ele pouco se importa com os telefonemas e as dívidas, talvez se incomode com a vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário