Há dias que me pergunto se tenho uma mente muito aberta ou um pai retrógrado. Não quero criar um momento "clichê" criticando o próprio pai na web, quero apenas expôr uma situação e colher opiniões dos que tiverem disposição para criticar.
Meu pai me condena por frequentar a casa do meu namorado (que mora sozinho). A principal alegação é "o que os vizinhos pensam". Eu me pergunto que mal há nisso? Se outras mulheres frequentassem a casa dele ou se os vizinhos pudessem ouvir meus gritos e gemidos de prazer, ou mesmo, se me vissem semi ou completamente nua pelas janelas, aí sim, teriam todos os motivos do mundo para me chamar de vagabunda, porém, esta acusação não vale pra alguém que simplesmente vive com o cara que ama, sem exposições, sem direito a platéias. Só nós dois sabemos o que acontece na nossa vida e isso não é crime. Ou será que é um crime porque preferi não ser uma exibicionista que ostenta uma aliança no dedo, dando satisfação pra toda a sociedade da sua situação civil?!?
Só queria saber quem é o pirado da história: Eu ou meu pai?
domingo, 5 de agosto de 2007
Mentalidade ou Faixa etária: Qual o X do problema?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bom... já conhecendo seu pai, claro que é ele. rsrsrs!
ResponderExcluirE mesmo que acontecessem essas outras coisas citadas por vc, que se foda (*literalmente*), quem tem algo a ver?
É... eu sei que meu pai é neurótico!! Você bem sabe que eu já tive meus tempos de fazer loucuras por aí (e ainda faço), mas no que diz respeito a vizinhança, prefiro me preservar! Marcus está mais perto de mim do que nunca... acredite que a única coisa que nos separa é um estacionamento... o estacionamento que fica em frente a minha casa! Logo, a minha vizinhança, é também a vizinhança dele!
ResponderExcluirTenho tocado a nossa vida normalmente... quem quiser que fique reclamando da minhas visitas (como a de hoje, às 6h da manhã, que fui tirar Marcus da cama).
Não conheço ... mas arrisco que o x é ele. E será que não é da criação que ele teve? Algumas "gerações mais antigas" ainda pensam assim. Ou ... é ciúme da filha, né?
ResponderExcluirEm todo caso ... quanto menos discutir, melhor.
Um abraço e felicidades pra ti!
:)
eu sincerametne não consigo entender o pai de Tati.
ResponderExcluir