segunda-feira, 25 de dezembro de 2006

Um dia como qualquer outro

Feliz Natal apenas aos que tem um motivo para comemorar, pois eu não tenho. Gastei dinheiro e me cansei de tanto cozinhar pra ninguém. Ninguém veio, ninguém comemorou. A melancolia estava no ar... pelo menos no meu ar.


Noite infeliz, noite infeliz...


A segunda-feira não foi diferente: ninguém veio. Nada para fazer, só esperar a tarde chegar e ir de encontro ao cara que eu gosto... ou gostava? Nem sei... tô com raiva! Tomei aquele banho, fiquei perfumada, apetitosa e liguei só pra confirmar que ele não estava dormindo... mas quando ele atendeu o telefone o barulho em volta não era de um quarto silencioso, mas de uma praia movimentada... ele foi pra Arembepe com o resto de família. Acho melhor começar a fazer planos que não envolvam outras pessoas... quem sabe desta forma, conseguirei concluir algo.


10 comentários:

  1. oie tatinha!
    saudades de vc...! às vezes a vida parece mesmo ser ingrata e até madrasta com agente! mas, é natal! é bem verdade que é uma data de comércio, porém, comemoramos o nascimento de Jesus Cristo, o homem mais completo e mais perfeito que já existiu! é em Jesus que devemos depositar nossa fé e nossa confiança; é uma pena que não pude aparecer no seu natal,eu iria tentar fazer de quase td rsrsrs para torná-lo Feliz! sendo assim, vou deixar o meu presente aqui pra vc:

    Salmos 121

    Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
    O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
    Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não dormitará.
    Eis que não dormitará nem dormirá aquele que guarda a Israel.
    O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua mão direita.
    De dia o sol não te ferirá, nem a lua de noite.
    O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua vida.
    O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre.

    na Bíblia, a palavra de Deus, encontramos respostas para todos os tipos conflitos, dilemas e etc.
    se sentir medo de alguma coisa, de qualquer coisa, vc pode se lembrar deste salmo, não quero que veja isso como um mantra, mas como a palavra de Deus!
    não se esqueça que te adorooooooooooo gatinha!
    bjooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

    by: Isaque!

    ResponderExcluir
  2. Isaque,

    Você não foi o primeiro a me fazer derramar uma lágrima hoje... mas foi a primeira lágrima de alegria por ler algo tão reconfortante... e o único a me fazer sorrir no final de tudo!

    Tb te adoro... tem tempos que quero falar contigo... só toda vez que ouço Rubén Gonzalez (constantemente)!
    Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  3. Taty, lembre-se de q a nossa vida é como maré: vai e vem.....Tem horas de cheia e horas de vazante! Acreedite e fike feliz, afinal vc teve a vazante, AGORA ESPERE A CHEIA!! BJOS E FELIZ NATAL...

    ResponderExcluir
  4. ;**********************


    Natal tende a ser deprimente, mesmo. Foda!


    Mas Ano Novo taí e Ano Novo é fuoda. xD

    ResponderExcluir
  5. HUM.....Sei não....FODA...DEPRIMENTE....NÃO CONCORDO!!! Natal pode ser deprimente, mas a FODA nem sempre é....Generalizar FODA como coisa ruim...sei não....Ai, ai. rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkk! Só rindo com vcs duas!
    O ano novo foi bem melhor... ainda bem! É uma pena que meu amado continua fazendo merda em cima de merda! Dei a ele de Natal uma carteira da Castro's, toda bunitinha... ele conseguiu perder no Ano Novo, na volta pra casa (do trabalho)! Tô pirada com a cara dele... mas deixa lá... prometi que não dou mais nenhum presente a ele! Se ele quiser uma carteira nova, ele que compre!

    Beijos, galera!

    ResponderExcluir
  7. Oh Ttay...perdoa....Com certeza ele não perdeu de propósito....e qto a sua colega ....Eu não sou boba....É não concordo com o mundo inteiro qdo afirma q td q dá é errado "É FODA"!!! É tão simples de entender....e não é bobo.... Bjos..., fuiii

    ResponderExcluir
  8. Já perdoei, mas nunca mais darei qualquer presente a ele! Se foi no Natal de 2005 ele vacilou e o irmão roubou o presente dele. No niver de 2006, eu dei o dinheiro pra ele comprar o que eu pedi (pois eu estava doente) e ele gastou o dinheiro, logo, não dou mais nada a ele... Tá perdoado, mas não dou mais nenhum presente a ele!

    Quanto ao "Phoda", também não gosto de usá-la a toa... prefiro dizer que é "Lenha" quando se trata de algo ruim! A FODA só vem a ser ruim pros vizinhos, fofoqueiros, pais preocupados e para aqueles que ficam sempre na vontade... enquanto algumas pessoas são felizes!

    beijooooooooossss! Feliz 2007!

    ResponderExcluir
  9. Feliz 2007 pra vc tb miga!!! Ah.e vamos marcar alguma coisa, ok?? bjos.....

    ResponderExcluir