sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Carta ao Papai Noel

Querido Papai Noel,


Sempre desejei escrever uma carta para o senhor, porém nunca soube para qual endereço deveria enviar. Na precariedade que andam os serviços de Correios e telégrafos, imagina se mando uma carta ao polo Norte e chega nas mãos de um terrorista no Oriente Médio? Imagina agora se este resolve me presentear com uma Bomba? Ao receber esta oportunidade ímpar, não hesitei e pensei nas milhares de coisas que poderia pedir para o "Bondoso participante da turma da terceira idade" (veja como sou sutil), como uma centena de itens de um Sex Shop ou numa vasta coleção de DVDs, uma nova coleção de roupas e sapatos ou mesmo uma super reforma no meu quarto. Ao invés de tudo isso, acabei notando que a felicidade está presente nas pequenas coisas, por isso, escolhi em primeiro lugar um DVD do Buena Vista Social Club para representar o bom gosto de todos os outros que eu pediria. Em segundo lugar, imploro por Saúde Mental, pois pelo fato de estar escrevendo para Papai Noel, já devo estar num estado bem avançado de insanidade. Por fim, não peço, imploro por juízo, nem que seja um pouquinho de juízo para meu namorado, que vive tomando atitudes despropositadas e esquecendo de tudo o tempo todo!
Garanto, Papai Noel, que além de ser a "criança" mais feliz desta galáxia eu lutarei com todas as forças para promovê-lo do cargo de Papai Noel para Deus. Papai Noel bem que pode me dar um DVD do Buena Vista, mas só Deus pode fazer milagres de curar minha insanidade e dar juízo ao meu namorado!


Grande abraço da sua fã número 1


Tatiane Chevallier

Attachment: papainoel.gif
Attachment: papainoel2.gif
Attachment: Natal.gif

6 comentários:

  1. Depois de umas 3 semanas sem escrever, estou de volta... posso contar umas 3 semanas de puro stress, não duvidem!
    Nesta linda manhã de sexta-feira, quando minha vida já estava prestes a se tornar um turbilhão de informações e problemas a serem resolvidos, abri meu e-mail e recebi um convite para escrever uma carta para Papai Noel... pois é, Papai Noel agora não tem apenas um e-mail, tem um web site! Nossaaaaaa! Que evolução! O endereço é www.papai-noel.com ! Você vai lá, coloca sua lista de presentes, o nome e e-mail do ajudante/financiador do Papai Noel e a sua cartinha explicando o porquê de cada um! E pronto! Como sou exibicionista, quis logo mostrar a todo o Multiply como é que se bajula aquele velho, gordo e safado! Depois de tudo, ainda ganhei 4 desenhos para colorir.... é uma boa terapia!

    Beijo para todos!

    ResponderExcluir
  2. Claro que eu colori! Das 4 figuras, eu fiz download de 3! Abri logo uma e comecei a colorir!!
    Quer uma tb?

    ResponderExcluir
  3. Pronto genteeeeeee!! Vocês não precisam mais me pedir as figuras em PVT! Basta fazer o download, imprimir e preparar seus lápis de colorir!

    Beijos e Feliz Natal (mesmo que distante!)

    ResponderExcluir
  4. agora com os atachamentos no multiply, ficamos todos felizes..

    ResponderExcluir
  5. Já coloriu o seu, Arthur??? Acho que vou imprimi-los para mim!

    beijooooooos!

    ResponderExcluir