domingo, 22 de outubro de 2006

O "Dia do Fico" mudou de data!

Se você ainda acha que o "Dia do Fico" deveria ser comemorado em  9 de Janeiro, está na hora de abrir sua mente e incorporar uma nova data ao seu calendário: 21 de Outubro de 2006!
"Se é para o bem de Tati e felicidade geral das nossas vidas, estou pronto! Digam ao povo que fico!"


Uhuuuuuuuuuu! Bem, a frase não foi bem essa, mas o que vale é a intenção! Nada mais de ir morar no Interior, nem em Brasília... Marcus vai ficar em Salvador, ou melhor, já é meu vizinho (que exagero... mas ele mora ali perto da praça!)! As duas últimas semanas foram dureza... conseguir uma casa, problemas em família e até o dono da casa que inventou de desistir do aluguel na última hora, mas deu certo! Ele se mudou neste sábado (21/10) à tarde... passamos o resto do dia limpando tudo e colocando ordem nas coisas e caixas, mas ficou tudo perfeitinho! A casa está lindinha, mesmo que ainda tenha alguns problemas (que vamos resolver durante a semana), mas ficou ótimo, principalmente por saber que ele está morando só, bem longe do irmão acéfalo!
Casar?? Eu ouvi alguém dizer CASAR??? Cof cof... Opa... parem com isso! Prefiro mesmo é comemorar a independência do meu Baby, durante um bom tempo... do mesmo jeitinho como foi a tarde/noite de hoje!
Feliz?? Ahhh sim! Sem dúvidas... estou muito feliz por ele!

3 comentários:

  1. Humm...Demorou mais aconteceu...............

    ResponderExcluir
  2. Bigadu pelos votos, miga!

    beijãooooooooooo!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk... meu pai está uma fera... mas até que se acalmou nos últimos dias! Anteontem ficou puto quando viu que no meu chaveiro havia mais uma chave e indagou:
    - Porque tem uma chave da casa de Marcus no seu chaveiro?
    Simplesmente respondi:
    - Porque ele me deu!

    Algumas horas mais tarde eu chego ao escritório com o estômago bombardeado e morrendo de enjoo... reclamei das náuseas e ele me atacou na hora:
    - Já sabe né, moça? "Emprenhou", vai embora... ainda mais que já tem a chave da casa do outro!

    Bem lá no fundo, eu sinto que meu pai adora o genro que tem! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir