sexta-feira, 6 de outubro de 2006

Contagem Regressiva para o Dia do Bêbado

Faltam 6 dias... e por conta desta expectativa é que comemoramos!


Viva a cachaça! Viva a água dura! Dia 12 de outubro é feriado... é o Décimo Dia Anual do Bêbado!!


Como se não bastasse quase todo final de semana (Que pelo menos tem de rolar uma cervejinha), paramos num bar numa manhã de quinta para beber... que absurdo! No início eu estava meio tímida com a idéia da "vagabundagem assumida" e fiquei somente no suquinho muito light da Ades... mas começou a rolar uma partida de sinuca, o amigo que apareceu com um whisky... eu fui me empolgando e enfim incorporei o espírito da "vida boa". Cheguei em casa umas 15h, ouvindo aquele esporro básico do papaizinho amado, metendo chocolate na boca pra disfarçar qualquer sabor residual do álcool e ainda limpando os vestígios do giz.


Programação:


12/10/2006
Horário: 15h
Local: Bar e Restaurante Daikiri
Atração: Ensaio Fotográfico de Bêbados


13/10/2006
Horário: 14h
Local: Merebar
Atração: Caçapa Premiada (Regulamento em Anexo)


14/10/2006
Horário: 15h
Local: A combinar
Atração: Festa da Porta: Metal e Buf-Buf


15/10/2006
Horário: 14h
Local: Bar do Cacau (ou qualquer outro lugar que venda coco verde e cachaça)
Atração: Saideira Tropical

11 comentários:

  1. Que feio.... as instruções do jogo não ficaram legais depois que anexei... então, estou colocando aqui mesmo!

    ------------>

    Caçapa Premiada - Regras

    O jogo é realizado a partir das regras de Par/Ímpar, porém, cada caçapa tem um valor, atribuído a uma bebida. Suicídio ou o toque a uma bola adversária, além das penalidades atribuídas ao método Par/Ímpar, acarretará no acréscimo de 200ml de água.

    Cerveja Água Chá
    O---------------------O---------------------O
    | |
    | o |
    | oo |
    | o ooo |
    | oo |
    | o |
    | |
    O---------------------O---------------------O
    Chá Cerveja Água

    P.S.1: A ilustração acima não é fiel ao número de bolas por incapacidade do bloco de notas!
    P.S.2: A conta será paga pelos jogadores (rateio).

    Jogo desenvolvido e ainda não-testato por Tatiane Araújo

    ResponderExcluir
  2. Talvez no dia 13/10 a grade sofra alterações... Só depois acordei para o fato de que é uma sexta-feira 13 em outubro e poderiamos brincar de "Cachaça ou Travessuras"!

    ResponderExcluir
  3. HUMM...NÃO PODEREI IRTODOS DIAS.....VOU ESCOLHER UM E TÁ MARCADO!! BJOS E ATÉ LÁ...

    ResponderExcluir
  4. Conto com vc no primeiro dia... é o Ensaio Fotográfico dos Bebuns! hehehe Os outros dias estão bem para uma programação de cachaceiros!

    Tô imaginando tirar Marcus de casa nestes 4 dias... a avó dele, nesta semana, disse q estava desconfiada que ele estava bebendo (kkkkk) e pediu que eu vigiasse ele!
    Fiquei com pena da vovó e mandei Marcus ser mais discreto com a cachaça! Imagina se ela soubesse tudo que a gente apronta?!?!?!?!? Só pra início de conversa, ela acha que eu sou virgem... bota até a mão no fogo por mim! Imagina se "a casa dela falasse"? O netinho querido seria deserdado! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PENSEI Q CRIANÇA INOCENTE TIVESSE ACABADO!!! ERA AOS DOMINGOS, NÉ??? KKKKKKK TADINHA DE VOVÓ!!! MAS DE UMA COISA ELA NÃO PODE RECLAMAR....VC TRATA MUIIIIIITO BEM DO NETINHO DELA.

    ResponderExcluir
  6. Com cerveja, Moka! Amor, carinho, cuidados e cerveja na boquinha! hehehehe

    A gente já deu tanto zig naquela casa... o nosso predileto era dizer que estava saindo e entrar pela lateral da casa sem ela ver!

    Essas criancinhas tem muita arte!

    P.S.: Eu tb adoro a vovó dele (e ela de mim)... mas é uma pena que ela ainda viva numa época bastante conservadora!

    ResponderExcluir
  7. Haja conservadorismo!!!! TO FORA....ISSO NÃO ME PERTENCE MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh Moka, assim fica mais gostoso! Imagina se fosse tudo liberado? Não teria graça... Porque é que vc acha que eu ainda apronto em lugares públicos?? kkkkkkkkk ADRENALINAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  9. AMIGA.EU SEI.É ISSO Q TO DIZENDO.DEIXA ELA SER CONSERVADORA.EU NÃO!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ahhh, quase esqueço... Moêma! Sei que na dança do ventre e no forró, não tem outra, além de vc, mas e na música latina??? Prepara as pernas que estou com um cd super legal pra gente dançar muiiiiiiiiiiiiiito! Homem não falta... só faltam os dispostos! hehehehe

    ResponderExcluir