domingo, 15 de abril de 2007

Quarto Dia anual do bêbado - 2007


kkkk.... só garrafa vazia mesmo! Esta foi uma pequena (mas, muito pequena) amostra!

Foi uma viagem!! Estava marcado para às 15h em Daikiri. É obvio que a anfitriã e o seu conjuge estavam lá na hora marcada... preparamos o ambiente, tomamos a primeira cerveja... a segunda, até que uma hora havia se passado e ninguém havia chegado! Nos entreolhamos com um misto de satisfação e tristeza e decidimos voltar pra nosso cantinho e comemorarmos o Dia do Bêbado do nosso jeito: Cerva, acarajé e muito love. Eu ainda estava organizando o material e Clóvis chegou pra tomar umas com a gente. Quando os acarajés estavam quase prontos chegaram Kami Sama, Rafael e Yuri. Com a equipe pronta, podemos começar com honra o nosso Dia do Bêbado... desta vez, na casa de Marquinhos. Pow, a bebedeira foi tanta que nem tirei muitas fotos... a gente comeu, bebeu, jogou palitinho, lemos pensamentos, fizemos um vídeo.... mas fotos, foram poucas! hehehehe Vou ficar devendo!
Foi uma pena que a conjunção cachaça + azeite + chocolate não tenha sido bem aceita em meu estomago... passei mal e voltei pra minha casa carregada... caí na cama e não vi mais nada! kkkkk Ao menos, desta vez pude garantir que cu de bêbado tem dono, sim! hehehehe

5 comentários:

  1. Nossa... que cara de bêbada que eu estava! :-p

    ResponderExcluir
  2. tá parecendo q tinha acabado de sair da hibernação

    ResponderExcluir
  3. ... e era só a carinha, kkkkk...???
    [ ]s & ;-***
    jotaesse

    ResponderExcluir
  4. Eu estava prestes a entrar numa.... depois disso aí eu morguei! Foram os meninos saindo e eu caindo na cama... dormi tanto que nem vi o que aconteceu comigo (?!?!?!)... depois tentei voltar pra ksa, passei mal, voltei pra ksa #2, vomitei umas duas vezes, tentei desmaiar mais algumas e por fim voltei carregada pra minha casa! kkkkkkkkkkk! Nakela noite eu jurei q nunca mais iria beber... na semana seguinte eu quebrei a promessa! é phoda!

    ResponderExcluir
  5. Não era só cara! Eu estava travada mesmo! Mas o que me fez piorar foi a conjução com o azeite de dendê! Ohhh meu deus!

    bjos!

    ResponderExcluir