sábado, 17 de março de 2007

07/04/2007 - Quarto Dia Anual do Bêbado


A data já foi marcada. No dia 07 de Abril de 2007 alguns cachaceiros assumidos de Salvador irão se encontrar com o intuito de comemorar um dos 12 dias mais importantes do ano: O Quarto Dia Anual do Bêbado. A nossa festinha irá acontecer no Bar e Restaurante Daikiri* a partir das 15h... porém, sem hora para terminar.
Aguardo os amigos bêbados, não-bêbados, bêbados tímidos, bêbados assumidos, ex-bêbados e até os futuros bêbados que estejam a fim de defender esta causa (SER BÊBADO) ou apenas dar risada com uma turma alegre!

Bar e Restaurante Daikiri
Rua O, Setor G, Caminho 10, Mussurunga I


Fotos do Ambiente:





"Homem é igual a caixa de isopor: é só encher de cerveja que você leva pra qualquer lugar."


"Eu bebo pouco, mas o pouco que bebo me transforma em outra pessoa, e essa outra pessoa sim, bebe pra cacete"


"Aprenda uma coisa: o mundo não gira em torno de você.... Só quando você bebe demais."


"Eu bebo pra ficar ruim mesmo, porque se fosse pra ficar bom eu tomava remédio!"

7 comentários:

  1. "Não há melhor maneira de evitar a ressaca do que manter-se bêbado!"

    ResponderExcluir
  2. "Mais vale um bêbado conhecido do que um alcoólatra anônimo."

    ResponderExcluir
  3. "O menor caminho entre dois bares é uma RETA!!!"

    ResponderExcluir
  4. se beber, morre... se não beber, morre... então, vamos beber
    (com mó___de___ração , kkkk...)

    btw, que feio uma guriazinha tão bonitinha e comportadinha
    fazendo-se de garota propaganda do vício... :p
    [ ]s & ;-***
    jotaesse

    ResponderExcluir
  5. oie Jota, tudo bom??

    Quanto ao bonitinha eu agradeço, mas comportada eu nunca fui! hehehehe O meu problema é que eu faço toda a promoção da festa e na hora H bebo um pouquinho e me dou por satisfeita... acho que é mais pela alegria de estar com a galera! hehehe

    Porque não aparece neste??? Conto contigo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. bem que gostaria prá conhecer tua galera (e beber uma gotinha, hehehe...).
    infelizmente não estarei em salvador em abril :(
    mas não faltarão oportunidades pois, parafraseando o dito indígena,
    "... todo dia é dia de bêbado(a)...", no bom sentido, é claro, rsrsrs...
    [ ]s & ;-***
    jotaesse

    ResponderExcluir
  7. Lembro que são 12 comemorações desta no ano... se não deu pra abril, em maio a gente se encontra!

    beijão!

    ResponderExcluir