domingo, 4 de fevereiro de 2007

Boa sorte para eles, pois eu já desisti!

Dos anos que eu conheço a minha estimada irmã, eu bem sei que ela detesta festas de aniversário ou qualquer outro evento que ela seja o centro das atenções (e os que ela não é, também!). Neste ano, os amiguinhos da Faculdade resolveram implorar por uma festa... um caruru, um churrasco ou até o já sugerido pastelzinho na esquina do São Lázaro... mas Susam continua irredutível! A pouco descobri (na página do orkut de Susam) que a esperança custa a morrer e mais um apelo surge:


"Oi Susam! Já decidimos por vc, o cinema + pizza vai rolar na semana que vem (quarta ou sexta). E vc vai!!!! Qual o melhor dia pra vc?" (Disponível em: http://www.orkut.com/Scrapbook.aspx?uid=13350026228921852159)


Está lançado o desafio... será que ela vai?? Será que ela fica?? Será que ela se esconde no banheiro da Uneb até todo mundo ir embora? Ou ela diz que vai e na hora H a galera come o bolo? Bem, o resultado só teremos depois do dia 07 ou 09 de fevereiro de 2007... o problema maior é que ela faz niver em 24 de fevereiro! A única coisa que posso garantir é que eu darei uma festa em Homenagem a minha irmã... esta acontecerá na casa do meu namorado exatamente no dia 24/02/2007 e tem como exigência primaz a consagrada caixa de latinhas de cerveja (Nova Skin, Skol ou Bohemia), onde iremos beber e comemorar os longos anos de vida da minha querida irmã e notar que a aniversariante também não compareceu à cervejada!


Desejo sorte aos pobres colegas de faculdade que são calouros na arte de tentar fazer festa pra Susam!

22 comentários:

  1. rsrsrs!
    oie tati...! é bem verdade, pelo pouco que conheço susam, sei que ela detesta festa mesmo...! só que dessa vez, estou achando que vai ter surpresa... rsrsrs!
    como está vc menina?! saudades!
    bjooooo!

    ResponderExcluir
  2. Oie Isaque... saudades de ti, tb! Quando vai aparecer pro lado de cá?? Dia 24 de fevereiro?? kkkkkkkkk Tem coisas que são inevitáveis... imagina se Susam já tem algo marcado e no dia nem aparece lá na Uneb? Para fazer uma surpresa pra Susam tem que ser num dia de segunda chamada, pois até para provas ela consegue faltar! kkkkkkkkkkkkk

    Respondendo a sua pergunta, estou "ficando" bem, na medida do possível! E garanto... precisamos conversar!

    Beijões!

    ResponderExcluir
  3. Para que aplicar uma tortura para ela ir a algum lugar se a tortura pode ir até ela??? De qualquer forma, já avisei que estarei fazendo uma festa... lá na casa de Marquinhos. Quem quise ir, basta me pedir o endereço!

    beijinhos, Arthur... pensei que vc tinha desistido da Web! nunca mais havia visto vc por aqui!

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati! Concordo com Isaque viu? Surpresas, milagres...tudo é possível! Já vi cada coisa q não acreditava acontecer q já não duvido mais...hehe.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. um sábado né? a casa de Marcus é aí em Mussurunga tb?

    ResponderExcluir
  6. ah sim, é q quase não entro na net de noite. agora é exceção, estou hospedado na casa de Marquinhos (o outro). Além do que, não estou muito no campo grande, no imbuí é sem micro e com a ufba de férias sou restrito aos computadores do mezanino, ao invés do meu "privado" no cpd de letras (já q sou monitor).

    ResponderExcluir
  7. Aviso aos navegantes: NÃO GOSTO DE SURPRESAS... e acho que muitos dos presentes aqui NUNCA me viram zangada!

    ResponderExcluir
  8. se vc já sabe, não vai ser surpresa, então vc vai gostar.

    ResponderExcluir
  9. Tá vendo como sou uma irmã legal?!?! Tô planejando algo às claras... ela vai se ela quiser!

    ResponderExcluir
  10. Ele mora pertinho da praça do G! Só alegria! vem???

    ResponderExcluir
  11. Vc já soube da mais nova surpresa?? Por uma infelicidade da vida a irmã de Catia teve que fazer uma cirurgia hoje (o niver de Catia é amanhã)! Vamos torcer por ela... mas garanto que não vai rolar festinha tão cedo!

    ResponderExcluir
  12. Vc já soube da mais nova surpresa?? Por uma infelicidade da vida a irmã de Catia teve que fazer uma cirurgia hoje (o niver de Catia é amanhã)! Vamos torcer por ela... mas garanto que não vai rolar festinha tão cedo!

    ResponderExcluir
  13. creio eu q vou. mas qual seria o horário? dia *lá ele* é um sábado, correto?

    ResponderExcluir
  14. Sim, correto! O horário... esse depende do horário que Marcus irá trabalhar! Apesar que eu tenho acesso livre a casa dele... só vai ficar meio estranho a namorada do cara entrando com outras pessoas (homens).... os vizinhos então, vão imaginar loucuras! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Bom, sempre pensei q vc não ligasse pra tais coisas... e ele, como sendo seu namorado... should stick to the rules. kkk

    ResponderExcluir
  16. Me importo desde quando ele tem um salão de beleza como vizinho!

    ResponderExcluir
  17. Essa semana eu fui fazer o cadastro numa nova locadora... qdo dei o meu endereço a mulher ficou indagando, pois ela achava que eu morava ao lado do salão. Será que tenho visitado meu namorado tanto assim, pra pensarem que eu moro com ele???? O mais chato é que meu pai estava do lado e fez aquela cara feia... que nenhum ser merece!

    Viu o mail q mandei pra vc com o resumo??? Dá condições de fazer???

    ResponderExcluir
  18. c mandou pra que email? se for hotmail esqueça - n existe mais... só pra msn... se for o gmail não vi ainda

    ResponderExcluir