sexta-feira, 22 de setembro de 2006

Homem mata a esposa a facadas porque ela não fazia a comida dos filhos


Assassino: Ranieri Santos Lins, 28 anos, vendedor de cafezinho.
Vítima: Ana Cláudia Santos Silva, 24 anos, drogada e desocupada
Cena do crime: Bairro de Sussuarana, Salvador/BA


O crime aconteceu logo depois que Ranieri chegou em casa, empurrando o seu carro de cafezinho e bebendo conhaque numa garrafa. A briga começou quando Ranieri descobriu que não havia comida pronta para ele jantar. Durante a discussão Ana Cláudia agrediu o marido, que em seguida a golpeou com uma faca de cozinha em cima da cama do casal. Mesmo com ferimentos nas costas e no peito, Ana Cláudia conseguiu pular uma janela e fugir até o apartamento da sogra e se escondeu no quarto enquanto a mãe e o tio de Ranieri tentavam domina-lo.


Em seguida, a aposentada Lúcia Maria (mãe de Ranieri) foi até o quarto e encontrou Ana Cláudia morta. Ao receber a notícia, Ranieri foi para a casa de uma vizinha e continuou bebendo conhaque até que a Polícia chegasse.


O assassino contou para a Polícia que Ana Cláudia era usuária de drogas e passava o dia sem fazer nada, deixando a casa e os filhos abandonados. Além do casal brigar muito, havia uma suspeita de que Ana o traía.


Fonte: Jornal Correio da Bahia


-------------------------->


Eu dei muitas gargalhadas depois de ouvir esta notícia, pois as pessoas sempre ficam com pena da vítima, mas nunca tentam ver o lado do assassino.


Você sabe o que é trabalhar o dia inteiro e quando chegar em casa não encontrar nada para jantar?


Você sabe como é duro ver seus filhos passando fome por conta da preguiça da mãe?


Muitas coisas não justificam um assassinato, mas o desleixo de certas pessoas passam dos limites. Um bom exemplo disso é a minha mãe. Esta é fã #1 da auto-flagelação... adora se sacrificar para esfregar na cara dos outros que ela está sofrendo (acho isto desprezível), mas quando o assunto é alimentação, costumo pedir a Deus que tenha pena de nós. Minha mãe sabe cozinhar, mas pra que fazer bonitinho todos os dias??? Quando meu pai está em casa, ela ainda tem algum respeito, mas nas semanas em que meu pai viaja, Susam costuma chamar de "A Semana do argaço", pois não sai nada que preste. Comida sem cor, sem cheiro, sem graça, restos de ontem e muita falta de senso.


Na minha casa existe um prato autêntico. A Galinha Cansada! Sabe aquele frango sem graça, simplesmente cozido?? Que não leva nem uma verdurinha pra ficar mais simpático... que é tratado às 11h, temperado e às 11:15h e às 12h já está na mesa?!?! Você conhece? Bem, aqui tem gente que estremece, uns que doam pros cachorros, outros que enganam o estômago com a salada.... mas a parte mais comum é a daqueles que querem enorme distância desta mais completa falta de imaginação.


Imagino que tem gente pensando: Tatiane, se você é cozinheira, porque não faz o almoço todos os dias? – e imediatamente respondo. Por ser a mulher mais velha da casa, minha mãe acha que a cozinha é DELA. Logo, quando eu apareço na cozinha, para ela só tem dois significados: ou Tatiane vai tirar tudo do lugar e largar tudo sujo; ou vai fazer alguma comida de nome estranho que DEVE ser horrível e eu nem quero experimentar.


Minha mãe é muito quadrada e não ousa experimentar nada novo!


P.S.: Não sou como o Ranieri... nunca me deu vontade de matá-la por causa do argaço que ela faz. No máximo, tenho minhas crises de mau-humor. Porém, adorei a história do Ranieri! kkkkkkkk

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk Galinha cansada!!! Esse prato famoso eu lembro!!

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe Quando eu escrevi este post, eu sabia que vc iria comentar, afinal, meu pai é tão eloquente quando fala da "Galinha Cansada", que esta se torna inesquecível!

    ResponderExcluir
  3. COM CERTEZA!! EU ATÉ JÁ USO AKI EM CASA ESTE MESMO "APELIDO" PARA ESTE PRATO TÃO SUCULENTO!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir