sábado, 30 de agosto de 2014
Vamos falar de sexo
sexta-feira, 22 de agosto de 2014
Nada na TV
Noite de sexta. Enquanto o sono revigorante não chega, procuro algo na televisão pra assistir. Nem sei quantos canais tenho, só sei que são todos, mas me sinto limitada como quem tem só o basicão da tv aberta. Procuro e tudo que acho de bom é um programa de culinária. Não sei se a tv quer que eu engorde ou vá pra rua!
quinta-feira, 21 de agosto de 2014
Driblando
Nunca tive problema com minha sexualidade, em assumir que gosto de uma boa foda... Só acho que minha família não precisa entrar em minha semana! É meio óbvio que sabem que faço e, até, que gosto muito (afinal, não fiz uma filha com o dedo!), mas não precisam saber quando faço.
Em mais uma manhã em que estou dividida entre os favores que faço a eles e a minha vida (na casa de meus pais), aproveito para viver um meio termo na putaria. Estava usando um vestido branco, sem calcinha e — entre uma coisa e outra — uma brincadeira. Chegou a hora dele ir, acompanhei até o portão e ia voltar pra tomar aquele banho, quando percebi que ele relutou em fechar o portão... Meus pais — que só deveriam chegar lá pra tarde — já estavam colados no portão. Putz! Arrumei a roupa, falei uma bobagem e me permiti ficar pra trás. Quando minha mãe virou de costas pra ajudar meu pai, andei mais rápido que um maratonista a fim de que não percebem a nudez por baixo das vestes finas. Dei um tempo no quintal e depois fui achar em que lugar da casa ficou perdida a minha calcinha! Kkkkkkk
Pra quem pensa que driblar os filhos é a única emoção quando se é mãe, está completamente enganado! Kkkkkkk
terça-feira, 19 de agosto de 2014
Despedida
Minha avó se foi na manhã de hoje. Fica a saudade, reina o alívio. Foram anos sentindo uma dor sem nenhuma explicação médica, uma semana de coração batendo fraco e incapaz de sustentar o próprio corpo... Até que na manhã de hoje, num sono tranquilo, ela se foi. Vai deixar saudade, mas deixará muito mais alívio de saber que onde ela está, me inspira paz.
quinta-feira, 14 de agosto de 2014
Estou de volta!
Depois de perder todos os meus seguidores [do multiply], de não me sentir segura para contar meus casos no facebook e exausta da ostentação excessiva do Instagram, retorno ao meu necessário Blogger, pois escrever é preciso!
Por enquanto, é só! Rsrsrsrs