sábado, 24 de novembro de 2012
Meu novo endereço
sexta-feira, 23 de novembro de 2012
Despedida
Olhando para trás percebo que oito anos correspondem a uma vida... e se tratando da vida de Tatiane Araújo, foram anos bem vividos. Pela mulher de lua (ou de fases) que sou, deu pra ser muitas outras coisas... cada uma em seu tempo! Fui promíscua, fui fiel, alguns dias ‘muito doida’, noutros bastante centrada e consciente de minhas responsabilidades. Fui solteira e, ainda assim, de todo mundo, solteira e sozinha, a ficante, a namorada e até a esposa. Fui só filha, mas agora sou mais mãe do que filha. Fui das baladas, agorafóbica e agora uma baladeira recuperada, porém, contida. Ganhei amigos, perdi amigos – alguns para a distância, outros para a morte –, mas o que nunca mudou em mim nesses oito anos foi o gosto de compartilhar a história de minha vida, através de casos, músicas, fotos ou pelo mero gosto de citar diretamente o que estava sentindo.
Hoje me despeço, pois esta é minha penúltima* postagem no Multiply, e tento expor o quanto estou triste por me mudar deste lugar que adotei como lar.
Adeus aos meus leitores e até para a falta deles...
* A última postagem será para informar o meu novo endereço, provavelmente no Tumblr.
Jogando a toalha...
Homem é uma praga necessária... não que deixe de ser praga, mas é que a necessidade de sua existência me completa. Na quarta briguei com Marcus durante o dia, ontem briguei durante a tarde e à noite ele me aparece no ‘horário menos esperado’ e faz mais do que dizer que me ama, diz que pela forma como o beijo, não preciso nem dizer que o amo. Se ele está dizendo...
Na quarta me acordou me beijando e me despindo. Como ontem não conseguiu me acordar com o seu telefonema tardio, então resolveu deixar para hoje. Surpresa! Eu estava sentada na cama, ainda nos mesmos trajes que dormi, com o notebook no colo e com o chat do Facebook aberto. Ele se jogou em minha cama no intuito de descobrir o que estava me deixando tão compenetrada naquela hora do dia... Indagou muito revoltado: “Quem é esse tal de Rafael?!?!?!”. E eu respondi numa naturalidade bastante convincente: “É um velho amigo... quero dizer, meu ex-namorado!” O tempo fechou! Ele me olhava numa raiva contida... até quando eu dava risada de outras coisas que estava vendo no facebook, ele indagava o que era. Por fim, me pediu um beijo e a resposta foi brochante: “Powwww amor, pelos meus trajes e cabelo bagunçado não dá pra perceber que eu ainda não escovei os dentes?? Dá um tempo!”
Acho que estou conseguindo tirá-lo do sério... mas meu intuito não é esse... é outro!
quinta-feira, 22 de novembro de 2012
Toca de novo!!
"Se ficar assim me olhando
Me querendo, procurando
Não sei não eu vou me apaixonar
Eu não tava nem pensando
Mas você foi me pegando
E agora não importa onde vá
Me ganhou vai ter que me levar
Você me vê assim do jeito que eu sou
É e faz de mim, tudo que bem quer
Eu que sei tão pouco de você
E você que teme em me querer"
Que onda!!! Em nem curto Ana Carolina...