quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Imaginação

Relacionamento só é monótono pra quem não tem imaginação. Certa vez namorei com um cara muito lindo que insistia em todo dia me pegar no trabalho e fazer o mesmo programa de sempre. Com menos de um mês eu troquei ele por um feio com imaginação... Salvador começou a fazer sentido. Kkkkk
O povo quer passar a vida no papai-mamãe, dentro do mesmo quarto e ainda querem achar que casamento tem que ser perfeito! Explore os cômodos, drible os filhos, compre brinquedos, realize desejos e se arrisque em locais públicos! Depois, faça uma lista e tente ganhar de mim!!!!

Rosa de mármore

Nesta semana fechei os olhos e vi o rosto de um velho amigo que há muito não era pauta de conversa ou memória. Amorim, pois não gostava de títulos que confirmassem o que seus cabelos brancos já explicitavam. Foi mal interpretado por muitos por ser um homem com sede de amor. Ri das inúmeras vezes que me mandaram ter cuidado com o "velho tarado", que me tinha um grande respeito... bobos preconceituosos!
Infelizmente pessoas legais tem que partir um dia... E noutro dia voltam na memória de quem fica, ainda mais de alguém que foi homenageada em um dos seus livros.

A rosa de mármore

domingo, 28 de outubro de 2012

Tarde legal

Com o pátio em reforma não pude sair de casa na tarde de domingo, logo, tive que arrumar algo para fazer. Câmera na mão, idéias na cabeça e tive uma tarde/noite produtiva. Foram 6 fantasias, um milhão de fotos, mas só 5 que me encantaram. 

Idéias para o Halloween




Ensaiando o 31/10

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Pra ser sincera...

Em anos eu não tinha um dia tão ruim quanto hoje. O drama começa com as quatro horas de espera pelo otorrino até os pedreiros incompetentes que estão fazendo uma obra (no meu entendimento ‘cagada’, justificada pela célebre frase dos anciões “estou com vontade de obrar”) em minha casa. Passei o dia estourando de tanta dor de cabeça, mas houve um aspecto bastante significante no meu dia: meu amor estava do meu lado.

Existem dias em que o atrito é tamanho que falamos em terminar. Em outros as acusações são tão terríveis que a vontade é de pular no pescoço e apertar bem forte. Contudo, os momentos bons superam qualquer adversidade (corriqueira em relacionamentos longos) e é nos momentos difíceis que sabemos quem está do lado apertando a nossa mão e dando força.

Em seus milhões de defeitos, é o cara que eu amo. 

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Me entregando

Como alternativa para o fim do Multiply - fim, pois não me vejo pagando por um blog que tantos oferecem gratuitamente - fui criar uma conta no Ring of Friendship.
O maior dos dilemas era o nick. Há anos não sou a gatinha do lobinho, nem a do boêmio (graças a Deus) ou, simplesmente, a gatinha, pois gatinha que se preza não se permite excessos. Existem outros nicks que usei ao longo da vida que prefiro omitir, mas meu dedos me entregaram quando preferi dar sequência ao blog do multiply: galinhadolobinho
PQP!!! Passado cruel, não venha à tona! Deixa ser a GaTiNHa Do LoBiNHo e pronto!!

Foda vai ser lembrar este nome: Ring of Friendship. 

Meus mimos...

Hoje acordei com saudade! Não de quem, mas de quê! Saudade de poder escrever tudo o que acontece no submundo da minha vida, saudade de acordar com alguém pouco conhecido do lado, saudade de ser uma papa-anjo e até de ser bastante irresponsável e me permitir meter os pés pelas mãos.

Crescer requer sacrifícios, abdicar das vontades em prol de diversos fatores, sejam estes filhos, profissional ou mesmo cônjuge. Contudo, hoje acordei com vontade de chutar o pau da barraca e fazer algumas coisas ao contrário. Foram três atos, um em cada turno, sem me importar com a conseqüência. Pena que o último me frustrou e não foi por falta de insistência. Só posso me consolar dizendo que “a vida é assim mesmo”... não dá pra ter tudo, não dá pra ter dado a todos os caras interessantes do universo e ao mesmo tempo ter o casamento dos sonhos! Se não foi hoje, pode ser amanhã, ou domingo, na outra quarta-feira ou, simplesmente, noutro dia que eu acordar com vontade de lembrar como foram bem vividos cada dia da minha vida, enquanto eu fui insana. 

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Déjà vu

Nesta semana sonhei com o cara mais sortudo que conheço. E, se isto fosse uma conversa, alguém me perguntaria o que o define como sortudo. Posso dizer que pelo fato dele ser um humano comum – não sendo go go boy ou mesmo um ator pornô – ele já teve o privilégio de ter comido três mulheres especiais: uma muito quente, uma muito molhada e outra sempre muito apertada. Para as crianças que lêem meu blog, deixo o meu esclarecimento que a primeira vivia tendo febre, a segunda trabalhava num parque aquático e a terceira vive sem dinheiro! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas vamos ao que interessa: sonhei com ele e o déjà vu foi de fuder! Quer detalhes??? Vai assistir um filme pornô, fdp!

Contudo, ainda há uma dúvida que paira a mente de quem lê o pseudo diálogo: QUEM É VOCÊ???