terça-feira, 29 de abril de 2008

Tem mãe que é phoda!

Estava no melhor da minha empolgação com meu namorado quando o meu celular tocou. Tentei ignorar por alguns segundos, mas a insistência me fez sair do êxtase e olhar para o visor. Era minha mãe... e pelo visto era algo urgente (estava ligando do Vivo para o TIM). Pensei de novo se algo seria mais importante do que o meu prazer, mas resolvi considerar uma emergência e, antes que ela aparecesse em nossa porta e eu tivesse de aparecer pelada na frente dela, eu atendi ao telefone.

[mãe] Seu primo quer falar com você. Venha pra casa.

[eu] Não dá, não. O que aconteceu?

[mãe] Ele quer saber como imprimir o boleto do concurso. Tem algo que não está dando certo. Venha pra casa ligar pra ele.

[eu] Manda ele achar o número de inscrição. Ciao.

[mãe] Não dá pra você vir aqui e ligar pra...

[eu] Não. Eu tenho que ir...

[mãe] Tá bom, Tatiane! Não precisa mais não...

[eu] Ótimo. Ciao

 

Nem acreditei que perdi meu embalo naquele besteirol... respirei fundo, dei qualquer explicação besta à Marquinhos e continuei meu lazer. Fui objetiva em meu término e voltei pra casa. Liguei para meu primo, o inscrevi no concurso, mandei os dados por e-mail e no fim o ouvi dizer que AMANHÃ ele iria imprimir o boleto!

 

Depois dessa, vou aprender a deixar o celular em casa!

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Chá de cogumelo e o amigo em comum

Ontem notei que todos nós temos um amigo "muito doido" em comum. Nunca esquecemos daquele cara que pegou um buzão rumo Arembepe, tomou chá de Cogumelo e passou a noite toda dentro do mato brigando com "gnomos arqueiros", conhecendo fabulosos castelos onde prestigiaram maravilhosos banquetes. No dia seguinte, quando voltou ao normal, ele mais parecia com um mendigo, com cortes e sangue coagulado pelo corpo. Os castelos sumiram, as flechas desintegraram (ficaram apenas os ferimentos) e só resta o mato.

 

Alucinação coletiva? Lenda Urbana? Passagem para outra dimensão? Quem são esses caras que viajam num chá de cogumelo ou de zabumba?? Vamos tentar reuni-los!