segunda-feira, 25 de dezembro de 2006

Um dia como qualquer outro

Feliz Natal apenas aos que tem um motivo para comemorar, pois eu não tenho. Gastei dinheiro e me cansei de tanto cozinhar pra ninguém. Ninguém veio, ninguém comemorou. A melancolia estava no ar... pelo menos no meu ar.


Noite infeliz, noite infeliz...


A segunda-feira não foi diferente: ninguém veio. Nada para fazer, só esperar a tarde chegar e ir de encontro ao cara que eu gosto... ou gostava? Nem sei... tô com raiva! Tomei aquele banho, fiquei perfumada, apetitosa e liguei só pra confirmar que ele não estava dormindo... mas quando ele atendeu o telefone o barulho em volta não era de um quarto silencioso, mas de uma praia movimentada... ele foi pra Arembepe com o resto de família. Acho melhor começar a fazer planos que não envolvam outras pessoas... quem sabe desta forma, conseguirei concluir algo.


domingo, 10 de dezembro de 2006

Meus heróis - desta vez os que não morreram de overdose

Não sou do tipo de garota que fica colecionando ídolos, mas alguns atos merecem mais do que aplausos de pé. É num dia feliz como este que declaro que o pai de Cátia perdeu uma posição na lista dos meus ídolos, que até o momento só são dois.


Razão pelo qual o pai de Cátia é meu herói #2:


Certo dia, após levar Cátia para a Uneb, o pai dela seguiu o seu caminho pelas ruas do Cabula quando, de repente, um coco verde foi largado pela janela de um ônibus e foi parar no pára-brisa do seu carro. Revoltado com a situação e o prejuízo, ele não se fez de rogado, saiu do carro, subiu no ônibus e descobriu quem foi o acéfalo, ou melhor, a acéfala. Ele fez questão de dar uma carona a ela... até uma concessionária para que ela arcasse com os prejuízos que saíram lá pela faixa dos quatrocentos reais.


Clap Clap Clap! Palmas para o pai de Cátia!



Razão pelo qual Júnior (Kami Sama) é meu herói #1:


Quem já andou esteve na LIP (Ligação Iguatemi/Paralela) por volta das 19h sabe o que é inferno... o ônibus que não chega, gente que se acumula na espera, vendedores ambulantes por todos os lados e os terríveis crentes da Igreja Universal do Reino de Deus, com aquela bíblia de um lado pro outro gritando salmos... Essa é uma das visões do inferno que eu mais detesto! E pelo visto, Júnior também! Inconformado com aquele tormento ele tomou a bíblia das mãos do crente chato e saiu correndo! kkkkkkkkkk Infelizmente um empata-foda apareceu pra tomar a bíblia dele antes que conseguisse arremessar no esgoto... mas o que vale mesmo é a intenção de acabar estas pragas do mundo! Ebaaaaaaaa!


Clap Clap Clap! Palmas para Júnior!

sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Carta ao Papai Noel

Querido Papai Noel,


Sempre desejei escrever uma carta para o senhor, porém nunca soube para qual endereço deveria enviar. Na precariedade que andam os serviços de Correios e telégrafos, imagina se mando uma carta ao polo Norte e chega nas mãos de um terrorista no Oriente Médio? Imagina agora se este resolve me presentear com uma Bomba? Ao receber esta oportunidade ímpar, não hesitei e pensei nas milhares de coisas que poderia pedir para o "Bondoso participante da turma da terceira idade" (veja como sou sutil), como uma centena de itens de um Sex Shop ou numa vasta coleção de DVDs, uma nova coleção de roupas e sapatos ou mesmo uma super reforma no meu quarto. Ao invés de tudo isso, acabei notando que a felicidade está presente nas pequenas coisas, por isso, escolhi em primeiro lugar um DVD do Buena Vista Social Club para representar o bom gosto de todos os outros que eu pediria. Em segundo lugar, imploro por Saúde Mental, pois pelo fato de estar escrevendo para Papai Noel, já devo estar num estado bem avançado de insanidade. Por fim, não peço, imploro por juízo, nem que seja um pouquinho de juízo para meu namorado, que vive tomando atitudes despropositadas e esquecendo de tudo o tempo todo!
Garanto, Papai Noel, que além de ser a "criança" mais feliz desta galáxia eu lutarei com todas as forças para promovê-lo do cargo de Papai Noel para Deus. Papai Noel bem que pode me dar um DVD do Buena Vista, mas só Deus pode fazer milagres de curar minha insanidade e dar juízo ao meu namorado!


Grande abraço da sua fã número 1


Tatiane Chevallier

Attachment: papainoel.gif
Attachment: papainoel2.gif
Attachment: Natal.gif