domingo, 26 de março de 2006

Darktronic VII

Start:     Apr 8, '06 8:00p
End:     Apr 9, '06 6:00a
Location:     Blue House - Rio Vermelho
A melhor rave gótica da Bahia

com os Dj's: Vertigo + Deniac + Devilla + Magharin + Letargico + Monaco

sábado, 25 de março de 2006

Maconheiro reclama da droga na polícia e acaba preso

Outro dia Ivã me ligou e estava contando das gargalhadas que soltou quando ouviu uma notícia da Rádio Metrópole... também ri do fato, procurei na internet e passo pra vocês. Esta é mais que ridícula... o cúmulo da inocência!


Um alemão foi preso após reclamar na polícia sobre a qualidade da maconha que ele havia adquirido. Hans-Juergen Bendt, 52 anos, registrou o caso na polícia afirmando que um traficante lhe vendeu 5 kg de maconha “completamente não apreciável”. Bendt reclamou que o traficante não quis lhe devolver os cerca de R$ 1 mil que pagou pela droga, segundo o site Ananova. Entretanto, a polícia da cidade alemã ignorou as reclamações do homem, que se descreveu como vítima de fraude com drogas de “qualidade absolutamente medíocre” e o indiciou por compra e posse de substâncias narcóticas ilegais.


Isso é que é fé no poder público! Ou o efeito de décadas de uso contínuo…


Fonte: http://verdadeabsoluta.net/?cat=20

Semeadores da Discórdia


Que atire a primeira pedra quem nunca planejou a discórdia alheia!


Não me surpreende saber que dentro de cada doce pessoa que conheço existe uma força capaz de gerar intrigas e destruir reputações. Nunca esqueço daquele ex-namorado que aprontou comigo mas tinha um terrível ponto fraco: "morria de medo de ser corno"... arquitetei tão bem a minha vingança que fiz ele acreditar que há meses eu vinha pegando o meu cunhadinho... A briga foi bem feia entre os irmãos... e a minha realização ímpar. Lembro-me também da menina que vivia perturbando meu sono e fazendo fofoca com a galera... tratei de fazer uns panfletos que diziam: "Renata Pimentinha, o tempero do prazer atendendo ambos os sexos. Quase tudo por R$1,99". Tinha a foto e o número do celular dela logo abaixo. A sorte dessa é que os panfletos não chegaram a ser distribuídos... na véspera, como se o anjo da guarda dela avisasse, ela me ligou e pediu desculpas por tudo, prometendo que iria parar com qualquer provocação.


A minha listinha de "semeaduras" não é nada pequena, porém, todas com uma justificativa boa... mas o que fizeram com o pobrezinho do Pedro... essa foi dolorosa. Tudo bem que o cara é o maior mala que pinta aqui na galera... um vacilão sem fim. Em um ano ele fez as coisas mais suicidas possíveis: Transou com aidética ninfomaníaca só pra aparecer, transou com um padre na promessa de ganhar um celular... acabou tomando calote e roubou uma calça do padre, não dá uma dentro e já conseguiu comprar briga até de guri. No dia em que criaram uma comunidade pra ele (Pedro Papaia é comédia), nem cheguei a me espantar, pois o cara é comediado por todo mundo. Mas fizeram pior... pegaram um foto dele e fizeram uma montagem... colocaram o Padre Pinto bem ao lado. Depois criaram um fake, um cadastro no Orkut todo especial, recheado de sinceridade: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7889034838122211078.


No dia que eu descobrir quem foi o "artista" vou dar um troféu de "Semeador da Discórdia" válido por uns 10 anos consecutivos. Ou você já fez coisa pior?? Pior ou não, assumo, adoraria saber o que foi! Anda logo.... clica em Reply e conta pra mim! hehehe

Tatiane e Marcus Vinícius


Levemente despenteados...

Um album especial para as fotos que tenho com meu amor!

terça-feira, 21 de março de 2006

Divagações da GaTiNHa

Estou com saudades de escrever, de ser besta, de contar meu dia, de ser aventureira, de tomar cachaça, de estar com o cara que adoro, de ir pra festa ou mesmo pra faculdade.


Hoje, o meu mundo vive em razão do tempo... quanto tempo falta para... e, faltam tantos dias. Muita reclamação... até no que diz respeito a pensamentos, nem posso sonhar com a festa que vai acontecer daqui a um mês e já ouço reclamações.


Minha vida foi podada como uma árvore que um dia cresceu demais pra um determinado lado, minha rotinas foram tomadas de mim, no lugar dos sonhos estabeleceram metas e dias... até que eu possa sonhar de novo. Tenho me sentido uma inútil.


*S*i*M*P*L*e*S*M*e*N*T*e*****G*a*T*i*N*H*a*


20/03/2006 - O outono chegou. Acordei inspirada, inspirada a andar, a ver gente. Saí debaixo do sol escaldante das 14h pra andar. Squezee com água, passos mais lentos, mas muita satisfação em poder fazer AS MINHAS TAREFAS. Devolvi os filmes na locadora, passei num cliente só pra pegar um papel, passei na casa de um colega, fui na lotérica e na farmácia. Na farmácia constatei que perdi mais umas graminhas... fiquei tão contente que desisti de pegar um ônibus e voltei andando.


Cheguei em casa umas 17h... ouvi um breve esporro por minhas atividades físicas e passei o resto do dia na inutilidade.


21/03/2006 – Depois de acordar aos berros (do meu pai), resolvi fazer da minha tarde algo divertido. A cozinha chama bem nessas horas... arrumei tudo, separei o que precisava mas descobri que voltei da "Assistência Técnica" com defeito tanto para atividades musicais, quanto para cozinha. Nunca comi um pão de batata tão horrível!

domingo, 12 de março de 2006

Minha vida sem um apêndice

Aewww gente, que saudades! Enfim no dia 08 de março (dia da mulher CORAJOSA) fui submetida àquele procedimento terrível chamado cirurgia. Cheguei no centro cirurgico e o médico disse: "Menina, vou te dar uma branquinha que você vai ficar doidona!!" - No início eu curti com a cara dele que não fez efeito e comecei a contar uma história de uma bebedeira... até que APAGUEI! Quando acordei só tinha um doido lá... não era nem o cirurgião, nem o Dr. Gatinho, muito menos o anestesista... na minha barriga tinha um curativo, minha cabeça girava até que vi um relógio que marcava 23:30h! PQP... eu havia entrado lá às 21h! Daí em diante foi só "nem sei o que"... feliz porque tirei o apêndice, mas enjoando um bocado daquela anestesia maldita! Dormia pouco, vomitava muito, o mundo girava com tanto remédio... enfim os dias passaram. 3 dias no hospital. Quem merece isso?


O que importa é que estou bem... inchada, bem... medicada, bem... tonta, bem enjoada... mas de BEM com a vida! Basta resolver as faltas com a faculdade (que não quer aceitar meus atestados) esperar mais um dias, quebrar aquele jejum sexual e voltar a viver sem dor!


Um grande beijo a todos aqueles que se preocuparam, me ligaram, visitaram, mandaram mensagem ou de alguma forma mostraram que existe um grande laço que nos liga... a amizade!