segunda-feira, 25 de dezembro de 2006

Um dia como qualquer outro

Feliz Natal apenas aos que tem um motivo para comemorar, pois eu não tenho. Gastei dinheiro e me cansei de tanto cozinhar pra ninguém. Ninguém veio, ninguém comemorou. A melancolia estava no ar... pelo menos no meu ar.


Noite infeliz, noite infeliz...


A segunda-feira não foi diferente: ninguém veio. Nada para fazer, só esperar a tarde chegar e ir de encontro ao cara que eu gosto... ou gostava? Nem sei... tô com raiva! Tomei aquele banho, fiquei perfumada, apetitosa e liguei só pra confirmar que ele não estava dormindo... mas quando ele atendeu o telefone o barulho em volta não era de um quarto silencioso, mas de uma praia movimentada... ele foi pra Arembepe com o resto de família. Acho melhor começar a fazer planos que não envolvam outras pessoas... quem sabe desta forma, conseguirei concluir algo.


domingo, 10 de dezembro de 2006

Meus heróis - desta vez os que não morreram de overdose

Não sou do tipo de garota que fica colecionando ídolos, mas alguns atos merecem mais do que aplausos de pé. É num dia feliz como este que declaro que o pai de Cátia perdeu uma posição na lista dos meus ídolos, que até o momento só são dois.


Razão pelo qual o pai de Cátia é meu herói #2:


Certo dia, após levar Cátia para a Uneb, o pai dela seguiu o seu caminho pelas ruas do Cabula quando, de repente, um coco verde foi largado pela janela de um ônibus e foi parar no pára-brisa do seu carro. Revoltado com a situação e o prejuízo, ele não se fez de rogado, saiu do carro, subiu no ônibus e descobriu quem foi o acéfalo, ou melhor, a acéfala. Ele fez questão de dar uma carona a ela... até uma concessionária para que ela arcasse com os prejuízos que saíram lá pela faixa dos quatrocentos reais.


Clap Clap Clap! Palmas para o pai de Cátia!



Razão pelo qual Júnior (Kami Sama) é meu herói #1:


Quem já andou esteve na LIP (Ligação Iguatemi/Paralela) por volta das 19h sabe o que é inferno... o ônibus que não chega, gente que se acumula na espera, vendedores ambulantes por todos os lados e os terríveis crentes da Igreja Universal do Reino de Deus, com aquela bíblia de um lado pro outro gritando salmos... Essa é uma das visões do inferno que eu mais detesto! E pelo visto, Júnior também! Inconformado com aquele tormento ele tomou a bíblia das mãos do crente chato e saiu correndo! kkkkkkkkkk Infelizmente um empata-foda apareceu pra tomar a bíblia dele antes que conseguisse arremessar no esgoto... mas o que vale mesmo é a intenção de acabar estas pragas do mundo! Ebaaaaaaaa!


Clap Clap Clap! Palmas para Júnior!

sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Carta ao Papai Noel

Querido Papai Noel,


Sempre desejei escrever uma carta para o senhor, porém nunca soube para qual endereço deveria enviar. Na precariedade que andam os serviços de Correios e telégrafos, imagina se mando uma carta ao polo Norte e chega nas mãos de um terrorista no Oriente Médio? Imagina agora se este resolve me presentear com uma Bomba? Ao receber esta oportunidade ímpar, não hesitei e pensei nas milhares de coisas que poderia pedir para o "Bondoso participante da turma da terceira idade" (veja como sou sutil), como uma centena de itens de um Sex Shop ou numa vasta coleção de DVDs, uma nova coleção de roupas e sapatos ou mesmo uma super reforma no meu quarto. Ao invés de tudo isso, acabei notando que a felicidade está presente nas pequenas coisas, por isso, escolhi em primeiro lugar um DVD do Buena Vista Social Club para representar o bom gosto de todos os outros que eu pediria. Em segundo lugar, imploro por Saúde Mental, pois pelo fato de estar escrevendo para Papai Noel, já devo estar num estado bem avançado de insanidade. Por fim, não peço, imploro por juízo, nem que seja um pouquinho de juízo para meu namorado, que vive tomando atitudes despropositadas e esquecendo de tudo o tempo todo!
Garanto, Papai Noel, que além de ser a "criança" mais feliz desta galáxia eu lutarei com todas as forças para promovê-lo do cargo de Papai Noel para Deus. Papai Noel bem que pode me dar um DVD do Buena Vista, mas só Deus pode fazer milagres de curar minha insanidade e dar juízo ao meu namorado!


Grande abraço da sua fã número 1


Tatiane Chevallier

Attachment: papainoel.gif
Attachment: papainoel2.gif
Attachment: Natal.gif

domingo, 5 de novembro de 2006

Eu sou Vitória de coração!


A vida é assim mesmo, um dia uns perdem e outros ganham... mas hoje foi o dia do Vitória no BAxVI!
Marcamos pra assistir o jogo num barzinho aqui perto... eu mal cheguei e começou aquela coisa de torcedor de "o meu time vai ganhar"... e rolou o desafio: "O que você quer que eu faça se o seu time ganhar?" - Como este Multiply é visitado por menores de 18 anos, não posso citar o que ele me pediu se o Bahia ganhasse... mas eu fui bem singela: Quero que você desfile comigo pelo bairro com a Camisa do Vitória... e ainda tire umas fotos! FECHADO! As duas partes de acordo, o sono rolando com um jogo insosso e no final do primeiro tempo o Vitória faz o primeiro gol. Que dor no coração do menino, mas a esperança é a última que morre! Começou o segundo tempo, a gente já estava morgando. Faltando uns 25 minutos pra terminar o jogo eu voltei em casa e assisti o segundo gol do Vitória, o "gol de honra" do Bahia e fui tomar um banho pra vestir uma roupinha vermelha e preta (Só vesti mesmo no último minuto) e sair com uma das minhas camisas do Vitória... pronta pra meu amor pagar a aposta! Ainda saí arrastando ele por aí pra galera elogiar o quanto ele fica gatinho com uma camisa bonita dessas! Kkkkkk Teve um coroa que veio apertar a mão dele e tudo mais... ele morto de vergonha e dizendo: "Eu sou Baêa, Eu sou Baêa... só estou pagando uma aposta!" e eu me acabando de rir! Voltamos lá no bar que passamos a tarde e tiramos umas poucas fotos! Pra conferir, basta ir neste endereço (
http://gatinhadolobinho.multiply.com/photos/album/17)


 

domingo, 22 de outubro de 2006

O "Dia do Fico" mudou de data!

Se você ainda acha que o "Dia do Fico" deveria ser comemorado em  9 de Janeiro, está na hora de abrir sua mente e incorporar uma nova data ao seu calendário: 21 de Outubro de 2006!
"Se é para o bem de Tati e felicidade geral das nossas vidas, estou pronto! Digam ao povo que fico!"


Uhuuuuuuuuuu! Bem, a frase não foi bem essa, mas o que vale é a intenção! Nada mais de ir morar no Interior, nem em Brasília... Marcus vai ficar em Salvador, ou melhor, já é meu vizinho (que exagero... mas ele mora ali perto da praça!)! As duas últimas semanas foram dureza... conseguir uma casa, problemas em família e até o dono da casa que inventou de desistir do aluguel na última hora, mas deu certo! Ele se mudou neste sábado (21/10) à tarde... passamos o resto do dia limpando tudo e colocando ordem nas coisas e caixas, mas ficou tudo perfeitinho! A casa está lindinha, mesmo que ainda tenha alguns problemas (que vamos resolver durante a semana), mas ficou ótimo, principalmente por saber que ele está morando só, bem longe do irmão acéfalo!
Casar?? Eu ouvi alguém dizer CASAR??? Cof cof... Opa... parem com isso! Prefiro mesmo é comemorar a independência do meu Baby, durante um bom tempo... do mesmo jeitinho como foi a tarde/noite de hoje!
Feliz?? Ahhh sim! Sem dúvidas... estou muito feliz por ele!

quinta-feira, 12 de outubro de 2006

Décimo Dia Anual do Bêbado




Neste vídeos eu bati records... só não sei quem vence... os "Uhuuuuuuu" ou a língua embolando!

Décimo Dia Anual do Bêbado

Uiiiiiiiiii, que dor de cabeça! Mas qualquer ressaca é um bom preço para uma boa farra. Cheguei em casa com uma placa em neon na cabeça indicando: ESTOU BÊBADA! Apesar da escaldação do papai e da irmãzinha querida, mas adorei este dia do bêbado! Foi uma pena Moêma não estar conosco... mas ela teve razões muito importantes para não ter comparecido!
Inicialmente estávamos eu e Marcus e posteriormente chegaram Jr (Kami Sama), Scooby e Yuri. Começamos jogando EU NUNCA e foi bem rápido pra embebedar... como sempre, a galera não procura o que nunca fez, mas sim, as coisas mais óbvias como EU NUNCA BEBI, EU NUNCA COMI... tudo como pretexto pra beber mais e MAIS! A faixa estava mais pra 1 cerva por rodada... exceto quando a NEGATIVA parava nas mãos de Júnior, que já estava loucaço e não tinha mais idéia se devia dizer EU NUNCA ou EU FIZ! kkkkkkkkk Que dia... até Raul Seixas e Jim Morrison se reviraram nos túmulos com a bebedeira da turma. O repertório foi composto de Raul Seixas, Doors, Jack Johnson, Alice in Chains e até Buena Vista Social Club... foi uma pena não ter achado um bom parceiro de dança! Quem sabe com muito ensaio, um dia eu chegue lá!
Depois de toda esta bebedeira, ainda passei em casa pra deixar alguns objetos e fomos jogar sinuca! Cheguei em casa umas 21h (Bom pra quem saiu daqui às 14:30h) e tive que ouvir um pouquinho, afinal, ainda estou em água!
Ahhhhhhhhh, também gravamos um vídeo (Tô com a língua embolando) mas para exibir, tenho que descolar um conversor de 3g2! Só sei dizer que o dia foi muiiiiiiiiiiiiiiiiito dez!
Feliz dia do bêbado para todos!

Décimo Dia Anual do Bêbado




12 de outubro de 2006... o inesquecível Dia do Bêbado!

sexta-feira, 6 de outubro de 2006

Contagem Regressiva para o Dia do Bêbado

Faltam 6 dias... e por conta desta expectativa é que comemoramos!


Viva a cachaça! Viva a água dura! Dia 12 de outubro é feriado... é o Décimo Dia Anual do Bêbado!!


Como se não bastasse quase todo final de semana (Que pelo menos tem de rolar uma cervejinha), paramos num bar numa manhã de quinta para beber... que absurdo! No início eu estava meio tímida com a idéia da "vagabundagem assumida" e fiquei somente no suquinho muito light da Ades... mas começou a rolar uma partida de sinuca, o amigo que apareceu com um whisky... eu fui me empolgando e enfim incorporei o espírito da "vida boa". Cheguei em casa umas 15h, ouvindo aquele esporro básico do papaizinho amado, metendo chocolate na boca pra disfarçar qualquer sabor residual do álcool e ainda limpando os vestígios do giz.


Programação:


12/10/2006
Horário: 15h
Local: Bar e Restaurante Daikiri
Atração: Ensaio Fotográfico de Bêbados


13/10/2006
Horário: 14h
Local: Merebar
Atração: Caçapa Premiada (Regulamento em Anexo)


14/10/2006
Horário: 15h
Local: A combinar
Atração: Festa da Porta: Metal e Buf-Buf


15/10/2006
Horário: 14h
Local: Bar do Cacau (ou qualquer outro lugar que venda coco verde e cachaça)
Atração: Saideira Tropical

terça-feira, 26 de setembro de 2006

Na cama com Sandrinha - Fotos sensuais




Essa é Alexsandra... Sandrinha ou a famosa Lex!
Olha como ela está linda de camisola rosa... confiram as fotos!

Especial -> Tamburello




Sinta-se lisonjeado em conhecê-lo... o prazer é todo seu! Este é Tamburello, para os íntimos, Tambinho ou, para os mais íntimos ainda, Binho! Um cão com personalidade, manias e muito querer... além de bocejar com muita propriedade!

Especial -> Nanuk




Nanuk, Nut, Nutinho, Tuiú, Tuiuzinho... ou o "netinho" da casa! Aqui chega a rolar um dramalhão, com aquela voz séria e trazendo toda uma árvore genealógica tipo "Senhor dos Anéis"...
"Tuiú, filho de Tambinho e Totonha... herdeiro do trono do Vovô!"

Ele é um doce de menino... bem, menino meio velhinho, pois tem 10 aninhos! Mas tem uma alma eternamente jovem!

sexta-feira, 22 de setembro de 2006

Homem mata a esposa a facadas porque ela não fazia a comida dos filhos


Assassino: Ranieri Santos Lins, 28 anos, vendedor de cafezinho.
Vítima: Ana Cláudia Santos Silva, 24 anos, drogada e desocupada
Cena do crime: Bairro de Sussuarana, Salvador/BA


O crime aconteceu logo depois que Ranieri chegou em casa, empurrando o seu carro de cafezinho e bebendo conhaque numa garrafa. A briga começou quando Ranieri descobriu que não havia comida pronta para ele jantar. Durante a discussão Ana Cláudia agrediu o marido, que em seguida a golpeou com uma faca de cozinha em cima da cama do casal. Mesmo com ferimentos nas costas e no peito, Ana Cláudia conseguiu pular uma janela e fugir até o apartamento da sogra e se escondeu no quarto enquanto a mãe e o tio de Ranieri tentavam domina-lo.


Em seguida, a aposentada Lúcia Maria (mãe de Ranieri) foi até o quarto e encontrou Ana Cláudia morta. Ao receber a notícia, Ranieri foi para a casa de uma vizinha e continuou bebendo conhaque até que a Polícia chegasse.


O assassino contou para a Polícia que Ana Cláudia era usuária de drogas e passava o dia sem fazer nada, deixando a casa e os filhos abandonados. Além do casal brigar muito, havia uma suspeita de que Ana o traía.


Fonte: Jornal Correio da Bahia


-------------------------->


Eu dei muitas gargalhadas depois de ouvir esta notícia, pois as pessoas sempre ficam com pena da vítima, mas nunca tentam ver o lado do assassino.


Você sabe o que é trabalhar o dia inteiro e quando chegar em casa não encontrar nada para jantar?


Você sabe como é duro ver seus filhos passando fome por conta da preguiça da mãe?


Muitas coisas não justificam um assassinato, mas o desleixo de certas pessoas passam dos limites. Um bom exemplo disso é a minha mãe. Esta é fã #1 da auto-flagelação... adora se sacrificar para esfregar na cara dos outros que ela está sofrendo (acho isto desprezível), mas quando o assunto é alimentação, costumo pedir a Deus que tenha pena de nós. Minha mãe sabe cozinhar, mas pra que fazer bonitinho todos os dias??? Quando meu pai está em casa, ela ainda tem algum respeito, mas nas semanas em que meu pai viaja, Susam costuma chamar de "A Semana do argaço", pois não sai nada que preste. Comida sem cor, sem cheiro, sem graça, restos de ontem e muita falta de senso.


Na minha casa existe um prato autêntico. A Galinha Cansada! Sabe aquele frango sem graça, simplesmente cozido?? Que não leva nem uma verdurinha pra ficar mais simpático... que é tratado às 11h, temperado e às 11:15h e às 12h já está na mesa?!?! Você conhece? Bem, aqui tem gente que estremece, uns que doam pros cachorros, outros que enganam o estômago com a salada.... mas a parte mais comum é a daqueles que querem enorme distância desta mais completa falta de imaginação.


Imagino que tem gente pensando: Tatiane, se você é cozinheira, porque não faz o almoço todos os dias? – e imediatamente respondo. Por ser a mulher mais velha da casa, minha mãe acha que a cozinha é DELA. Logo, quando eu apareço na cozinha, para ela só tem dois significados: ou Tatiane vai tirar tudo do lugar e largar tudo sujo; ou vai fazer alguma comida de nome estranho que DEVE ser horrível e eu nem quero experimentar.


Minha mãe é muito quadrada e não ousa experimentar nada novo!


P.S.: Não sou como o Ranieri... nunca me deu vontade de matá-la por causa do argaço que ela faz. No máximo, tenho minhas crises de mau-humor. Porém, adorei a história do Ranieri! kkkkkkkk

sexta-feira, 15 de setembro de 2006

Um pouco de verde... e outras cores!


Eu adoro esta planta, seja a branca ou a rosa. Descobri outro dia que ela é tóxica, mas não deixo de admirá-la.

"As flores de plástico não morrem"... mas não são tão lindas quanto as verdadeiras!

Fui fotografar uns cantinhos da minha casa e olha no que deu!

Especial -> Vitória


...mas quando a preguiça bate...

Ela é a coisinha mais fofa que já vi! Uma pinsher gordinha que, mesmo saindo do padrão da sua raça, não deixa de ser super charmosa, carente e muito doce!

Crunf! Crunf!

Essa é para os fãs de Vitória


Olha aí Arthur... só lembrei de você! Olha que Soninho! Depois vou montar outro album pra meus filhos caninos!

quarta-feira, 13 de setembro de 2006

Frase da semana


"Todo mundo tem uma bosta de vida... só que alguns fazem de conta que tem uma bosta de vida melhor."


-> Santo Kami Sama, que sempre me consola nos momentos mais difíceis!

quinta-feira, 31 de agosto de 2006

Choroooooooona!


Estava aproveitando ao máximo estes dias ao lado de meu amor, curtindo tudo o que tinha direito. Na terça saímos, na quarta ele veio almoçar comigo... tudo porque a viagem foi marcada para a quinta-feira. Que despedida... eu já chorava só em ouvir falar o nome dele, quanto mais em citar o fato. Saindo daqui de casa, fui com ele até o ponto, dei um super beijo, um abraço que não queria mais largar, as lágrimas nos olhos e uma música na mente "...e o meu coração, embora, finja fazer mil viagens, fica batendo, parado naquela estação." Buaaaaaaaaá, eu só chorava. Voltei pra casa toda deprimida. Lá pras 16h recebi um telefonema dele: "Meu amor, a gente só vai viajar daqui a uma semana!". Até a TPM curou! Nunca tive uma TPM tão bem humorada quanto essa!


Uhuuuuuuuu!.... mais uma semana pra fazer o que nunca fizemos antes!


P.S.: Isso não quer dizer "casamento" e muito menos "gravidez"!


Beijõooooooooes!

terça-feira, 22 de agosto de 2006

De volta ao meu espaço...

Oieee gente, andei meio sumida! Foram tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que nem tive chance de chegar perto do pc para colocar os assuntos em dia.
Peguei a mesma virose duas vezes em menos de 15 dias... sendo que a segunda vez me deixou muito mal. Lembro que após o atendimento médico, tomei uma injeção pra diminuir o enjoo... mas a injeção me fez foi "estribuchar"! Que sensação infeliz! Graças aos deuses, tomei toda a medicação indicada e fiquei boa em longos 5 dias! Esse "BOA" soou um pouco irônico, pois estou um tanto traumatizada com os fatos... antes da virose aperecer com toda sua força, passei mal na rua (e sozinha) por três vezes. Ainda bem que existem homens como o "Lord André" pra me salvar nestes momentos! Valeu, amigão!
Quando achei que tudo estava voltando a sua normalidade, recebo a triste notícia de que a avó do meu amado no final deste mês está indo morar no interior. A notícia acertou meu coração em cheio, pois é bem possível que ele tenha de ir também! Buaaaaaaaaaaaaaaaaá!
É... acho que vou começar a apelar: Nas segundas-feiras vou pro terreiro de candomblé, na terça para o centro espírita, na quarta-feira para a sessão do descarrego da Igreja Universal, na quinta vou orar com meus vizinhos butistas, na sexta vou me juntar com as amigas bruxas, no sábado eu descanso com os Adventistas do Sétimo dia e no Domingo vou pensar quem falta para agradar, pra ver se recebo uma ajudinha divina!


Fico por aqui, na esperança de que voltarei com ótimas notícias! Um grande beijo para todos!

sexta-feira, 4 de agosto de 2006

Curtinhas...


E a TJ (testemunha de Jeová), assustada com as histórias das cachaças que já tomei nessa vida, disse:


– Sangue de Cristo tem poder!!


E eu não me contive em perguntar:


– Será que bate onda???


***S*i*M*P*L*e*S*M*e*N*T*e***G*a*T*i*N*H*a***


Minha tia me encontrou a pouco no MSN e começou:


(Tia) Completo hoje 150 dias sem beijar na boca!


(GaTiNHa) Não brinca... tá com afta, é??


***S*i*M*P*L*e*S*M*e*N*T*e***G*a*T*i*N*H*a***


Até outro dia Susam se gabava de ter um nome pouco comum aqui no Brasil... até que as minhas vizinhas (as desgraças tenebrosas oriundas das profundezas do Inferno) ganharam um projeto de poodle e colocaram o nome de Suzy. Essa semana estávamos na sala e Susam ouve alguém gritando "Suuuuuuuuuuuu! Ohhh Suuuuuuuuu!!!" e me pergunta: Quem está me chamando? – Poxa, fiquei sem graça em responder que estavam chamando a cachorra! Tadinha!


***S*i*M*P*L*e*S*M*e*N*T*e***G*a*T*i*N*H*a***



"Todas as mulheres do mundo poderiam ser como Tatiane, que com toda naturalidade do mundo senta numa mesa de bar pra falar de putaria e beber até ficar travada. Assim, pouparíamos muito em convites pra tomar sorvete e ir pro cinema."


By Kami Sama



***S*i*M*P*L*e*S*M*e*N*T*e***G*a*T*i*N*H*a***



"Você escreve cartas pra seu namorado?!?! Você é louca? Como tem coragem de "mostrar para o mundo as coisas que você escreve"?"


By Kami Sama



Kami Sama vai surtar no dia em ler o meu Multiply! Aliás, não... ele vai morrer quando ler! O surto acontecerá quando ele descobrir que tenho um!



***S*i*M*P*L*e*S*M*e*N*T*e***G*a*T*i*N*H*a***



Um dia tenho vontade de convidar meu pai para o Multiply, mas me pergunto: Quem restou para eu falar mal pelas costas?


Pensamentos obscuros (ou muito claros) da Gatinha



***S*i*M*P*L*e*S*M*e*N*T*e***G*a*T*i*N*H*a***


De onde mesmo que vêm os homens que não sabem trocar uma tomada, preparar uma fiação elétrica, prender uma estante de parede ou trocar a carrapeta de uma torneira?? Me diga logo de onde vem, pois não quero um desses!



– Essa semana fiquei comovida ao saber que tem alguns homens que não sabem fazer (e não fazem questão de aprender) nada disso. Obrigada, Homo Sapiens Sapiens... aumentou o número de modalidades em que eu sou SUPERIOR a vocês! kkkk

domingo, 30 de julho de 2006

A culpa


Nestes últimos dias tenho me condenado pelo sentimento de culpa. No início desse ano meus 4 cães foram vermifugados, porém, não demorou muito para que Tamburello (pinsher - 12 anos) apresentasse problemas novamente. Desta vez, desconfiando do medicamento veterinário que não fez o efeito correto, administramos Albendazol. Não demorou nem um mês e o cão expurgou uma tênia. Eu me preocupei logo e cogitei adminstrar algo mais eficiente: não apenas cogitei, como administrei metronidazol. No quarto dia de medicamento Tamburello começou a reagir mal, não se alimentava e com o passar do dia vomitou várias vezes. Utilizamos os tradicionais medicamentos para trato gastro-intestinal, ele melhorou um pouco, mas amanheceu a sexta-feira sem nem andar. Desespero. Susam levou no Vet o mais rápido possível, ele passou o dia no soro e recebendo medicamentos intra-venosos, contudo, quando voltou pra casa, estava distante de ser o mesmo. Ele tinha espasmos violentos, não reconhecia ninguém. O quadro era bastante assustador. No sábado ele voltou ao vet para uma revisão, um novo medicamento foi solicitado e fizeram dois exames de sangue. Com o passar do sábado e do domingo ele melhorou bastante, mas ainda não está andando. Se alimenta através da seringa (comida pastosa), não tem mais espasmos e já dorme com mais tranquilidade. Está sendo doloroso para todos nós. Nesta segunda-feira teremos o resultado dos exames de sangue e com muita fé em Deus, o médico irá descobrir o que realmente há de errado e irá resolver o problema! Assim espero!

Fortaleza Digital

Rating:★★★★
Category:Books
Genre: Literature & Fiction
Author:Dan Brown
Uma boa trama, porém, demasiadamente previsível em alguns pontos. Dan Brown procura usar o mesmo modelo dos outros livros fazendo com que o leitor não queira largar da história um minuto sequer, contudo, “a mesma receita em todo bolo”, cansa o leitor.

Sobre o livro: Em Fortaleza Digital, Dan Brown mergulha no intrigante universo dos serviços de informação e ambienta sua história na ultra-secreta e multibilionária NSA, a Agência de Segurança Nacional americana, mais poderosa do que a CIA ou qualquer outra organização de inteligência do mundo.
Quando o supercomputador da NSA, até então considerado uma arma invencível para decodificar mensagens terroristas transmitidas pela Internet, se depara com um novo código que não pode ser quebrado, a agência recorre à sua mais brilhante criptógrafa, a bela matemática Susan Fletcher. Presa numa teia de segredos e mentiras, sem saber em quem confiar, Susan precisa encontrar a chave do engenhoso código para evitar o maior desastre da história da inteligência americana e para salvar a sua vida e a do homem que ama.
Uma corrida desesperada se desenrola paralelamente nos corredores do submundo do poder, nos arranha-céus de Tóquio e nas ruas de Sevilha. É uma batalha de vida ou morte que pode mudar para sempre o equilíbrio de forças no mundo.

quinta-feira, 27 de julho de 2006

Animais para todo gosto!


Tudo começou com os pombos. Mesmo com minha mãe abolindo as pobres criaturas, a gente sempre dava um jeitinho de jogar um arroz no pátio para alimentá-los. Depois, comecei a me distrair com os pardais, principalmente os filhotinhos que vinham comer. Com a limpeza das gaiolas ficava muita comida de pássaros no chão do quintal e frequentemente éramos visitados por um casal de rolinhas. Por conta desse casal, meu pai começou a planejar um "comedouro" para os pássaros saciarem a fome... em pouco tempo já chegamos a contar 22 rolinhas e um casal de sanhaços, que ganharam um novo lugar com pedaços de mamão. Porém, havia uma lagartixa que todo dia vinha comer mamão! Nossaaaa... eu não sabia que lagartixas comiam frutas! Não importa! Eu as adoro! Sabia que as minhas tem até nome?? Kkkkkk Todo dia tem mamão lá no muro... e não é só mamão! Tem mamão e tem banana! Cansei de ouvir minha mãe dizer que "um dia desses um jacaré iria aparecer no muro pra comer também!". O jacaré até hoje não chegou, mas chegaram outros visitantes: 2 casais de Bem-ti-vi. Esses voam de antena em antena gritando e anunciando que estão vindo comer... todo dia às 6h da manhã meu pai é intimado pelo pássaro a servi-lo. Não sei quantas vezes no dia temos que colocar banana e mamão cortado para as aves... é luxo que não acaba mais. Neste último mês, enfim, fomos surpreendidos... era a vez dos 2 morcegos. Eles chegam depois das 18h e passam rapidamente pelo local levando os pedaços de frutas. Nunca parei pra calcular quanto tempo eles levam nessa rotina, mas na manhã seguinte não há mais nada. Com esse convívio procurei me informar mais sobre essas criaturinhas tão "estranhas" e descobri um bocado de coisas legais... até um projeto chamado: "Ação Ambiental Morcego Livre". Vale a pena visitar e ficar por dentro de mais uma espécie.
http://www.morcegolivre.vet.br/frugivoro.html


Por fim, gostaria de lembrar, que mesmo vivendo dentro de Salvador, mas ainda consigo encontrar um pouco da "paz interiorana" no canto dos pássaros.

quinta-feira, 20 de julho de 2006

Santa Ignorância

Ele se acabou de rir com o plágio da propaganda da PEPSI feita pelo sequelado de plantão da minha rua "Dá dá dá, uma maconha pr'eu fumar!" e ficou zuando com isso... até que eu disse "Do jeito que você está apelando, vou descolar um bek pra você!". E começaram as indagações:


(eLe) Quando custa um baseado?


(TaTi) Ninguém vende apenas um baseado... vende uma "dolinha" (no mínimo R$2,00) e você cuida do resto... trata, "bola", queima!


(eLe) Ohh... eu pensei que vendiam o cigarro pronto!


(TaTi) Poww, coitado do "Homem da Boca de Fumo". Plantar, colher, secar, tratar, bolar e vender... desse jeito o preço vai subir!


(eLe) Ahhh, muito trabalho! Eu pensei que o cigarrinho já vinha pronto!


(TaTi) Você tá desinformado, hein! Não tem amigo maconheiro, não?


(eLe) É claro que não! Você tem, é??


 


É melhor deixar esta pergunta no ar do que permitir que ele investigue mais a fundo a origem desse conhecimento! kkkkkk

segunda-feira, 17 de julho de 2006

A Casa dos Budas Ditosos - Luxúria

Rating:★★★★★
Category:Books
Genre: Biographies & Memoirs
Author:João Ubaldo Ribeiro
Quando vários jornais anunciaram que João Ubaldo Ribeiro estava escrevendo um romance sobre a luxúria, para a coleção Plenos Pecados, da Editora Objetiva, o escritor foi surpreendido com um misterioso pacote em sua portaria. Eram os originais de "A Casa dos Budas Ditosos", livro que ele publicou, permitindo a seus leitores conhecerem uma personagem fascinante e excepcional em todos os sentidos: CLB, uma mulher de 68 anos, nascida na Bahia e residente no Rio de Janeiro, que jamais se furtou a viver - com todo o prazer e sem respingos de culpa - as infinitas possibilidades do sexo.

***S*i*M*P*L*e*S*M*e*N*T*e*****G*a*T*i*N*H*a***

Viva São Gonçalo! Adorei ler este livro. Tem suas passagens chatas, divagações sem fim, mas é o fruto de uma vida de sacanagens, e muita sacanagem, que deve ser mais que aproveitado, pois não é todo dia que achamos relatos do gênero!

NOTA: Não recomendo a leitura deste aos que tem pudores, medo, vergonha ou dificuldade de se entregar à putaria. Porém, recomendo a leitura deste, inicialmente, aos que por alguma razão estão temporariamente com a chama do prazer em baixa (Com certeza vão se restabelecer) e aos libidinosos de plantão... esses sim merecem uma “bela recordação”! Deixa os frustrados com as suas frustrações!

Aspectos que discordei de C.L.B. (verdadeira autora):

• Ao descrever a primeira relação sexual, ela comenta que teve orgasmos múltiplos.
-> Acho um tanto raro uma mulher atingir um orgasmo na primeira relação, quanto mais, orgasmos múltiplos!

• “Ninguém me venha com essa história, muito citada por aí e até sacramentada em pesquisas pseudocientíficas, de que pau pequeno não faz diferença, claro que faz, um pau bem dimensionado preenche apropriadamente a mulher e é um visual estimulante e excitante, nada desse negócio de pau pequeno. Isto é uma das muitas balelas que nos forçam pela goela abaixo. As únicas mulheres que apreciam pau pequeno são as que, de uma forma ou de outra, têm medo de pau, seja porque sentem dor, seja porque são ruins de cabeça.”
-> O tamanho do pau: Abrir a boca pra dizer que mulher se sente realizada mesmo com pau grande, é demais! Adote isso como padrão próprio, mas não generalize! Não diga SIM nem aos grandes nem aos pequenos... diga SIM aos normais! Kkkkkkkkkk

sábado, 15 de julho de 2006

Válvulas de Escape

Semana estressante exceto pelo novo livro que deixa minha mente flutuar, mas, que meia hora depois faz minha cabeça doer muito. Por conta disso aproveitei um tempinho livre para visitar o oftalmologista e ter certeza de que o grau aumentou por conta do astigmatismo.  Enxaqueca. Esse é o resumo da semana. Abdiquei até das festinhas por que estava levando a sério o tratamento. Tratamento para enxaqueca, tratamento para rinite. O clima estranho de Salvador só faz com que as coisas piorem. Os dias úmidos maltratam a rinite, enquanto os dias brancos maltratam meus olhos e, consequentemente, minha cabeça. Pra terminar, ainda fui atormentada por uma garota problemática. Não me importo que me contem seus problemas, contanto que me peça autorização. Não gosto de ouvir problemas quando estou me sentindo doente. E foi isso que aconteceu. Eu neguei os aconselhamentos e ela continuou a falar. Fui grossa. Ela não se importou e continuou. Ela é daquele tipo de pessoa que fala dos problemas para se livrar do peso e eu não gosto disso. Eu absorvo problemas, principalmente quando estou debilitada. Antes que isso acontecesse, eu tomei um banho, jantei e fui encontrar com alguns amigos pra jogar sinuca. Joguei por quase uma hora, ri muito, brinquei o bastante. Quando voltei pra casa, fiz uma massagem em meus pés enquanto ouvia trance, tomei um Limbitrol e fui dormir ao som de The End (Doors - ao vivo – 18 min.).


Dormi muito. Sonhei que estava me divertindo numa rave. Dancei muito... esse remédio é uma viagem para o cérebro! Acordei renovada por volta das 12:15h. No início da tarde liguei para Marcus (que já havia me telefonado pela manhã) e me dei de cara com o tio dele a perguntar “Como você está, minha princesa?”... respondi num impulso que “ainda estava com sono” e a seguir vieram outras indagações do que eu estava fazendo para ter tanto sono. Fui sincera sobre o remédio e ele disse que não era para eu ficar tomando esse tipo de coisas para não viciar. Justifiquei apenas com “Minha mente estava precisando!”, mas ele não questinou mais nada sobre o assunto... acho que ele compreende bem o significado de “precisar”. Todos tem vícios, sejam bons ou ruins... e eu não seria uma exceção à regra. Meu vício se chama dopamina... se não consigo de uma forma, vou por outra, mesmo seja um comprimido de limbitrol.


O que importa é que agora estou bem!

quarta-feira, 5 de julho de 2006

Il mio compleanno

Enfim, completei 1/4 de século.
Passei um dia bem normal... pela manhã aproveitei para abusar dos meus dons culinários (tsc tsc) e a tarde para curtir o meu amorzinho! Visitei um cliente, resolvi uns problemas, fiz coisinhas normais e nessa normalidade pude perceber o quanto a vida é gostosa, mesmo sendo simples (uma boa compainha faz milagre!).
Agradeço pela atenção de todos os amigos, colegas, parentes, parentes inventados e até de um carinha que eu conheci ontem e que me ligou hoje pra desejar Feliz Aniversário!
Espero que neste ciclo que se inicia hoje eu possa redescobrir momentos deliciosos, além de consertar algumas falhas, a fim de tornar a vida mais bela!

terça-feira, 4 de julho de 2006

Aniversário de Tatiane Araújo

Start:     Jul 5, '06 1:00a
End:     Jul 5, '06 11:00p
Il mio completanno... uhuuuuuuuuuuuuu!

Se alguém encontrar o meu fígado, por favor, diga que mandei lembranças!

Neste domingo havia marcado para conhecer o meu primo muito distante (primo de Marcus que veio de Brasília passar uma semana na Bahia) e apresentar a minha prima a ele. Porém, como o tal (Joseph) não tinha a menor idéia de como eu era, pude aplicar um belo trote. Quando eles chegaram ao local marcado eu estava conversando com um colega meu, o que não levantou nenhuma suspeita. Entrei na sorveteria, comprei um sorvete e passei por perto de onde eles estavam. Marcus, como já sabia da idéia, ficou naquela brincadeirinha de "psiu"... o suficiente para eu retornar ao lugar e tirar satisfações. Estabelecendo um início de conversa, tive tempo suficiente pra ofender Marcus e elogiar o primo... puxei o maior papo com ele, ao ponto do rapaz corar com meus elogios. Por fim, não agüentei, levantei e dei um beijo em Marcus. O primo não entendeu nada... que menina louca! "Chega sem ser convidada e fica conversando besteiras e fazendo elogios. Depois procura encrenca com o primo dele e, por fim, acabam se beijando... Quem entende isso??" – Só depois, com as mais lindas apresentações que ele foi dar risada do fato! Em seguida encontramos com a minha prima (Daiane) e fomos para um barzinho tomar "sei lá quantas" Bohemias. Não tenho a menor recordação de quantas foram, mas sei que bebemos das 16h até umas 19h, quando mudamos o point. As pedidas da vez eram o famoso Caldo de sururu e uma deliciosa Carne do Sol com Aipim Frito e muita, mas muita cerva! Desse segundo round eu já tenho umas poucas lembranças... existem uns flashs e nada mais: copos quebrados, muita risada, o primo se sujeitando a tomar caldo de sururu só porque foi a minha prima quem deu, um careca me queixando e muitos casos. Lembro mesmo de me despedir dos meninos umas 23h, tomar um esporro do meu pai e me jogar no sofá. Uns 10 minutos depois fui tomada por um mal estar... Raullll! Vomitei muito! Nem sei quanto tempo fiquei lá vomitando todo aquele caldo de sururu, todo o álcool, mas tenho a impressão de ver meu fígado indo embora também... era bílis que não acabava mais! Alívio, calma, paz, sonolência... cama.



Resumo: Mesmo ficando só nos beijinhos e na cachaça com o meu amor, mas as nossas funções de cupidos deu mais do que certo. Hoje minha prima já ligou pedindo o telefone do carinha. Estava cheia de medos para convidar o rapazinho para sair. A parte triste da história é que na quarta ele volta à Brasília e no Sábado, ela volta definitivamente para a Argentina. Entre julho e agosto o primo de Marcus está vindo morar na Bahia. Será que esta súbita paixão fará com que minha prima permaneça no Brasil?


Sei não, mas acho que essa novela continua...

sábado, 1 de julho de 2006

Triste dia para os brasileiros... e muito mais para mim!

Não é só de alegrias que vive o povo brasileiro, ainda mais quando se trata de futebol. A partida disputada entre Brasil e França nesta tarde de sábado foi simplesmente constrangedora... no meio do jogo troquei a tv pelo computador. Ouvi à distância o gol da França.
Após o jogo consegui falar com uma pessoa que tentei contactar por umas 3 semanas... a resposta foi péssima. Eu estava planejando uma festa há pelo menos um mês... já tinha 3 bandas confirmadas, segurança, equipamentos, convite elaborado, dois comerciantes para trabalharem na noite da festa... tudo planejado, só faltava o dono do espaço me dizer de quanto seria a minha despesa. Tudo estava perfeito demais... para uma Festa Underground, um Espaço Underground (Mausoléu), num Bairro Undergroung. Até a data já estava marcada... 10 dias após o meu aniversário - 15 de julho de 2006. A triste notícia: o dono do espaço veio me dizer que se eu quiser alugar o espaço, a música ao vivo vai ter que terminar às 22h. Que festa é essa?? Pra mim, festas começam às 23h... e se for pra terminar às 22h, que seja do outro dia.
Estou na caça por outro espaço (que não seja a minha casa*)... já vi que a semana vai ser de buscas. Se não encontrar nada, vou arrumar um reggae pra curtir com meu amigos em algum final de semana, o que não posso é deixar de comemorar a data!


Depois de convidar a família toda e só receber "NÃO", saí de pra tomar um caldo de sururu... sozinha. Na esquina encontrei com os dois padeiros que me amam (aliás, os quatro padeiros foram o meu Fã Club) e um vizinho, encolhidos num passeio (de tanto frio) e tomando cerveja... mal me viram e foram oferecendo... agradeci e disse que estava indo atrás de algo mais quente... no que citei "caldo", o intrometido do vizinho que nunca dei ousadia, já foi pegando carona e desparou a falar que ele era um ótimo cozinheiro e que quando fizesse um caldo de "sei lá o que" que iria me dar um pouco pra experimentar... mais uma vez agradeci e, enfim, descobri o nome daquele ser. Chegando ao estabelecimento, não havia ninguém além do dono, um cozinheiro e eu. O dono, por me conhecer há anos, começou a lamentar o jogo do Brasil. Eu, queria só sentar, tomar meu caldo e pensar nas MINHAS tristezas... por isso, eu só acenava um sim com a cabeça em cada afirmação dele. Graças a Deus, chegaram mais dois clientes e o dono teve um pouco mais de entretenimento... pude saborear o Caldo de Sururu que estava divino... delícia!
Voltei pra casa. Voltei pra meu PC... aqui posso pensar um pouco mais nessa vida melancólica, ouvindo Buena Vista Social Club que está tocando no pc do meu pai.
Pra terminar, acabo de sentir que um dos meus sisos voltou a rasgar.



* Na Páscoa meu pai explicitou que não achava agradável a presença de Marcus nesta casa, logo, não faço mais comemorações aqui, já que meu namorado não pode se fazer presente.

domingo, 25 de junho de 2006

Resumo do São João

Ao meio-dia deste domingo cheguei do interior... levemente gripada, com a garganta inflamada, com o pé torcido, porém, realizada!
Viajei pra Muritiba na quinta-feira à tarde. Além da minha MARAVILHOSA presença, que por si basta (kkkkkkkkkk), estavam meus familiares maternos e meu namorado. Chegamos na casa no intervalo do jogo do Brasil (às 17h), já em clima de festa. À noite os mais regueiros (eu, Marcus e Florice) fomos pra Cachoeira... encontrei lá vários amigos de Salvador. Realmente, eu estava me sentindo em casa. Dancei muito (de forró à música eletrônica), tomei muito licor até que numa dessas ruazinhas de calçamento arcaico, pisei em falso e torci o pé. Na hora nem doeu, continuei com meu saltinho dançando um bocado. Umas 2:30h voltamos pra Muritiba e ainda ficamos pela rua tomando licor e aprontando umas lindas façanhas até às 4h da manhã (Ainda bem que esses interioranos dormem cedo, pois se aquele condomínio falasse... kkkkkk). Às 08:30h eu estava de pé, não porque queria, mas porque a "risadaria" dentro de casa não permitia que ninguém dormisse... quando eu soube da história, também não me contive, ri um bocado, depois de me envergonhar, é claro.


Eis a história: Depois que chegamos em casa mais que travados, cada um caiu em sua cama e dormiu, porém, às 6h da manhã, o sonâmbulo do Marcus levantou e ao invés de ir ao banheiro ao lado do quarto dele, utilizou o banheiro da suite dos meus tios. Na hora em que ele entrou no quarto, meu tio se espantou um pouco, mas achou que ele só ia urinar, mas mudou de idéia quando ouviu o box ser aberto... "Ele foi tomar banho!", pensou o meu tio... mas, se enganou mais uma vez e constatou isso quando ouviu uma "aguinha" caindo dentro do local de banho. Ao terminar, o sonâmbulo volta ao quarto, tira o short (ficando apenas de cueca) e se mete debaixo das cobertas ao lado da minha tia. Marquinhos foi expulso de lá tendo até o short atirado na cara. Depois disso ele voltou pro quarto e dormiu de novo. Minha mãe conta que viu quando Marcus acordou, espantado porque havia dormido de short e acordado apenas de cueca... tadinho, não lembrava de nada! O pobrezinho foi gozado o final de semana inteiro! A sorte é que ele leva na esportiva!


Nesta mesma manhã eu constatei como o meu pé doía. Os planos de ir pra Cruz das Almas ver o show do Cidade Negra iam por água abaixo. Acabamos ficando em Muritiba num barzinho, tomando coca-cola, assistindo um show no dvd e torcendo pra que o remédio que tomei fizesse logo efeito... mas não fez! Pelo menos não posso me queixar de tudo... aproveitei aquele friozinho divino pra namorar muito... até tarde!
Na manhã de sábado rolou um super café da manhã em homenagem à minha avó que faz aniversário nesta data. Foi mais uma noite curta, pois dormi apenas 4h. Logo após o café da manhã, fomos para o Sítio para a Parte II da homenagem à minha avó... muiiiiito licor, forró, maniçoba, milho assado e outras delícias! De tanta cachaça que bebi, meu pé nem doía mais! Foi realmente um dia maravilhoso! Voltamos da roça quando já estava anoitecendo, mal chegamos em casa e já tinha outra festa pra ir, porém, preferimos tomar um banho e preparar o espírito pra noite. Mais licor, frio, fogos e muito love. Desistimos de ir pra Cruz das Almas de novo, além do meu pé ainda estar doendo, achamos que a cidade fosse lotar por ter o Calypso como atração principal. Às 23h eu já estava quase dormindo nos braços do meu amor... fui tirada da cama dele por minha mãe (eita mulher que implica com tudo... estava um quentinho tão bom) e dormi até umas 6:30h. Entre 6:30h e 7:30h eu fingia que dormia... tudo isso pra não ser obrigada a ir pra missa! Quando todos saíram pra missa, só restou em casa eu, minha prima e meu amor. Preciso dizer mais alguma coisa? O povo voltou umas 9:15h, nos arrumamos e voltamos pra casa.
Pode soar meio estranho, mas já estou morrendo de saudades de Marcus. Não é todo dia que podemos passar um final de semana inteiro com quem a gente gosta... e, ainda mais que é a primeira vez que viajo com um namorado! Não tive preocupações... Marcus é comunicativo, se deu bem com todos, não ficava dependendo de mim pra nada.
Mesmo com o pé torcido, mas o meu São João foi maravilhoso!

quarta-feira, 21 de junho de 2006

Espera São João... estou chegando!

Graças aos deuses (ou seria graças aos homens?) o nordeste do Brasileiro mantém firme e forte as comemorações juninas, desde as trezenas de Santo Antônio (começando no dia 01/06 até o dia do santo, 13/06), passando pelo São João no dia 24 de junho e fechando o mês com as festividades de São Pedro, em 29/06.


É hora de agradecer por ter nascido na Bahia!
1 minuto de silêncio!
Yes, yes, yes!
Uhuuuuuuuu!


Nesta Quinta-feira (22/06) estou indo para Muritiba, passar uma delícia de São João com a minha família e com meu amor também! Como não consigo me manter longe das diversões, já estou com minha rota toda definida... é bem possível que eu passe por Cruz das Almas também... visitar os amigos, comer água e outras coisas do gênero.


Aos que estão em outros estados que não se comemora o São João, tenham uma boa oração para este Deus que esqueceu de incluir o pobre João na lista dos festeiros. Aos que ficam em Salvador, tenham uma boa tentativa de São João feliz. E por fim, aos que vão passar o São João no interior, esses sim, eu desejo uma boa festa, muito licor, muita comida típica e cuidado quando for soltar espada.


Beijos e Boa Festas para todos!!


P.S.: Moêma, você vai para Cruz das Almas? Estarei na Rua do Arraial (perto do Posto de gasolina, em frente ao cemitério) na sexta ou no sábado. Manda uma mensagem pra meu celular quando vc chegar! Beijoooooooooooos!

domingo, 18 de junho de 2006

Dia de jogo do Brasil? Vale tudo!

É incrível como as pessoas se escondem por trás dos jogos da Seleção Brasileira pra fazerem tudo que tem vontade. Se eu já costumo fazer o que dá em minha cabeça, em dia de jogo é que eu exagero mesmo! Desde ontem a noite preparei uma “Maracutaia”  (Vodka, maracujá, leite condensado, leite em pó, açúcar e gelo) para comemorarmos a provável vitória da Seleção. Aproveitamos que os pais de Tony foram almoçar fora, para bebemorar e assistir ao jogo. Quando terminou o jogo estávamos mais que travados... quase uma hora pra recuperar... eu numa rede, Marcus numa cadeira de balanço e Tony andando de um lado pro outro do jardim, pra ver se ficava acordado, enquanto os outros 3 integrantes da festa, foram procurar os aditivos pra animar o pessoal. Quando o pessoal voltou, os pais de Tony já haviam retornado... e eu tentando disfarçar a bebedeira, com conversa mole, para que “minha tia” não notasse nada... a festa não podia continuar naquela casa... acabaram nos arrastando pra uma casinha numa invasão. Depois de andar por uns 15 minutos, chegamos a simples casa do coleguinha... neste momento já éramos sete. Maconha, cachaça e Hip Hop... alguns cederam a tudo, outros só ao álcool, mas eu fui a única que não quis nada, fiquei só rindo das figuras, do efeito da “palha do Sesi”, da amnésia psicótica... foi a pior mistura que eu já vi aquela turma fazer! Pena que no finalzinho, o maior dos seqüelados (que não conseguia nem terminar uma frase) afirmou que haviam 20 reais na carteira dele e que já não estava mais lá. Ficou um clima chato... se foi brincadeira de alguém, foi de muito mal gosto... por mais que todo mundo seja louco, mas não vejo necessidade de brincar desta forma. Depois que saímos da invasão, voltamos para o meu bairro... ainda fiquei com Marcus até umas 19h. Depois que meu amor foi pra casa dele, vim andando para a minha casa tranqüilamente, encontrei um colega na praça e parei pra conversar uns minutos... foi quando começou uma briga no meio da festinha dos pagodeiros, que até trio elétrico tinha (Coisas que só acontecem no famoso “Largo do G”). Como não sou besta, fui pra um lugar privilegiado, aonde encontrei minha tia, prima e mais alguns amigos... fiquei só vendo como é a progressão das brigas:


• Um cara de outro setor (Alfa#1) procurou briga (por causa de mulher) com alguém daqui (Alfa#2).


• Um cara cheirou cocaína demais (Alfa#3), enquanto assistia o jogo, se empolgou e no meio da comemoração procurou encrenca com outro (Alfa#4), que respondeu aos socos... quando ele viu que essa briga não ia dar em nada, ele (Alfa#3) quebrou uma garrafa e já agrediu o dono da locadora (Alfa#5), que vai ficar com uma cicatriz horrível no rosto.


• Horrorizado com a situação, o pai de Alfa#3 foi tentar controlar os ânimos do filho e tomou um soco na cara.


• Uns 5 homens tentaram controlar Alfa#3 e acabaram tomando alguns pontapés. Como os homens não resistiram por muito tempo, soltaram o agressor (Alfa#3) e este se meteu em uma nova briga, agora com (Alfa#6).


• Para aliviar a raiva, o pai de Alfa#3 foi bater em um menino que estava tentando separar a briga.


• Em toda a história eu não falei das outras brigas que aconteciam em volta, sem motivo algum... e as garrafas de cerveja voando de um lado pro outro!


 


Resumo: Caos total.


 


À minha frente acontecia uma verdadeira guerra... o lugar era privilegiado, eu via tudo e ninguém chegava perto... minha prima desesperava tentando ligar para a polícia e eu rindo da situação. Foram pelo menos 30 minutos de brigas que mais parecia um “mosaico da SKY pra o Ultimate Fight”... com opções pra qual briga eu poderia assistir. Pelo visto a comunidade que criei com tanto amor (Eu frequento a praça do G) vai ser atualizada nesta semana!


Amanhã, tudo volta ao normal... os seqüelados nem lembram da festa, Will vai descobrir que havia deixado os R$20, na casa dele, o pai que levou o soco do filho nem vai saber a razão do olho estar roxo, o dono da locadora... uiiii, este ganhou um corte imenso no rostinho, porém, não dou 2 semanas pra ele estar tomando cachaça com o agressor. Tudo volta ao normal e todos os erros são perdoados... afinal, eles estavam comemorando a vitória da Seleção Brasileira.


 

Que coisa, hein?!?!

segunda-feira, 12 de junho de 2006

Atualizações

Feliz dia aos que puderam passar a segunda-feira juntinhos, pois eu tive muiiiito o que fazer e nem pude encontrar o meu amor... não na segunda-feira, mas em outro dia da semana, com toda a certeza! Trabalhei um bocado e me estressei com meu cunhado (Isso foi nos poucos momentos com que falei com Marcus ao telefone)! Realmente, foi o dia 12 de junho mais chatinho que já passei... mas a prévia deu pra compensar! Se o meu sábado falasse ele diria o quanto eu bebi, quanta merda eu falei, quantos argentinos foram azarados e quantas coisas eu ainda não consigo lembrar... peguei leve na cerveja, mas exagerei no conhaque e no vinho. Só sei que perdi meu óculos, conversei com muita gente da minha rua e, por fim, fui me parar lá na casa da minha sogra. Prometi alguma coisa que ainda não lembro... e agora estou com vergonha de passar por lá! kkkkkkk Mas tenho que admitir: Foi uma boa prévia do Sexto Dia Anual do Bêbado! hehehe

quinta-feira, 8 de junho de 2006

Homem morre após três meses dentro de cybercafé

Hsu Tai-yang, 37 anos, morreu depois de ficar três meses em um cibercafé. O taiwanês, que estava desempregado, entrou no estabelecimento no dia 8 de março e não saiu mais.
Durante todo o tempo que ficou dentro do cibercafé, o homem ficou jogando e fumando, alimentando-se de macarrão instantâneo. Os médicos dizem que a causa da morte foi uma parada cardíaca, causada pela falta de sono e descanso e pelo excesso de fumaça inalada.
Segundo o site The Register, o dono do RS Ciber Café, na cidade de Tamsu, perto de Taipei, revelou que o homem entrou dia 8 de março em suas dependências e não quis mais sair.
O caso não é o primeiro do tipo. Na Ásia, o vício pelos jogos massivos online, os famosos MMORPGs, tem feito com que jovens passem dias na frente de máquinas, principalmente em cibercafés, tentando conquistar um mundo virtual. Mas, cada vez com mais freqüência, a jornada acaba no meio do caminho, por colapso do jogador.


Fonte: Terra
(
http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI1035885-EI4799,00.html)
Quinta, 8 de junho de 2006, 09h55  Atualizada às 15h17

segunda-feira, 5 de junho de 2006

O Pedido de Casamento

Delícia de domingo... depois da semana cansativa eu aproveitei para passar o dia com o meu amor. Acordei cedinho (9h da manhã!!!) e fui. O plano era básico: descobrir nossa afinidade gastronômica, almoçar e passar o resto do dia aproveitando a ausência do "Resto do Mundo". Porque os planos nunca saem como combinados? Garanto... dessa vez saiu melhor que o combinado! Quando cheguei dei logo de cara com o amigo do tio, o padrinho (que logo foi embora) e "cômico" tio de Marcus. Eu conheci este tio na semana passada, enquanto passava por lá... o resultado deste passeio foi doloroso pra meu namorado, pois o tio passou a semana toda querendo saber quando é que "a namorada gostosa dos pernões" iria passar por lá de novo ou quanto "custava o dote". Com base na semana achei que este "domingo em família" iria ser bastante inconveniente... mas descobri o quanto o tio é dez, tanto ele quanto o amigo, basta levar na sacanagem!

Enquanto estávamos almoçando Marcus perguntou ao tio se ele havia gostado do Quiche que eu fiz e se ele já podia casar comigo... o que Marcus não esperava é que junto com a aprovação do prato viesse também um pedido de casamento para o dia seguinte! Nossaaaaa... eu não sabia que andava tão cotada assim... será que foi pelo apreço à culinária ou às pernas? Ou seria à boa interpretação de quiromancia? Quem sabe foi pela conversa legal!!! Só sei que o tio é super gente fina... nos momentos que podia, tentava agradar!

sábado, 3 de junho de 2006

Poesia da Copa


Espanha: Quando entra em campo só apanha.
Equador: Quando perde sente dor.
Suíça: Quando perde reza missa.
Itália: Quando cansa pega logo a toalha.
Alemanha: Sede da Copa, mas não ganha.
Portugal: Quando perde, passa mal.
França: Quando toma gol perde a esperança.
Holanda: Melhor sair da Copa e montar uma banda.
Angola: Não sabe nem chutar uma bola.
Gana: Quando ganha é porque engana.
Togo: Quando perde cai no choro.
Austrália: Na hora da decisão ela sempre falha.
Inglaterra: Uma vez que ganha diz que é fera.
Brasil: é um só, mas vale por mil!!!


Autor: Magno Neto


Coloquei aqui a Poesia da Copa em homenagem ao autor... um garoto de 10 anos que é aluno da minha mãe! Quando ouvi, gostei, mas quando soube que foi ele quem criou, fiquei mais feliz ainda e achei que merecia seu espaço!!!

segunda-feira, 29 de maio de 2006

Feliz Aniversário... 1 ano juntos!


Hoje estou completando um aninho com meu amor... Quem diria!?!?! Realmente, no início não levamos muita fé... a gente saía, se divertia, bebiba um bocado, mas nenhuma das partes achava que aquilo iria pra frente, nenhuma das partes achava que o outro estava realmente interessado em seguir adiante... mas foi acontecendo, foi se tornando viciante, íntimo demais... até que não deu mais pra fugir da realidade! O que era uma simples atração se tornou uma paixão... e que paixão!


Nunca me senti tão feliz em estar ao lado de alguém!!!


Só falta a festinha oficial de comemoração... hehe! Ontem fizemos mais uma prévia... muita zueira! Rolou um almoço na casa da minha tia, que por acaso mora pertinho dele... fui pra lá pela manhã, tomei todas e mais um pouquinho! Passei o resto da tarde curtindo com meu baby e à noite voltamos para o entretenimento da galera... as partidas infinitas de Buraco. Nem me perguntem como cheguei em casa ou se ainda tenho fígado. Só sei que hoje estou toda quebrada (mas Feliz), com os braços bem doloridinhos (de carregar uma garotinha de 5 anos que adora um dengo) e com uma dor de cabeça que não quer passar de jeito nenhum! Mas estou feliz... estou aniversariando... então, está tudo ótimo!

sábado, 27 de maio de 2006

Espírito Sádico

Há pouco eu estava sentada diante do meu pc, quando meu pai aparece e indaga:


(Pai) Como é que faz massa de pastel?


(GaTiNHa) Nunca aprendi a fazer uma massa de pastel decente que não me desse uma azia terrível depois! A única massa que eu conheço que presta, leva cerveja.


(Pai) Hummm, deixa eu ver.


Peguei a receita e mostrei ao meu pai.


(Pai) Só falta a cerveja... você que veio da rua à pouco, tem algum bar aberto aqui perto?


(GaTiNHa) Até dois!


(Pai) Você está esperando o que?


 


Saí, comprei a cerveja, voltei pra casa apreciando o quanto estava geladinha e coloquei em cima da pia.


 


(Pai) Você vai fazer o que agora?


(GaTiNHa) Continuar o que estava fazendo antes!


(Pai) Ahh tá!


 


10 minutos depois ouço meu pai me chamando.


 


(GaTiNHa) O que foi?


(Pai) O que faço com o resto da cerveja? (Típica pergunta provocadora!!!)


(GaTiNHa) Sei lá... ou você faz mais massa, ou bebe, ou joga fora...


Peguei a cerva e virei na boca


(Pai) TATIANE! Você está tomando remédio.


(GaTiNHa) Ahhh, tá, eu sei!


 


E mais outro gole. E outra olhada atravessada. Peguei a cerva, coloquei na altura da perna e fui matar minha vontade, contida há dias, em outro canto da casa, enquanto ouvia alguém resmungando longe.


 


Mas a pergunta prevalece: Se ele sabia que eu não “devia” beber, por estar tomando medicamentos, porque me chamou?


 


Fato: Nessa casa só tem sádico!

terça-feira, 23 de maio de 2006

O Grande Gatsby

Rating:★★★★
Category:Books
Genre: Literature & Fiction
Author:F. Scott Fitzgerald
Há alguns anos eu assisti ao filme “O Grande Gatsby” e ficou guardado um desejo de adquirir o livro. Recentemente consegui encontrá-lo e ler uma fascinante história que exalta o comportamento de um determinado grupo na década de 20. Entre festas, paixões e riqueza, destaca-se um dos maiores defeitos dos homens: o oportunismo.
A leitura deste clássico de F. Scott Fitzgerald reacende em mim conceitos há tempos esquecidos sobre o comportamento humano.
Recomendo aos que ainda tem o mínimo de pureza no coração.

Sobre o Livro: O mundo febril da “geração perdida” da época posterior à Primeira Guerra Mundial. Uma trama densa, cheia de paixões, conflitos, intrigas, na “era do jazz”. A história de Jay Gates e sua dramática ânsia de ascensão social. A falta de sentimentos, a violência e o materialismo das metrópoles do leste norte-americano. O desespero dos personagens oprimidos pela existência rotineira, buscando a fuga pelo rompimento de velhas convenções sociais e correndo de encontro a um grande vazio.

“Sempre que você tiver vontade de criticar alguém, lembre-se de que criatura alguma neste mundo teve as vantagens de que você desfrutou.”

domingo, 14 de maio de 2006

Feliz Dia das Mães

Para as mães desejo um feliz dia, mas tem uns filhos... urggggg, nem quero dizer o que sinto por eles!


Hoje eu queria ficar na boa, sem polêmicas, sem gente pra me encher! Chamei Marquinhos pra jogar sinuca comigo... aproveitei a tarde chuvosa e pouco cotada pra ter aquela mesa só pra gente, mas nem deu. Não demorou muito e apareceu um senhor me desejando Feliz Dia da Mães... fui educada em dizer que ainda não estava na categoria de mãe e agradeci. Ele me olhou com espanto e disse: “Você vai mentir pra mim??”. Eu tentei argumentar mas aquele homem estava mais do que convicto de que eu estava grávida... Não foi pra menos, fiquei “empilhada” com aquilo, mas continuei jogando, ou será que errando minhas tacadas?!?! A tarde foi passando, o cara foi enchendo mais a cara até que num momento que passei perto dele ele me deu um chute no calcanhar... Saí espumando e dei uma bicuda no tio... precisou Marquinhos pedir pra eu ter calma! Nossa.... aquele tio perturbou muito a paz da galera, até o momento em que eu me estressei, ameacei ele com um taco e por fim coloquei pra fora do bar! A dona do bar ficou muito agradecida... disse que quando aquele tio aparece bêbado, ninguém fica no bar! Por fim encontrei um conhecido, ficamos conversando enquanto eu esfriava a cabeça. Mais tarde, depois de ficarmos encharcados de tanta chuva, passamos na casa de minha sogrinha pra desejar o cotidiano “Feliz Dia das Mães!” e saímos por aí.


Na noite de hoje achei até uma menina pra ficar me queixando... bonitinha, mas não era o que eu procurava de diferente na minha noite... Quem sabe a diferença estaria em pular um muro e um portão de uma propriedade do Governo só pra cortar caminho ou arrastar o meu amorzinho pra um lugar bem exótico... e que exótico! Estava dando uns beijos, me preparando pra me despedir quando ouço uma galera se aproximar... eram 3 caras mais preocupados com a erva que eles estavam pra queimar. Mesmo assim, não valia a pena correr certos riscos... como boa apressada, eu saí andando na frente e virei na direção dos “meninos”, quando ouço: “Essa morra tá bala... só falta uma buceta pra completar a noite!”... por fim eu disse: “Boa noite, meninos!” – kkkkkkkk.... foi muito cômico! Mesmo naquele escuro mas eu podia ver as caras de alegria... um deles disse “Quer fumar um pouquinho, princesa??”... aí surgiu Marquinhos e eles se plantaram... ofereceram pra Marcus também... negamos e fomos embora... assim como viemos, na maior tranqüilidade.


A despedida foi a parte mais difícil da minha noite... hoje me senti sendo afastada de Marcus. Tem mais ou menos um mês que a avó dele colocou na cabeça que vai voltar a morar no interior... ontem Marcus me disse que ela confirmou que está indo embora no dia 01 de junho. Isso está sendo doloroso demais pra gente... 1001 possibilidades, mas nada concreto... A despedida de hoje foi dura... e com muita razão!

sábado, 13 de maio de 2006

12 à 14/05 - Quinto Dia Anual do Bêbado

Ontem começou o quinto dia do Bêbado e eu nem comemorei. Marquei com uma turma e torci pra que eles não aparecessem... deu certo! Misturar cerva com o remédio do siso que está nascendo não ia ser nada agradável! Cheguei até a ir no bar, mas não vi ninguém, então me apressei em voltar pra casa... na porta do bar encontrei a minha prima e ficamos conversando... haja fofoca... mas nada de cachaça!

terça-feira, 2 de maio de 2006

Novo cavalo-de-tróia congela sistema e pede resgate

Kkkkkkk... dei muita risada com essa notícia... mesmo que um tanto sem motivo. Meu pc pegou um vírus com uma semana de formatado! A sorte é que ainda tenho meu backup inteirinho! Consegui até fazer um backup do que fiz nesta semana... Resolvi usá-lo mais um pouquinho e amanhã eu formato DE NOVO!


------------------------------------------------------->


Publicada em 27 de abril de 2006 às 11h35


Londres - Criador da praga ainda oferece suporte técnico à vítima caso o sistema não seja desbloqueado após o depósito bancário.
Um novo tipo de malware começou a circular na internet congela o sistema infectado e então pede um resgate de 10,99 dólares à vítima por meio de uma transferência ao banco Western Union Holdings Inc..
Uma amostra do cavalo-de-tróia foi enviada à empresa de segurança de dados, Sophos PLC, na quarta-feira (26/04). Segundo a companhia, o  malware, batizado de Troj/Ransom-A, é um dos poucos que apareceram até o momento pedindo resgates para liberar máquinas infectadas.
Essa classe de vírus chamada "ransomware" foi identificada na Rússia e a primeira ameaça em língua inglesa apareceu em março.
Ainda não é certo como o Troj/Ransom-A se espalha, embora a Sophos esteja investigando seu comportamento.
Uma vez infiltrado no sistema, o cavalo-de-tróia congela o computador e mostra uma mensagem afirmando que os arquivos daquele sistema serão apagados a cada 30 minutos. Em seguida, a praga fornece instruções para que seja feito um depósito de 10,99 dólares no banco Western Union para liberar o computador.
Pode parecer brincadeira, mas o criador da praga ainda oferece suporte técnico à vítima, por e-mail, caso o sistema não seja desbloqueado após o depósito bancário.
Em março, outro cavalo-de-tróia similar foi identificado. Ele criptografava os documentos do usuário e então pedia 300 dólares para enviar uma senha e reabrir os documentos. As vítimas eram instruídas a depositar a soma para uma das 99 contas bancárias administradas pela e-gold Ltd., companhia que possui um site de transferências financeiras.
Felizmente, a Sophos conseguiu descobrir que a senha de liberação dos arquivos raptados estava escondida no próprio sistema infectado.


Mais informações sobre o Troj/Ransom-A estão disponíveis no site da Sophos.


*Jeremy Kirk é repórter do IDG News Service, em Londres


http://idgnow.com.br/seguranca/2006/04/27/idgnoticia.2006-04-27.0305874508/IDGNoticia_view

sábado, 29 de abril de 2006

Feliz Dia das Bruxas

Aewww gente, enfim chegamos ao princípio do fim... de um ciclo, é claro! No dia 30 de Abril é comemorado o Dia das Bruxas aqui no Hemisfério Sul.


Independente de como você chama esta data, Samhain, Halloween, Dis dos Mortos ou Dia das Bruxas, devo lembrar que é o momento em que os espíritos dos seres amados e dos amigos já falecidos devem ser honrados. Houve uma época na história em que muitos acreditavam que era a noite em que os mortos retornavam para passear entre os vivos. A noite de Samhain é o momento ideal para fazer contato e receber mensagens do mundo dos espíritos.


Doçuras ou Travessuras?

sexta-feira, 28 de abril de 2006

Sexto Dia Anual do Bêbado

Start:     Jun 16, '06
End:     Jun 18, '06
Location:     Todas as biroscas do Brasil e do Mundo
Essa história de dizer que o bêbado só tem lugar em piadinhas sacanas não está com nada.
"Os bêbados são pessoas de alto grau de conhecimento sobre filosofia e qualquer tipo de cultura mundial!!!
É só beber que começa a falar até outras linguas..." --> By Marcus Alcoforado

Vamos dar ao bêbado o valor devido... por isso criamos este dia, pra bebemorar! Junte sua turma e vá pro boteco mais próximo!
Feliz Dia do Bêbado

Quinto Dia Anual do Bêbado

Start:     May 12, '06 1:00a
End:     May 14, '06 11:45p
Location:     Todos os Botecos do Brasil!
Essa história de dizer que o bêbado só tem lugar em piadinhas sacanas não está com nada.
"Os bêbados são pessoas de alto grau de conhecimento sobre filosofia e qualquer tipo de cultura mundial!!!
É só beber que começa a falar até outras linguas..." --> By Marcus Alcoforado

Vamos dar ao bêbado o valor devido... por isso criamos este dia, pra bebemorar! Junte sua turma e vá pro boteco mais próximo!
Feliz Dia do Bêbado

quarta-feira, 19 de abril de 2006

Esclarecendo os fatos

Existe um Bobo apaixonado por uma garota e ele descobre que ela tem um namorado. Pior do que receber esta notícia, foi conhecer o "tal namorado"! Como o Bobo é muito bobo, saiu chorando suas mágoas e péssimas impressões forjadas sobre "o namorado" para todos os seus amiguinhos de coração mole e língua afiada. Amigos de verdade, pois tem muita peninha do Bobo, mas muito veneno reservado pra garota.


Fato #1. Ninguém quer um Bobo chorando tristezas em seu ouvido.
Fato #2. Ninguém se importa de fazer fofocas com o nome da garota. Além de ser muito divertido, a garota é esperta e está acostumada com esses joguinhos.


Resultado: Inicia uma sessão de "disse-me-disse". Todos afirmam o que os outros disseram. Ninguém assume o que realmente falou... os boatos não tem origem comprovada.
Todos são anjos, ninguém disse nada.
Malvada é a garota, que nem se importa com o Bobo... prefere um pirralho de 18 anos, ao invés de um cara mais experiente (Papa-anjo descarada!)
Idiota e imaturo é o "namorado" da garota... que panaca! Está na cara que ela está usando ele!
Mas... e o Bobo?? Aonde está o Bobo? Bem... está em casa, relaxando, apenas se preocupando se amanhã vai chover ou vai fazer sol!



Nota: Creio que não preciso dar nome aos bois... seja Bobo, Amigo de coração mole ou um mero instrumento da fofoca, cada um sabe exatamente o seu lugar nesta história.

terça-feira, 18 de abril de 2006

18 de Abril

Estar acompanhado é bom, ainda mais quando se trata da "pessoa ideal", mas depois de um dia cansativo, não existe melhor terapia do que viajar na solidão do pensamento, ouvir um bom acid, curtir os resquícios frios de um dia chuvoso à meia luz de um quarto aconchegante, respirar o ar perfumado por um incenso e quem sabe até uma taça de vinho... mas estou privada destas regalias, pelo menos até Maio chegar!


Estava de frente pro espelho observando o quanto estou inchada... e acabei pensando alto... demais:
(GaTiNHa) Noooossa, olha pra isso! Tem peito e barriga sobrando... eu ganhei barriga demais nesses últimos dias! Buaaaaá!
(SuSaM) Você deve ter "comido uma cenoura com casca e tudo"!
(GaTiNHa) Aaaaan??? O que você quer dizer com isso?
(SuSaM) "Tão grande ela era que você ficou barriguda!"


Ainda não entendi o que ela quis dizer com COMER UMA CENOURA e acabar FICANDO BARRIGUDA! Nossaaaaaaaa... como é maliciosa esta música do coelhinho! Acabei achando uma explicação em alguns sites...



Musica do coelho


De olhos vermelhos, (O bicho tava doidao)
De pelo branquinho, (Deve ser coroa também)
De pulo bem leve, (meio boiola)
Eu sou o coelhinho, (Aqui ele faz genero, coitadinho)
Sou muito assustado, (uuuuuuuuh... nooossa)
Porem sou guloso, (tipinho cinico)
Por uma cenoura... (hehehe... to sabendo..)
Ja fico manhoso (definitivamente boiola)
Eu pulo pra frente Eu pulo pra tras (versos altamentes eroticos)
Dou 1000 cambalhotas (Kama Sutra perde)
Sou forte demais! (bicha tipo barbie)
Comi uma cenoura (agora chegou onde eu queria)
Com casca e tudo (ao natural, integral)
Tao grande ela era...(aiiii... como era grande... uiuiui...)
Fiquei barrigudo!!! (ai tudo se explica!)

domingo, 16 de abril de 2006

Testes Diversos

Teste do porquinho:


http://bacaninha.cidadeinternet.com.br/home/secoes/testes/2001/teste_porquinho.htm


Sou positiva e otimista. Inovadora e ativa, mas não tenho um forte sentido da família e não dou muita importância para datas importantes. Emotiva e ingênua. Não sou muito metódica e me arrisco muito. Segura, obstinada e me apego aos meus ideais. Escuto bem as pessoas. A qualidade da vida sexual é boa.


*****S*i*M*P*L*e*S*M*e*N*T*e****G*a*T*i*N*H*a****


Teste de Pureza


http://www.geocities.com/bourbonstreet/bayou/8433/testedepureza


74.3% socially corrupt -> Estou pior a cada dia que passo!


*****S*i*M*P*L*e*S*M*e*N*T*e****G*a*T*i*N*H*a****


Se sua vida fosse um filme!


http://istoe.terra.com.br/gentedinamica/oscar2002/pesquisa_oscar.asp


Moulin Rouge - Amor em Vermelho - Sua vida é um musical? Cheia de glamour, música e muita diversão? Hummm, isso parece bom!


*****S*i*M*P*L*e*S*M*e*N*T*e****G*a*T*i*N*H*a****


Qual é o seu clã em Vampiro??


http://orbita.starmedia.com/~animanigra/vampiro/vampiro.htm


Status/Clã:
Ancião - Tremere


Natureza/Comportamento:
Sobrevivente/Arquiteto


*****S*i*M*P*L*e*S*M*e*N*T*e****G*a*T*i*N*H*a****


Qual é a sua verdadeira Idade Mental?


http://meuorkut.com.br/mensagens/verdadeira_idade.htm


33 pontos - Você tem uma cabeça jovem. Isso por um lado é excelente, porque você mantém a vontade de viver, a agilidade e a crença no futuro. Por outro lado, se isso for excessivo, pode trazer consequências desagradáveis: de repente você pode estar no lugar errado, vestida de forma errada ou algo parecido. Pese bem seu modo de viver e tire, disso, o que há de melhor. É difícil, porém, mudar, na prática, o que já fazemos há anos. Adiante um pouco o relógio mental, tentando aproximá-lo do cronológico.


*****S*i*M*P*L*e*S*M*e*N*T*e****G*a*T*i*N*H*a****


Como os Outros te Enxergam?


http://www.portaldavaca.com.br/testes/como_os_outros_te_enxergam.htm


Credo... 30 pontos!


De 21 a 30 pontos

Os outros o vêem como meticuloso e exigente. Eles o enxergam como cauteloso, extremamente cuidadoso e um trabalhador vagaroso e perseverante. Eles ficariam surpresos se você fizesse alguma coisa impulsiva ou de momento, esperando que você examine tudo cuidadosamente, de todos os ângulos, e usualmente vote contra. Eles pensam que esta reação é causada em parte pela sua natureza.


*****S*i*M*P*L*e*S*M*e*N*T*e****G*a*T*i*N*H*a****


Teste Sexy


http://testesexy.meuquiz.com/?teste=2480666


Nossa... Tá dizendo que eu sou uma ninfomaníaca! kkkk


*****S*i*M*P*L*e*S*M*e*N*T*e****G*a*T*i*N*H*a****


Você é maconheiro? Qual o seu percentual?


http://www.stormpages.com/zoivermei/


Fui expulsa da página... kkkkkkkkkkkkkk!

sexta-feira, 14 de abril de 2006

Quarto Dia Anual do Bêbado - Abril/2006


Só duas cervas na mesa, poucas verdades saindo.

No dia 13/04 eu amanheci mais gripada ainda e achei que meu dia tinha acabado antes mesmo de sair da cama... mas remédios também fazem milagres! Ao meio-dia eu já me sentia plena e já podia comemorar. A bebedeira não saiu de acordo com os planos, mas valeu a pena!

terça-feira, 11 de abril de 2006

Quarto Dia Anual do Bêbado - 13 de Abril de 2006

Porque o Professor, o estudante, as mães, os pais, as crianças e até o palhaço tem um dia e o bêbado não tem? Para acabar com este preconceito, a partir do mês de Abril de 2006, estamos estabelecendo que 1 vez por mês, bêbados amigos e alegres se reunam em todos os bares do Brasil (e até do Planeta Terra) para comemorar esta data mais do que justa... O Dia do Bêbado! Você não conhecia esta data?? Normal, pois criamos a pouco tempo... pois ainda existem coisas a serem inventadas neste mundo!


Campanha: Arraste seu melhor amigo pro bar!


No Quarto Dia Anual do Bêbado leve seus amigos para o Bar. É a sua responsabilidade promover este lindo evento no bairro com seus amigos beberrões. Aproveite e registre esse momento.


Evento: "Cachaça Underground" - Salvador/BA
Local: Bar do Cacau - Setor G, Praça dos Coqueiros - Mussurunga I
Horário: A partir das 11h (AM) até a hora que o bar fechar!

domingo, 9 de abril de 2006

De olho na concorrência

Já tinha ouvido os comentários sobre ela, mas só visualizando a figura que pude notar o quanto ela é bela... Já cheguei na casa da "vovó" me surpreendendo com aquele sorriso amarelo e olhar sexy (um olho abrindo e outro fechando) da nova empregada da casa. Como se já não bastasse elogiar minha voz (quando atende ao telefone), ela já saiu dizendo que adorou os cachinhos do meu cabelo... até aí eu esperava, mas essa semana essa criatura me apareceu com cada uma!!


#1. Investindo e fracassando


(a TaL) Você gosta da comida que eu faço?
(MaRCuS) Não!
(a TaL) Porque?
(MaRCuS) Porque é ruim!
(a TaL) Quero ver quando você casar com aquela Tatiane... aí que vai morrer de fome.
(MaRCuS) Mais fácil eu morrer gordo... ela é gourmet, sua besta!


A "Pobrezinha" ficou toda sem graça!


 


#2. Investimento pesado!


(a TaL) Se você não tivesse namorada, eu daria uns pegas em você!
(MaRCuS) Huuuuummm??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!


Eu quase me entalei de tanto rir quando ouvi essa... afinal, sonhar não custa nada!


Coitada de mim... olhas as candidatas a concorrentes que o outro me arruma! Enquanto isso, o gatíssimo do Luquinhas ainda investe. Eu conheci ele em 1998... eu era amiga do irmão dele (Bruno) e sempre visitava a casa... via Luquinhas tão lindo, tão louro, tão fofo com seus 13 aninhos (e eu com 17) e ficava dizendo: "Quando você crescer vou namorar contigo!". O menino cresceu, ficou mais lindo do que já era e nas raras vezes que me encontrava sempre tinha algumas palavras doces pra me dizer. Há uns 20 dias eu o encontrei na rua e uma das primeiras notícias dele foi "Estou solteiro há um mês... e vc?? Tá namorando?"... boa notícia pra uns, péssima pra outros! O pior foi no final de semana passado que ele já vinha falar comigo, até que percebeu que existia um cara me puxando pelo braço pra me dar um beijo... definiu uma nova rota rapidamente, notando que aquele era o "tal namorado"! Hoje, depois que "despachei" Marquinhos pra casa, eu me bati de novo com Luquinhas... parou a moto do meu lado e começou:


(LuQuiNHaS) Cadê aquele seu namorado?
(GaTiNHa) Foi pra casa agorinha!
(LuQuiNHaS) Vai fazer o que agora?
(GaTiNHa) Voltar pra casa.
(LuQuiNHaS) E vai sair de novo?? Comigo?
(GaTiNHa) Não. Tenho que aturar meu pai.
(LuQuiNHaS) Até que horas?
(GaTiNHa) Pro resto da vida! Ela já está reclamando o suficiente porque eu passei a tarde toda com meu namorado...
(LuQuiNHaS) Tenho um plano melhor: Vai em casa, dá um oi pra seu pai e diz que o namorado foi embora... mas que você vai sair com seu novo paquera! Aposto que ele vai deixar!!
(GaTiNHa) Kkkkk... Nem em sonhos!
(LuQuiNHaS) Tudo bem... semana que vem eu bato na sua porta primeiro que seu namorado! Ele não vai ter do que reclamar!
(GaTiNHa) Tente!


Enquanto isso eu observava os olhos atentos e brilhantes do carinha que estava na garupa... O papo parecia tão empolgante que eu vi a hora dele dizer: "Heyyyy, me dá seu endereço que eu quero entrar nessa aposta também!" kkkkkkkk
À propósito, tem alguma menina carente procurando um sargento do Exército, lindinho, loirinho, com apenas 20 anos?!?! Tô passando adiante... é muito velho pra mim! kkkkkkkk - E por falar em idade, daí saiu a frase do dia:


"Tenho medo de Tatiane me trocar por dois meninos de 9 anos de idade!"
By Marcus