domingo, 25 de setembro de 2005

La settimana - 19 - 25/09

Esta semana foi meio cheia... mas foi legalzinha! Na sexta-feira, na tentativa de fazer um miguito feliz, acabei recordando coisas muito legais... fomos parar no colégio onde nos conhecemos... isso que é falta do que fazer (Pude até ouvir Red Hot tocando, como no dia que falei com ele pela primeira vez)! hehe No sábado à noite fui na casa de Moêma fazer o que não fiz no dia do niver dela (por conta de uma manifestação de estudantes). Foi uma noite super agradável... os assuntos, então, foram insanos! Saí de lá umas 22:20h, encontrei uma colega no bus e viemos conversando... chegando na minha querida praça me dei conta de que estava rolando um show da The Sheriff... a amiga acabou sendo seduzida por Ulysses, eu fiquei um tempo com a turma, até que voltei pra casa só pra trocar de roupa... Isso foi por volta de 23:45h! Acreditem... saí de casa de novo! O Show foi muiiiiiito dez... dancei muito reggae, me diverti até mais ou menos 1:30h. Quando ia me despedindo da turma, acabei encontrando dois colegas que imploraram pela minha presença... conheci um rippie, ganhei um presentinho dele e acabei com a turma, fazendo um sonzinho sentada na grama da praça... até quase 3h da manhã! Horário maravilhoso pra quem está com o domingo todo comprometido... mas se não fosse assim, não seria Tatiane!

terça-feira, 20 de setembro de 2005

Declarações de amor, afinal, os sequelados também amam!

Tati, amor da minha vida
Você é a bagana da minha maconha
O crack do meu pitilho
A pedra que faltava na minha lata
Então, seja a minha maconha
que te enrolarei na melhor seda
e te fumarei todinha!


Eu nunca esperei tanto de uma segunda-feira... estava voltando de um niver quando encontro a galera "gastando" em Ivan, o sequelado. O cara já tomou tanta droga nessa vida, que mesmo careta ele já é doidão! Infelizmente, ele se diz apaixonado por mim, vive soltando beijos e fazendo pequenas declarações... mas esta última foi dolorosa!


Nesta terça, mais uma vez, encontrei a turma quando estava voltando pra casa... mas o papo era diferente: "Hey Tati, colabore com R$2,00... estamos fazendo uma vaquinha pra pagar uma prostituta pra Ivan!" - Imediatamente dei atenção àquela conversa... ainda mais que estavam ensinando a Ivan o que dizer à prostituta na hora em que fosse contratar o serviço! Nossaaaaaa.... eu ri muito nesta noite e, como não podia perder, garanti a minha presença nesta cena, que irá acontecer nesta sexta-feira! Tem até gente providenciando uma filmadora pra registrar este momento único!

domingo, 18 de setembro de 2005

Aos anti-sociais (como eu) - É só uma visitinha...

Era apenas para dar uma passada e dizer oi para a vovó. No entanto, quando você menos espera, é fagocitado pelo temível encontro familiar. Uma vez lá dentro, é bom relaxar e manter a esportiva. Porque será inevitável enfrentar cada situação a seguir.


Drama Materno
Tudo começa com sua mãe do outro lado da linha, fazendo chantagem: "Precisa ir, que o tio não dura mais que um ano."


Multidão reunida
Na sala, 50 parentes marcam presença - e o que era pra ser uma visitinha rápida vira um megaevento familiar.


Novata no clã
É hora de apresentar a cara-metade à sua embaraçosa linhagem. E esperar que não a confundam com o affair anterior.


Comilança desenfreada
No começo, o bolinho com café cai bem. Após a décima rodada, porém, você vai preferir papear com a prima solteirona.


Fofoca atualizada
Não que você sempre se lembre da filha da Janete, mas logo saberá que a dita-cuja mal desquitou e já está de namorico.


Profissão misteriosa
Caso não seja médico ou advogado, ficará difícil para a velha-guarda entender o que raios você faz no computador.


Prendas do lar
Pouco importa se você é uma executiva de sucesso: se não souber ponto de cruz ou receita de pão-de-ló, a vó ensina.


Relatório Médico
A tia insiste em contar, com detalhes morbidos, sobre o caroço extirpado das axilas que tinha o "tamanho de uma maça".


Sessão de fotos
De nada adiantou inventar uma gripe para escapar do casamento da Ritinha. A danada traz o álbum para a reunião.


Despedida tradicional
Na hora de ir, você corre para o carro. Mas não sem antes ter as bochechas apertadas e ouvir o afável "vai com Deus!".


Revista ÉPOCA, 19 de setembro de 2005

Vítimas do Chupão

Você já ganhou um chupão no pescoço? Então sabe o quanto é horrível ter que encarar a família com aquela marquinha no pescoço... sabe quão duras são as críticas à respeito.
Lembro quando eu tinha uns 16 anos e meu namorado me deixou uma marca de cada lado durante uma festa... Tentei colocar Hypoglós pra amenizar, passar uma maquiagem para disfarçar... mas, no dia seguinte, esqueci o cabelo preso justamente enquanto estava conversando com meu pai... como castigo, passei um ano sem ir pra festas. Porém, nem todo mundo precisa passar por tal constrangimento... basta seguir algumas dicas:
• Logo após o ato passe uma pomada para queimadura no local... é bom ter Andantol ou Paraqueimol na bolsa;
• Chegue tarde em casa para garantir que todos já estão dormindo;
• Faça um cataplasma de argila e coloque no local... durma com ele. Irá amenizar bastante aquela cor roxa;
• Ao acordar mantenha o cabelo solto e mantenha muita distância da família;
• Dê preferência às camisas com gola;
• Se você tiver um colar tipo "coleirinha" vai cobrir direitinho, se não tiver, vai ter mesmo que apelar para um pouco de base corretiva e pó de arroz;
• Tá calor demais?? Não dá pra usar gola alta? A maquiagem está se desmanchando? O cabelo solto está te matando? Não fique triste, você ainda tem mais uma alternativa: As máscaras. Comece com uma máscara de Argila com mel... como ela demora pra secar você pode ficar umas 2 horas com ela. Quando tirar esta máscara, você põe uma máscara apenas de argila... deixa mais duas horas. Após esta, coloque uma máscara de maisena. Se a marca não diminuir, pelo menos a pele irá agradecer!
• Nenhuma desta dicas te convenceu? Então vai brincar com o gato e faz com que ele te arranhe... mas que arranhe no pescoço! Dá aquele ataque histérico dentro de casa (mas fica com a mão em cima), joga um bocado de álcool iodado e aparece com um band-aid no local. Ninguém nem vai notar! hehehehe


Nem queiram saber o porque escrevi isto hoje! hehehehehe

Frase da Semana


FAÇA DE SUA VIDA UM BASEADO:



  • ENROLE PROBLEMAS;

  • ACENDA BOAS IDÉIAS;

  • TRAGUE FELICIDADES;

  • PRENDA ALEGRIAS;

  • SOLTE TRISTEZAS E APROVEITE ATÉ A ÚLTIMA PONTA

segunda-feira, 12 de setembro de 2005

Alguém ainda acredita em ViRGiNDaDe??

Sexo é bom. Sexo é muito bom! Sexo é bom demais!! Não há como negar isso, porém, vejo que os relacionamentos não existem mais, se não existir sexo... não existe mais a inocência, a espera... transar é um pré-requisito estabelecido pelos garotões e são poucas as garotas que levam com jogo de cintura! Foi justamente observando este comportamento liberal que escolhi uma vítima pra fazer um teste: Alguém ainda acredita em ViRGiNDaDe??


Fiquei com o carinha uma única vez e ele bem que tentou me arrastar pra casa dele, mas eu saí fora! Passados uns dois meses, por acaso me reencontrei com ele no MSN e ficamos de marcar um encontro. O encontro deve acontecer neste final de semana e justamente quando ele jogar aquele papinho de "vamos pra um lugar mais privado" eu vou largar a minha: "Eu sou virgem!"


Ohhhhhhhhh! Será que alguém acredita que uma garota de 24 anos, popular e descolada, pode ainda ser virgem? Daqui até o final da semana iremos descobrir isso! hehehehehe

domingo, 11 de setembro de 2005

Só para as "GoSToSaS"


Olha que forma "gostosa" de chamar uma mulher de GOSTOSAAAAAA! Mandando um jpg desse pra ela e dizendo: "É a sua cara!"... hehehehe! Isso foi arte dakele caipirinha lindinho, que voltou a aparecer!

Cantada da Semana

Deixe que eu seja seu glúten ou seu trigo nesta noite! Devore-me!


Esse foi o contra-ataque de um amigo meu, após me convidar pra comer uma pizza e tomar umas brejas... e é óbvio que eu neguei, alegando que minha alimentação está 101% macrobiótica!


 

sábado, 10 de setembro de 2005

La settimana - 05/09 - 10/09

A semana foi um tanto estressante... estou com uma amigdalite, TPM e, de quebra, tenho um pai chato que adora me pedir favores e me ficar perguntando as mesmas coisas toda vez que me vê!
o A amigdalite está sendo curada... estou tomando uns remedinhos que me dão um sono danado... sem contar a dieta (0% gordura, 0% conservante) que faz redobrar minha atenção;
o A TPM não tem muito jeito... preciso de umas doses diárias de dopamina, mas isso requer gente e dinheiro, logo, prefiro continuar estressando os outros. Pelo menos passei um feriado bastante tranqüilo... encontrei com a galera num rodízio de pizza e ri muito! Foi hilário ver a competição dos meninos... quem come mais fatias, mas nem existiu record... 6 pessoas comeram 96 fatias! Semana passada 5 pessoas conseguiram 105! Eu não estava lá pra entrar na competição, fui só jantar com um amigo... mas me diverti além da conta!
o Já no que diz respeito às perguntas inconvenientes de meu pai, estou dando o troco a altura... faço as mesmas perguntas de 20 em 20 minutos! Internamente, ele pede a morte! Externamente, ele sorri e me responde... pacientemente!


Ontem não teve Skol Beats (só mesmo consultas ao médico e muita proibição), hoje não tem festa, amanhã nem sei se vai rolar o evento que me avisaram. Meus dois sonhos de consumo tem nomes bastante definidos... "a cama" e "a aparição de um ser que eu adoro"!

The News

Jack Johnson


A billion people died on the news tonight
But not so many cried at the terrible sight
Well mama said
It's just make believe
You can't believe everything you see
So baby close your eyes to the lullabies
On the news tonight


Who's the one to decide that it would be alright
To put the music behind the news tonight
Well mama said
You can't believe everything you hear
The diagetic world is so unclear
So baby close your ears
On the news tonight
On the news tonight


The unobtrusive tones on the news tonight
And mama said
Mmm


Why don't the newscasters cry when they read about people who die
At least they could be decent enough to put just a tear in theireyes
Mama said
It's just make believe
You cant believe everything you see
So baby close your eyes to the lullabies
On the news tonight

sábado, 3 de setembro de 2005

Blá blá blá... :-/


Que dia emocionante este meu sábado. Nem lembro o que fiz da minha manhã, no final da tarde eu e Susam pedimos pra sermos assaltadas... depois de 1h de atraso, o FDP do veterinário cobrou R$40, só pra dizer que o cachorro estava com um tumor no ânus e que precisava ser castrado... mal tocou no bichinho! Que sacana... assim também quero ser veterinária! hehehe Assim que cheguei em casa tive uma pequena discussão com meu pai por motivos já tachados, até que fomos interrompidos por um telefonema... era Ulysses dizendo que tinha um carro cheio de homens doidos pra me verem! hehehe Com esse convite eu fui correndo.... alguém tem alguma dúvida?? kkkkkkkkkk Só assim pra eu conhecer todos os priminhos fofos dele! Recebi a notícia de que uma amiga nossa sofreu um acidente (mas já saiu do coma), comi uma pizza e aqui estou... na frente do pc, sem porra nenhuma pra fazer, além de ficar caçando comunidades no orkut, conversando com as pessoas de sempre no msn e pensando no que escrever aqui no Multiply!

Assassinatos na Academia Brasileira de Letras

Rating:★★★★★
Category:Books
Genre: Literature & Fiction
Author:Jô Soares
Simplesmente apaixonante! Jô escreve de uma forma tão brilhante, que não dá vontade de parar de ler... e quando enfim terminamos, fica aquele gostinho de quero mais!

Meu novo irmão: RoNaLDo


Final de tarde de sexta-feira, já não tinha mais trabalho, em casa tudo estava uma maresia... sai pra dar uma volta e encontrar a turma. Mesmo com uma boa galera, mas preferi ficar sentada em outro canto com Ronaldo, até que aparece um cara que já chegou indagando: "Ela é a sua irmã, Ronaldo?" - Tanto eu, como Ron, concordamos... e o cara começou a fazer comparações... "Nossa... como vocês são parecidos! O mesmo olhar, o mesmo sorriso!" - Enquanto eu e Ronaldo estávamos mantendo o controle para não rir! Como ficamos sabendo que um colega de Ronaldo estava no Grêmio do colégio que estudamos, fomos lá fazer uma visita e já deixamos pré acertado de que passaríamos de novo por irmãos. Chegando no Grêmio, Ron me apresentou a galera e ficamos conversando com um dos caras, até que eu comecei a encher com "Ron, anda logo! Mainha disse que a gente tem que estar em casa às 18:30h!!"... o cara não perdeu tempo em chamar Ronaldo de dominado, e logo nas despedidas ele completa com uma piscadela e: "Tati, venha aqui mais vezes... venha mais cedo pra gente se conhecer melhor!"... só fiz questão de dizer "Tá certo!", puxar a mão de Ronaldo pra minha cintura e dar um beijo nos lábios do meu "suposto" irmão! Nem olhei pra trás pra não me assustar com a cara de espanto do carinha do Grêmio!


Se todos irmãos fossem liberais como nós, o mundo estaria arruinado! hehehehe


* Foto tirada por Susam (que encontramos, por acaso, voltando da facul.) A língua exposta foi uma brincadeira flagrada... prova da lerdeza de Ronaldo! 

quinta-feira, 1 de setembro de 2005

Cães no Orkut

Meus cães chegaram ao Orkut... quer ser amiguinho dele? Então chegue mais!


Tamburello:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3549848414566991599


Vitória:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13566648167157550202


Nanuk:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14700942444332301953


Lex*:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16722510107637242176


 


* Lex não conseguiu se adaptar com a nova casa e voltou para nós... Eu também estava com saudades dela!

Até onde vai a educação?

Estava no mercado fazendo umas comprinhas quando passei pela sessão de frios e uma demonstradora me abordou:


(DeMo) Boa Tarde, a senhora gostaria de experimentar a Margarina Vigor?
(Pensamentos da GaTiNHa) Ecaaaaaa, odeio margarina! E essa torradinha então, não tá com nada!
(GaTiNHa) Nossa... seria um prazer!
(DeMo) Aqui está! Devo ressaltar que a Margarina Vigor é livre de colesterol... bla bla bla!
(Pensamentos da GaTiNHa) Ecaaaa, ela ensebou a torradinha com vontade! Vou ter mesmo que comer esta merda?? Credo... ela tá esperando... tá me olhando! Vou ter que comer! Ops... 1, 2, 3.... vamos lá!
(GaTiNHa) Hummmmmmmmmm! Que delícia! Nossa... como é cremosa!!!
(DeMo) Estamos com uma promoção maravilhosa....
(Pensamentos da GaTiNHa) Que sacanagem... ainda quer que eu compre esta merda de margarina??? Eu só quis ser educada....
(GaTiNHa) Poxaaaaa, que pena! A margarina é divina, mas hoje eu não estou comprando margarina! Mas este nome vai entrar pra minha lista de compras, com certeza vai!


A Demonstradora me olhou com uma carinha meio estranha.... não sei se ela notou que me empolguei muito em minha farsa ou se achou que tenho um péssimo paladar!