Ahhh, antes que este dia acabe, deixa eu desejar logo a todos "Um Feliz Samhain"! -> pra quem não sabe, O dia dos mortos, ou mais conhecido como Halloween! Infelizmente os costumes norte-americanos fez muito brasileiro acreditar que Halloween aqui no Brasil também é no dia 31 de outubro! Porém, eles estão no Hemisfério Norte... e nós no Sul!
Bem, tô indo comemorar, ou bebemorar... não sei! Depende do ânimo!
sábado, 30 de abril de 2005
Feliz Samhain!
Flashback - Parte I -> Benjamim
Às vezes conto as historinhas, cito o nome dos personagens, mas não exponho o histórico. Vamos esclarecer algumas coisas sobre Benjamim.
Conheci Benja em junho de 2003... Uma gracinha, cheirando a leite como eu gosto, mas um corpão que conseguiu mesmo me enganar a idade (ele disse que tinha 15 anos, enquanto tinha 13). Não tinha muito conteúdo, mas isso não era empecilho para dar uns pegas. E dei! Os nossos encontros foram se tornando bastante frequentes e a mãe dele começou a sacar que ele não era apenas o baterista da minha banda... que realmente estávamos juntos! Pronto! Bastou isso pra ela sair espalhando pra Deus e todo mundo: "Meu filho está namorando com uma garota de 21 anos!"
Fiquei com ele mais ou menos um mês, até que rolou um desentendido no meu aniversário! Muita gente sabia que estávamos juntos, principalmente umas vizinhas deles que eram minhas colegas... uma delas perguntou se ele ia pra minha festa de aniversário.... ele foi arrogante dizendo que não era meu namorado e que queria mais que eu me lenhasse! As meninas, como já gostavam de fofocas, me contaram... e dei minha providência! O niver foi na sexta, qdo saí pra jantar com meus pais, a festa foi no sábado e o desfecho (sobrou muita bebida) foi no domingo, num reggae aqui perto de casa com meu amigos.... Eu tomei todas neste domingo... no final da noite, ele me flagrou nos maiores amassos com um cara (Carinha q eu sempre detestei - O que cachaça não faz, nada mais faz! - Passei duas semanas sem dormir lembrando que eu havia beijado um cara que não gosto!)... Benja ficou pasmo! Parou de frente pra onde eu estava ficou olhando por um minutos, depois saiu correndo! Quando terminei os terríveis beijos da noite, colei com a galera de novo... e me disseram: "Seu bebezinho te flagrou no ato do corno!!!" -> Só pude dar risada do fato!
No dia seguinte, a mesma colega (vizinha dele) veio me contar que ele apareceu na casa dela às 23h e tanta chorando, dizendo que eu havia traído ele... e a ironia dela começou: Mas como ela te traiu, se você mesmo disse que vocês não namoravam??? Foi um drama.... Benja tentou manter distância mas não conseguia... tentou várias vezes aprontar comigo, mas só conseguiu apanhar de mim! Lembro como se fosse hoje, do dia em que eu cheguei perto de quebrar o nariz dele... sangrou, doeu, mas não quebrou! A porrada era pra ter sido mais forte! -> Depois dessa, ele vivia implorando por meus beijos e porradas... O cara é mazoquista! Mas os beijos eram mais importantes pra ele... e ele mendigou por isso até não poder mais!
Nos últimos dois meses, ele teve um progresso enorme... deixou de ser aquele crianção e tá agindo melhor! Até aprender a dizer "Por Favor!" - Tenho convivido mais com ele... mas não quer dizer que tenho feito as vontades! hehehe
sexta-feira, 29 de abril de 2005
Levemente sacana!
Mesmo acordando com mau-humor (isso já está se tornando cotidiano) tive um dia legal. Esquisito, porém, legal. No final da tarde, enquanto preparava o jantar tive uma saudade um pouco estranha de uma pessoa que conheci há mais de um ano... não sei dizer se foi porque estava cozinhando, porque neste mês rolou Hotel Expo (e na do ano passado fomos juntos) ou pelo quê! A estranheza se dá pelo fato d'eu ter feito de tudo pra me afastar dele... e agora sentir uma "certa saudade"! Mas tal pensamento foi embora rápido, quando a campainha tocou e notei a importante visita... aquele rapazinho de 15 anos, que já conheço há uns 2 anos, o famoso Benjamim! A grande decepção dele foi o meu convite... eu estava sozinha em casa, mas mesmo assim, convidei-o para entrar... arrastei ele pra cozinha (e ele cheio de expectativas) e enfim, retomei meu posto de Chef do dia! Benja me olhava com cara de decepção... não me contive em ver aquela tristeza nos seus olhos... perguntei se ele queria algo... e enfim ofereci os pratos sujos pra ele lavar! kkkkkkkkkkk A decepção foi maior ainda... ele abandonou a cadeira e sentou no chão da cozinha... mas não apenas sentou! Sentou, deitou, rolou e disse: Meu amor, Vamos fazer uma festa aqui mesmo?? - Não me contive em risos! Abandonei a panela por uns minutinhos, fui lá pertinho dele e disse: Não, Benja! Nem gera!
Às vezes dá pena de meu "baby"... mas o que ele pediu foi demais! Trocar o prazer de fazer uma refeição deliciosa, pra rolar no chão da cozinha?? Se ele tivesse me chamado pro quarto, seria melhor... não quer dizer que eu aceitaria! Mas teria sido melhor!
quinta-feira, 28 de abril de 2005
Mais um dia infernal...
(10:38h) Fui dormir às 2:30h fazendo um resumo pra Susam, que além de não assistir ao filme, só foi ter consciência de que era pra entregar um resumo na véspera à noite. Me virei entre opiniões alheias e resumos de livros, afinal, nunca li o livro ou assisti o filme! Bem... fiz o resumo! Quando terminei, me dei conta que a minha "querida irmã" não havia me passado os dados dela, muito menos detalhes de formatação do texto.... simplesmente imprimi, pra que ela pudesse ler e deixei em cima da mesa da sala. Fui dormir... (ainda levei uma meia hora pra conseguir dormir!)
Hoje pela manhã, o inferno deu às caras na beira da minha cama... era meu pai querendo puxar conversa, minha mãe querendo discutir as minhas responsabilidades (ou irresponsabilidades) e Susam no celular querendo que eu fizesse 1001 coisas por ela!!
Se você, caro leitor, já acordou com dor de cabeça, garganta inflamada e dor no ouvido, bem sabe como, numa hora dessas, é desejável matar todos seus familiares e voltar a dormir... mas não agi desta forma, – isto não é o diário de uma assassina – simplesmente pedi: "Deixa eu dormir... eu fui deitar às 2:30h fazendo o trabalho de Susam!" – E aparece o meu pai dizendo: Que interessante... pois a sua irmã acordou bradando porque você não colocou a identificação no trabalho!
–> Essa era a gotícula que faltava pra meu dia ficar realmente péssimo!
Aviso: Querida sorella! Quando arrumar uma irmã melhor do que eu, por favor, não me dê um chute na bunda... basta dizer que eu vou embora!
(11:29h) Cliente liga pedindo pra mandar aqueles arquivos "mais uma vez"... mas eu como sou bastante sensata, detectei o problema: BIOS (Bicho Ignorante Operando o Sistema) – Aquele ser que se diz pensante, não sabe pegar um arquivo anexado no e-mail! Eu amo tudo isso!
(12:18h) Olheiras saltam dos meus olhos... estou morrendo de sono, estou cansada... preciso dormir!
S*i*M*P*L*e*S*M*e*N*T*e******G*a*T*i*N*H*a*
Por volta das 17:30h não agüentei a pressão... dormi por quase 1 hora! Que delícia! Acordei pra viver a minha quinta-feira prazerosa! A noite foi divina! Ri bastante no ensaio! Novo dia, novo ânimo!
P.S.: Na tradição celta, o dia começa às 18h!
Obrigada, Deuses!
quarta-feira, 27 de abril de 2005
Sensações Infernais
Hoje não é meu dia, garanto!
#1. Fui acordada com meu pai ligando pro meu celular pra dizer: "Consegui instalar sua web cam no meu computador... agora que reiniciei o pc, não quer ligar de novo! O que eu faço???" – E eu que vou saber? Se eu soubesse, esta porcaria de Web Cam funcionaria no meu MSN!
#2. Tentei continuar na cama... mas a dor de cabeça era grande. Não consegui voltar a dormir!
#3. Implorei a Tamburello e Nanuk (meus dogs) um pouco de afeto, mas eles me ignoraram.
#4. O telefone toca e minha mãe me grita pra ir atender... eu ainda estava na cama! Não existe mais respeito? Do meu quarto nem dava pra ouvir este telefone tocando! PQP!
#5. Levantei... fui fazer meu desjejum e já ouço as lamúrias da minha mãe: "Seu pai hoje me ligou cedo pra perguntar besteiras".... "Você ouviu o que ele disse ontem? Blá blá blá".... "Tal hora a campainha tocou, fui atender a porta... era este Sr. Antônio perguntando se o cartaz dele estava correto... FECHE O PORTÃO!" -> Sinceramente, se nesta manhã quando ele tocou a campainha, eu tivesse atendido a porta, eu perguntaria a ele: FODA-SE é com F ou PH????
#6. Odeio meus vizinhos.... são repugnantes! Ainda mais quando acordo e já ouço a transmissão daquela rádio de crentes, tocando Louvor! Se minhas palavras tivessem efeito, todos eles estariam queimando no Quinto dos Infernos!
#7. Não existe coisa que eu mais deteste do que Susam se arrumando pra sair... Ela me aparece com uma lista enorme de tudo que eu tenho pra fazer por ela! Me dá um raiva!!!
P.S.1: Já esqueci da metade da lista que Susam me deu pra fazer!
Agora estou no escritório... como nem chocolate (Nescau) deu jeito em mim, tratei de tomar logo uma dipirona (pra reduzir a dor de cabeça e tensão muscular) e ouvir um pouco do Maluco Beleza pra ver se fico Zen!
P.S.2: Nanuk me deu atenção! Rolamos no chão e trocamos beijos! Hehehehe
Parece que meu dia ainda tem jeito! Yeahhhhhhhhhh!
terça-feira, 26 de abril de 2005
Casa de Borgs
Há dias em que essa coisa chamada "família" só atrapalha a nossa vida. Passo pela locadora, penso em pegar um DVD pra assistir... Mas esse dia é Domingo à noite! Oooops, não dá! Amanhã meu pai acorda cedo e não vai poder assistir o filme! Tudo bem, isso não é problema eu alugo na segunda-feira... mas quando penso em alugar aparece a minha irmã dizendo que tem 1001 medidas de física pra colocar num relatório! Deixa pra Terça-feira. Passei a minha terça fazendo aquele trabalho chato de literatura, só cheguei em casa 20:30h.... Pergunto a meu pai: Se eu pegar um filme agora você assiste?? E a resposta dele, foi mais que imediata: NÃO!
Já estou imaginando os outros dias da semana! Na Quarta-feira à noite minha irmã estará ocupada, na Quinta-feira à noite eu estarei ensaiando.... e na Sexta-feira, minha irmã vai dormir cedinho, pois no Sábado a aula dela é pela manhã! No sábado à tarde nem pensar, pois minha irmã e meu pai tem que assistir àquela maratona Star Trek... à noite tem o filme do Telecine e quando este terminar, eu estarei curtindo em algum lugar de Salvador! Como Domingo é dia de futebol, mais uma vez eu fico presa ao gosto do meu pai e me lenho... não alugo o filme! Depois ainda dizem que eu "não vivo para a coletividade"! Que acusação ridícula!
Conversa de bêbados nas madrugadas...
Não estávamos bêbados... mas sintam o teor da conversa!
[GaTiNHa]: Leoooooooo!
Leo: oi
[GaTiNHa]: recebeu minha mensagem?
Leo: qual?
[GaTiNHa]: no celular
Leo: naum vi, naum chegou!
[GaTiNHa]: Não é q descolei o carinha dakele dia!
Leo: heheheheheh
[GaTiNHa]: criei coragem e fui!
[GaTiNHa]: mas nem precisava tanto!
[GaTiNHa]: meia duzias de palavras e dei um beijo!
[GaTiNHa]: o menino é um caipirão!
[GaTiNHa]: Só tinha aparência daki.... mas é do interior!
[GaTiNHa]: super inocente!
Leo: e vc fez o q com ele??? :D
[GaTiNHa]: nada demais!
[GaTiNHa]: dei uns beijos, umas mordidas, puxei o cabelo.... ele amou!
[GaTiNHa]: peguei o numero do celular dele e tô pra vê-lo essa semana de novo!
[GaTiNHa]: ele só implorou pra q eu ligasse!
[GaTiNHa]: hehehehehehe
Leo: vai comer ele??
Leo: ????
[GaTiNHa]: Duvido muito!
[GaTiNHa]: não acho q ele tenha uma pegada forte!
Leo: então é fraco mesmo
Leo: Tem que te pegar, apertar, puxar pelo cabelo, né?
[GaTiNHa]: hahahaha mas não custa nada ver até onde ele vai!
[GaTiNHa]: o máximo q ele chegou do sadismo foi me dar uma mordida no pescoço.... Poderia ter chupado o pescoço ao inves de morder! hehehehe
[GaTiNHa]: será q é meio vampiro??? Ohhhhhhhhhhhh! kkkkkkkk
Leo: Quem sabe? heheheheheheheh
domingo, 24 de abril de 2005
Projeto Som na Escada
Start: | May 1, '05 6:00p |
Location: | Em frente ao Bom Preço da Liberdade |
Achei uma mais loka que eu!
Mais uma noite de sábado com os amigos... Não teve dor certa que me fizesse ficar dentro de casa em pleno sábado! Conheci um gatinho muito fofo, todo grunge... pena que meio inocente! Depois acabei ficando com os amigos de sempre... mas teve algo pra mudar o papo e as brincadeiras de sempre: Uma mulher muito loka!
Ela acendeu um baseado no meio da galera... fumava com toda voracidade! Depois disso, ela começou a expor suas partes íntimas e a pedir mais maconha! Meus coleguinhas que não são burros e precisavam de mais dinheiro pra comprar bebida, foram no armazém mais próximo, compraram fumo comum, enrolaram no primeiro papel q acharam no chão e venderam pra doida como se fosse maconha! Ela comprou, fumou e admirou qualidade do baseado.... declarou que estava muiiiiiiito doida! Por mais outras duas vezes ela comprou o suposto baseado!
Eu ri tanto com isso.... só não me arrisquei a ver o final da história, se é que teve final!
sábado, 23 de abril de 2005
Dores
sexta-feira, 22 de abril de 2005
Coisas que só a cachaça faz!
Num domingo desses, curtindo com os amigos, eu encontrei Kami Sama completamente travado... Kami é muito conhecido por ser um cara totalmente tímido quando está sóbrio e bastante sincero e liberal quando está bebendo! Lembro da festa em que ele disse que ia se jogar da sacada, ou da rodinha que ele se meteu e as porradas que tomou... ou até duma certa lambida que ele me deu no rosto na despedida de um Heavy Metal... sem contar no dia que ele chegou na coragem pra uma garota que nem conhecia e perguntou se ela era lésbica (Todos achavam, mas ninguém nunca teve cara pra perguntar!)! O cara é uma figura e eu não podia deixar de fazer uma pergunta quando encontrei ele super relax, depois de tomar litros e mais litros de cachaça: "E aí, Kami! Qual vai ser seu ato de espontaneidade do dia?" – Ele nem pensou muito, me deu um beijo e apertou minha bunda! – Uhuuuuuuuuuuuuuuuu! Isso é que é ato de espontaneidade!
É... fazer merda quando estamos bêbados é legal... o chato é que a gente não lembra depois! Nessa quinta eu estava conversando com ele no MSN, eu citei que Boggan olhou meio estranho depois dos beijos que ele veio me dar (no mesmo domingo do outro beijo) quando estava se despedindo... e Kami me pergunta: "Que beijo?? Quando foi?" – PQP... o cara esqueceu!
Infelizmente, ou felizmente (já nem sei), a amnésia alcóolica é um problema que acontece com 11 de cada 10 pessoas que consomem álcool! Aí me pergunto... é melhor fazer merda e esquecer e continuar fazendo merda OU Fazer merda e lembrar, pra tentar não pagar mico de novo???
Por exemplo, ontem eu dei um beijo num menino que deve ter uns 14 anos de idade, no meio da rua. Um bocado de gente me viu chegando, colocando os braços nos ombros dele, trocando uma meia dúzia de palavras e depois, dando um beijão! O que é melhor? Lembrar que eu sou pedófila ou só ouvir os vizinhos comentando que eu não presto??? É um caso a se pensar!
Enquanto o dia de parar as farras não chegam, vou curtindo e principalmente, planejando a próxima festinha: Noite Cult das Roskas!
Dito e Certo
Essa noite cheguei na pizzaria com um colega... pedi uma caneta emprestada à atendente e o colega acabou brincando "de dar a ordem"... ela chamou ele de estúpido e me aconselhou a não namorar com o cara. E ele já se precavendo: "Ela nem pode, ela tem namorado!" E eu, na minha sinceridade: "Não tenho não!" A atendente da pizzaria olhou com aquela cara de "você está tentando me enganar" e disse: "Mas eu te vi ontem à noite com seu namorado aqui na frente... Um loirinho, bonitinho!! Quando vi, vocês estavam ali, se beijando! Chega fiquei sem ar quando vi!" -> Foi um custo pra eu convence-la que o loirinho tinha apenas 14 anos de idade... e que foi só um beijo!
quinta-feira, 21 de abril de 2005
Eu bebo pq é liquido... se fosse sólido eu comeria!
Neste feriado eu assumo que passei dos limites.... Estava conversando com Kami Sama no msn e a gente decidiu se encontrar em algum lugar do bairro pra tomar uma cerveja (às 18h).... Este bairro é dividido entre setores.... de A à L.... vamos à lista!
No L, J, H e I, nem rolava, pois ele mora perto. No G, tá manjado. No C e no E são passagens. No D é queimação, pois fica pertinho da igreja católica. Marcamos no F, chegando lá só tinha baixo astral.... fomos andando até o A (vizinho do B, q nem tem bar) onde achamos um lugarzinho q conheço há tempos! Tomamos umas e fizemos uma peregrinação em seguida.... percorremos mais uns 3 barzinhos até que a nossa grana acabou!
Achei uma galera e voltei andando pra casa.... ops, casa não, até onde a outra galera estava.... por um acaso, recebi uma grana que havia emprestado a um colega e colaborei na compra de mais bebida.... um vinho legalzinho.... mas teria sido melhor se Beto não tivesse dado um tombo e a garrafa não tivesse quebraço em milhões de pedacinhos (e gotículas tb!)! O chato é que com toda a mistura, ainda tô meio chapada.... quase 6 horas bebendo! hehehehe
Vou dormir! tô azuada demais pra ficar na WEB! Fuizzzzzzz!
terça-feira, 19 de abril de 2005
Tenho algo a contar, mas não posso!
Infelizmente existem os dias em que fazemos coisas que realmente nos orgulhamos... que queremos contar pra todo o mundo... mas não devemos!
Hoje é um desses meus dias... a língua está coçando tanto... mas não devo!
SSA Beats
Start: | Apr 20, '05 11:00p |
Location: | Fiesta Convention Center |
Mulheres: R$20, - Homens: R$40,
segunda-feira, 18 de abril de 2005
Coisas estranhas acontecem...
Por favor, se alguém souber de onde vem estas memórias, eu agradeço!!!
domingo, 17 de abril de 2005
Terríveis recaídas....
Acho que esqueci de comentar que no domingo passado recebi a visita de um ex-namorado... ele veio aqui me mostrar o carro novo e acabou me mostrando um interesse súbito em voltar a me ver. Nessa noite de domingo, quando estava terminando meu banho, pronta pra sair de vermelho e preto pra comemorar o tetracampeonato conquistado pelo meu fabuloso time (Vitoooooooooória!!), ele chegou aqui em casa me procurando de novo. Nem conversamos muito e ele já se saiu me esticando, dizendo que iríamos comemorar em algum lugar legal! Até ai tudo bem... mal chegamos perto da casa dele e já estávamos aos mais ardentes beijos. Saímos, curtimos, tivemos que contar com o azar de um pneu furado... mas o que mais surpreendeu nessa noite foi um pedido de namoro, ou seja, uma volta!
Nós namoramos 10 meses... Ele terminou comigo por motivos que nunca foram relatados, mas o que realmente importa é que ele foi bastante sacana comigo.... e depois de descobrir tudo, eu fui igualmente sacana com ele! No final de fevereiro, fez um ano que nos separamos... no início foi difícil, mas consegui sobreviver e em pouco tempo, voltar a Viver! Já ele, parece que sobreviveu mesmo.... pois sempre nas nossas conversas pelo msn, citava uma leve saudade!
Ainda nessa noite, eu fui flagrada pelo meu pai. Eu estava aos beijos no estacionamento, me despedindo do ex, quando meu pai abriu o portão e disse algumas coisas que eu não gostaria de repetir aqui (kkkkkk!)... Meu pai não tolera meu ex (Com muita razão) e a coisa mais leve que disse foi que eu não tinha "amor próprio"!
A questão: Como depois de todo o ocorrido, alguém pode cogitar que eu irei voltar pra ele?? Como se diz:
#1. Errar é humano... mas persistir no erro é burrice!
#2. Ficança é ficança, mas os sentimentos estão/ficarão bem à parte!
sábado, 9 de abril de 2005
Teste de Pureza
Essa madrugada Thales me passou um teste de pureza e disse: Duvido que você consiga mais que 10% de pureza! Resolvi fazer... faça você também e de preferência, publique seu resultado aqui!
http://www.geocities.com/bourbonstreet/bayou/8433/testedepureza.html
Todo mundo espera alguma coisa de sábado à noite...
Enquanto muitos já estão se divertindo, eu estou saindo agora de uma cozinha, depois de ouvir muita bronca!
(Poderoso Chefão) Eu quero colocar naquele seu rocambole de frango, uma pasta de grão de bico...
(GaTiNHa) Homus?
(Poderoso Chefão) O que é isso?
(GaTiNHa) É uma pasta árabe feita com grão de bico.
(Poderoso Chefão) Isso mesmo! Faça!
E GaTiNHa foi pra cozinha... cozinhou o grão de bico, processou depois de cozido com alho, tehina, azeite de oliva, hortelã e salsinha... Como o chefão não consome limão diretamente, eu perguntei antes de colocar... Ele foi até a cozinha e observou meu trabalho!
(Poderoso Chefão) Você processou o grão de bico?? Não era pra fazer isso??
(GaTiNHa) Não? E como é que você acha que vou conseguir fazer uma pasta com ele?
(Poderoso Chefão) Com o espremedor! O que mais você colocou aí dentro? Não era pra colocar nada!
(GaTiNHa) Você não disse isso! Não estou em seus pensamentos pra saber o que se passa na sua cabeça!
E foi a última vez que a GaTiNHa fez qualquer coisa na cozinha pra esse cara chato que é o meu pai!
No final das contas, o Homus ficou uma delícia... muito bom! Mas ele preferiu usar purê de aimpim no meu famoso rocambole! Que sacana, só pra não dar o braço à torcer!
Amizades e Sacanagens
Existem dias que o simples contato com os amigos é suficiente pra transformar uma noite... na quarta à noite foi bem assim! Eu marquei um compromisso com um colega, que por acaso esqueceu de mim... como já estava pela rua e não queria dar aquele gostinho de dizer "tomou bolo!" a meu pai, eu resolvi ficar pela rua. Foi quando encontrei a turma, por acaso, bastante reduzida... era uma noite fria, com cara de que ia chover bastante! Fizemos algumas coisas legais, mas o momento que mais se destacou na nossa noite, foram duas gravações no celular de Paulo: O 0900 e a Entrevista. O serviço de 0900 é muito conhecido por quem fala muito comigo por telefone... costumo brincar com minha vozinha de garota do disk sexo dizendo:
"Você ligou para o 0900-TATI-TATI, R$9,95 por minuto debitados automaticamente na sua conta telefônica... Liga pra mim, liga... liga já que eu estou te esperando!"
Eu só não esperava que Adriano se metesse na minha gravação com gemidos loucos e simulações de orgasmos! Hehehe Ficou maravilhoso.... bastante realista!
Já na entrevista que gravamos, mais uma vez minha voz teve que participar! Até script nós tivemos! Ficou assim:
(Entrevistador) A nossa entrevistada de hoje é Rainha Janete, a Piriguete! Como vai Janete?
(Janete) Oieeee gatinho! Estou ótima.... e você??
(Entrevistador) Bem... mas vamos ao que interessa! Vamos fazer um ping pong?
(Janete) Obaaaaa! Aqui mesmo??? Maravilha!
(Entrevistador) Onde você mora Janete?
(Janete) Na Avenida Sete.
(Entrevistador) Qual a sua sobremesa predileta?
(Janete) Crepe Suzete.
(Entrevistador) E esse título de rainha? De onde veio??
(Janete) Rainha do Boquete, amor.... quer testar??
(Entrevistador) Epaaaa, peraê Janete! Vamos falar da sua vida acadêmica... Onde você estuda?
(Janete) Eu?? Na FTC... Faculdade "Tia Creuza"*!!
(Entrevistador) Qual a sua comida predileta?
(Janete) Hummmm, Ovos mexidos com mingau de salsicha é tudo pra mim!
(Entrevistador) Dê a sua opinião: Qual o melhor lugar pra se comer?
(Janete) Ahhh, na sala, no quarto, na cozinha, no mato... ou até aqui neste estúdio!!!
(Entrevistador) Bem, ficamos sabendo que você é a mulher das Relações Humanas... como fez pra ganhar este título??
(Janete) A gente começa com uma strip, vai pras carícias, depois parte pra cima e.... faz a festa!
(Entrevistador) É Janete, eu tô te achando tão tristinha.... Se abre pra mim!
(Janete) Na minha casa ou na sua???
(Muitas risadas no final!)
* Tia Creuza: Um bordel (pra não dizer "brega") que fica no CIA/Ceasa
Vou ver se consigo copiar este áudio do celular de Paulo... se conseguir, em breve teremos um link das putarias que a galera grava!
SaíDaS de MeSTRa
Que atire a primeira pedra quem nunca contou uma mentirinha pra fugir de um convite indesejável!
Por conta disso, estou catalogando algumas das minhas lindas desculpas:
P.S.: Estas só devem ser usadas quando a palavra NÃO já não tem mais nenhum significado!!!
• Encontrei com aquele colega fofo, porem chapado... deu um tempinho e a conversa recebeu um teor mais caliente:
(O Chapado) Quando poderei sentir seus deliciosos lábios no meu corpo?
(GaTiNHa após segundos pensando) 31 de abril e uma data maravilhosa!
(O Chapado) Ohh gatona, mas 31 ainda é no final do mês... vamos antecipar essa festa!
(GaTiNHa) Poxa, mas é a data que estou livre... topa?
(O Chapado e Feliz) Beleza... estou esperando ansioso!
• Outro colega que salta na minha frente e sorri:
(Colega) Tati, meu amor! Quero saber como é q a gente faz pra ficar?
(GaTiNHa desentendida) Ficar aonde? No país? No estado? ahhh não saco dessas coisas não!
-> Essa semana eu estava saindo de casa quando ele me aborda mais uma vez:
(Colega) E aí, amor... quando é que a gente vai ficar??
(GaTiNHa) Já conversamos sobre isso!
(Colega) Já??
(GaTiNHa) Já sim!
(Colega) Quando?
(GaTiNHa) No domingo à noite.... não acredito que você esqueceu de toda a conversa que nós tivemos! Você me decepcionou!
(Colega) Volta aqui, Tati!
(GaTiNHa FiNGiNDo) Não.... não quero saber de você! Você esqueceu de uma conversa tão importante??? Tchau!
• Conversa de cafajeste tentando me levar pra cama:
(Cafajeste) vamos pra meu ap, você passa a noite lá e no dia seguinte te deixo na sua casa! Seu pai nem vai notar!
(GaTiNHa) Olha, estou no meu período de limpeza espiritual... e a mínima tentação de um beijo me deixara impura!
• Depois de uma festa de aniversário, aquele cara que me olhou durante toda a noite chega perto:
(O Desconhecido) Oiii, eu gostei de você! Tá a fim de ficar comigo?
(GaTiNHa em ReTiRaDa) Acho que eu estava um pouco desatenta na hora em que você "não" disse o seu nome!!
• Noite de segunda feira... ele descobriu que esta era a única noite livre em duas semanas... e me liga:
(Amigo do amigo) Enfim, te encontrei... vamos sair hoje?
(GaTiNHa) Se você adivinhar o q estou fazendo agora você vai ganhar um beijo!
(Amigo do amigo) huuum, não sei. O que?
(GaTiNHa) Estou "de babá". A amiga da minha mãe teve uma emergência e quem esta com a garota sou eu... não sabemos quando a mãe dela volta... mas fique frio, dentro de umas duas semanas as gente se vê!
-> Desta vez foi até verdade... realmente a guria estava aqui em casa... porém, ela tem 11 anos, é um amor de garota... estávamos fazendo uma sessão de cinema aqui em casa acompanhado de um lanchinho!
• Conheci o carinha por acaso... conversamos um pouco e quando eu estava indo embora, ele correu atrás de mim e pediu meu telefone. Dei o número do celular... atendo quando quero! Duas semanas se passaram e eu já havia até esquecido dele... quando recebi uma mensagem no meu celular, pedindo que eu ligasse pra um número de telefone fixo... Ass.: Daniel. Pensei que fosse fosse o meu amigão Daniel por quem andei procurando... liguei toda alegre e ainda tive que passar por aquelas charadinhas ridículas até que descobrisse que era o cara. Ele tentou marcar algo comigo... mas eu não queria. A parte mais triste da estória é que ele tem bina e pegou o número do telefone do escritório... eu mandei ele não ligar pra este número... ele pediu um número de telefone fixo... Antes o da minha casa do que o do escritório!
Enrolação #1 – O Primeiro contato
(Daniel) O que você vai fazer no final de semana?
(GaTiNHa) Estou preparando um evento com dois amigos meus... vamos precisar sair pra comprar o material!
(Daniel) No sábado e no domingo?? Eu tenho o Domingo livre, saia comigo!
(GaTiNHa) Olha, o compromisso depende dos meus amigos, não vou marcar nada com você!
E depois de muito insistir
(Daniel) Então eu te ligo no sábado pra saber se você está livre!
(GaTiNHa) ok!
Enrolação #2 – O telefonema do sábado à tarde (Depois de ligar milhares de vezes pra minha casa e eu mesma atender dizendo que não estava!)
(Daniel) Oi, está fazendo o que? Pode sair comigo?
(GaTiNHa) Não. Estou na casa do meu ex-namorado. Estamos começando a organizar as coisas.... Nosssaaaa! Não sabia que seria tão trabalhoso!!!
(Daniel) Posso encontrar com você amanhã?? Deixa eu te levar pra um churrasco!!
(GaTiNHa) Olha, é tanto trabalho que estou pensando seriamente em dormir aqui na casa do meu ex pra recomeçar amanhã cedo!
(Daniel) Isso quer dizer que o domingo está livre pra mim??
(GaTiNHa) Não!! Você não ouve, não?? Amanhã estarei ocupada!
(Daniel) Ahhhh, então eu te ligo amanhã pra saber que você está livre!
-> Comecei a notar que o cara parecia que não ouvia o que eu dizia... um "NÃO" não era o bastante! E assim ignorei ele no domingo, segunda-feira e parte da terça-feira. Ele ligava de vários telefones... logo, eu só atendia a telefones conhecidos!
Enrolação #3 – O desfecho (Eu estava no supermercado quando ele liga e eu resolvo dar um BASTA! Nisso.)
(Daniel) Você é muito difícil, garota! Vamos sair hoje?
(GaTiNHa) Não.
(Daniel) Porque não atende meus telefonemas??
(GaTiNHa) Meu celular caiu e não está tocando... só que não tenho como retornar, pois não tenho crédito.
(Daniel) Você está em sua casa? Eu ligo pra você...
(GaTiNHa) Estou fazendo compras e não vou voltar pra casa dos meus pais...
(Daniel) Não?
(GaTiNHa) Lembra quando eu te disse que eu estava na casa do meu ex? Bem, nós voltamos.... e estou mais na casa dele, do que na casa dos meus pais!
(Daniel) Na casa dele tem telefone fixo?? Me dê o número!
(GaTiNHa) Ohhhhh Daniel! O que é que você acha que meu namorado vai dizer de um cara ligando pra mim o dia todo??? Se toca, cara!
-> Encerrei a conversa num tom bastante arrogante, pois esse tipo de cara só se toca mesmo tomando umas patadas!
sábado, 2 de abril de 2005
O mundo em luto
O Papa morrera. Já o Camerlengo fizera a proclamação. O Mestre-de-Cerimônias, os notários e os médicos já o haviam consignado, sob atestado, à Eternidade. O seu anel fora dissolvido e os seus selos quebrados. Os sinos haviam dobrado por toda cidade. O cadáver do Pontífice fora entregue aos embalsamadores, para que se convertesse em objeto de veneração dos fiéis. Agora, encontrava-se entre círios brancos, com a Guarda Nobre em fúnebre vigília, sob os afrescos do Juízo Final, de Miguel Ângelo, na Capela Sistina.
O Papa morrera. Amanhã, todo o Clero da Basílica viria buscá-lo, para expor ao público na Capela do Santíssimo Sacramento. Seria enterrado no terceiro dia, revestido de seus paramentos de grande pontifical: mitra na cabeça, um véu púrpuro sobre o rosto, e um manto vermelho, orlado de arminho, para o manter quente na cripta. As suas condecorações e as moedas que mandara cunhar seriam enterradas com Ele, para sua identificação, se viesse a ser exumado mil anos depois. Seria encerrado em três urnas: uma, em madeira de cipreste; a segunda, de chumbo, para isolar da umidade e preservar-lhe o brasão e a certidão de óbito; a última, de olmo, para que se assemelhasse, pelo menos, aos outros homens que vão para a sepultura em caixões de madeira.
O Papa morrera. Por ele rezariam, agora, como por qualquer outro mortal: "– Não julgueis, Senhor, os Vossos Servos... Saivai-o da Morte Eterna." Baixá-lo-iam, depois, à gruta situada sob o Altar-Mor, onde, talvez, mas apenas talvez, se misturaria em poeira à poeira de Pedro; um pedreiro emparedaria o túmulo e fixaria uma lápide de mármore com Seu Nome, o seu título e as datas de seu nascimento e morte.
O Papa morrera. Seria sufragado com nove dias de missa e nove absolvições, das quais, tendo sido em vida maior distribuidor que os outros homens, mais necessitaria após a morte.
Depois, seria esquecido. O Trono de Pedro achava-se vazio, e a vida da Igreja estava em compasso de espera, e o Todo-Poderoso sem representante neste agitado planeta.
WEST, Morris. As Sandálias do Pescador.